Air France e KLM fazem acordo com a GOL a chegam a mais 16 cidades brasileiras

Denis Carvalho 8 · outubro · 2012

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Moradores de 16 cidades brasileiras poderão se beneficiar dos voos da KLM e Air France para a Europa. Somadas a Rio de Janeiro e São Paulo, de onde partem voos das companhias, elas formarão uma rede de 18 cidades que serão atendidas por meio de um acordo de compartilhamento de voos (codeshare) com a GOL. Na prática, isso permite que um cliente compre uma passagem aérea de sua cidade para a Europa, incluindo o trecho doméstico a São Paulo ou Rio com a GOL no custo e com a mesma franquia de bagagem, de até 32 kg por pessoa.

O acordo vale para voos de 28 de outubro até o final de novembro. Pela KLM, as cidades de Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Natal, Porto Alegre, Salvador e São Luís terão voos para São Paulo ou para o Rio de Janeiro, de onde os passageiros poderão pegar os voos da Air France ou KLM para a Europa. Já Curitiba, Manaus, Navegantes, Porto Seguro, Recife e Vitória também serão atendidas, mas  somente com voos para o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo

Já o acordo com a Air France prevê voos para São Paulo ou Rio a partir de Belém, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Recife e Salvador. As cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Natal e Vitória terão voos da GOL apenas para o Rio.

Esperamos que a KLM e a Air France aproveitem esse período para lançar alguma promoção, permitindo que mais passageiros  possam aproveitar e voar para o Velho Continente pagando menos e com mais facilidade.

Dica do leitor Erick Andrade

 

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe