Webjet ampliará sua frota em 50% até o meio do ano

Leonardo Marques 10 · maio · 2009

A Webjet anunciou na última semana que irá receber mais 5 aeronaves 737-300 até o mês de junho, fazendo com que sua frota passe dos atuais 11 aviões para 16. Ao contrário do que pode se imaginar este aumento na frota não significa novos destinos, a Webjet pretende reforçar seus trechos atuais e focar mais no público executivo.

Em janeiro a Webjet mudou de presidente e junto houve uma grade reformulação na empresa, rotas como Campo Grande e Cuiabá estão deixando de ser operadas, a empresa iniciou sua operação no aeroporto Santos Dumont no Rio de janeiro, as aeronaves ganharam um novo interior e houve até uma mudança no logo da empresa.

A Webjet é uma empresa que aos poucos vai refinando sua estratégia e que vai mostrando que não quer ser apenas mais uma pequena companhia. Suas aeronaves são as que tem o maior espaço entre as poltronas e o serviço de bordo da empresa é bem diferente do que tem sido oferecido no Brasil pelas demais empresas, em todos os  vôos são serviços bons sanduíches, salgadinhos e sobremesas.

Um dívida da empresa é o seu programa de fidelidade, mas o mesmo já está sendo preparado e promete ser uma opção melhor que a concorrência, oferecendo a possibilidade de ganhar descontos além de passagens grátis.

Esperamos que a Webjet continue sua trajetória de crescimento dos últimos meses e que em breve a empresa atenda novos destinos.

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos
  • Marsilo

    A única que fazia boas promoções em Cuiabá nos últimos tempos. E vai parar de operar aqui… Era o que faltava pra reforçar o duopólio por aqui.

    • É uma pena mesmo Marsilo, ainda temos capitais no Brasil não tem a atenção merecida pelas companhias aéreas, agora só resta torces pela Azul em Cuiabá.

  • Marsilo

    Pelos preços que a Azul anunciou em Campo Grande, não é bom criar expectativas.
    Esperar para ver.

  • samuel

    essa triste realidade do duopólio nos ja vivemos aqui em Goiânia à muitos anos…não e só cuiaba e o Centro Oeste Brasileiro que esta completamente abandonado isso e uma vergonha…deviavos boicotar essas duas grandes companhias que atua em nossas capitais…eu por mesmo ja estou fazendo muitas das minha viajens de onibus…

    um grande abraço a todos e vamos boicotar.