Webjet ampliará sua frota em 50% até o meio do ano

Por Leonardo Marques

A Webjet anunciou na última semana que irá receber mais 5 aeronaves 737-300 até o mês de junho, fazendo com que sua frota passe dos atuais 11 aviões para 16. Ao contrário do que pode se imaginar este aumento na frota não significa novos destinos, a Webjet pretende reforçar seus trechos atuais e focar mais no público executivo.

Em janeiro a Webjet mudou de presidente e junto houve uma grade reformulação na empresa, rotas como Campo Grande e Cuiabá estão deixando de ser operadas, a empresa iniciou sua operação no aeroporto Santos Dumont no Rio de janeiro, as aeronaves ganharam um novo interior e houve até uma mudança no logo da empresa.

A Webjet é uma empresa que aos poucos vai refinando sua estratégia e que vai mostrando que não quer ser apenas mais uma pequena companhia. Suas aeronaves são as que tem o maior espaço entre as poltronas e o serviço de bordo da empresa é bem diferente do que tem sido oferecido no Brasil pelas demais empresas, em todos os  vôos são serviços bons sanduíches, salgadinhos e sobremesas.

Um dívida da empresa é o seu programa de fidelidade, mas o mesmo já está sendo preparado e promete ser uma opção melhor que a concorrência, oferecendo a possibilidade de ganhar descontos além de passagens grátis.

Esperamos que a Webjet continue sua trajetória de crescimento dos últimos meses e que em breve a empresa atenda novos destinos.