Smiles tem passagens para Nova York no Réveillon a partir de 25 mil milhas o trecho

Denis Carvalho 1 · novembro · 2012

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Como você viu aqui no Melhores Destinos, a GOL está emitindo passagens para Nova York no programa Smiles. A novidade é que a companhia também está oferecendo bilhetes a partir de 25 mil pontos o trecho por esse número de pontos na semana do Natal e do Ano Novo, as datas mais concorridas do ano. Para se ter uma ideia, o mesmo trecho na concorrente TAM não é encontrado por menos de 100 mil pontos Fidelidade, ou seja, quatro vezes o valor cobrado pela GOL.

A má notícia é que não encontramos nenhuma cidade com ida e volta por 25 mil, mas é possível fazer a round trip a partir de 75 mil milhas – menos que um trecho na TAM. O destino foi o único que encontramos a 50 mil, já que para Miami e Orlando estão sendo cobrados 90 mil o trecho.

Encontramos os bilhetes por 75 mil saindo de várias cidades, como Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis, Vitória  e Porto Alegre. Partindo de São Paulo, Curitiba, Goiânia, Maceió e Salvador o valor é um pouco maior: 100 mil milhas ida e volta. Do Rio de Janeiro, Fortaleza, Natal e Recife há passagens de ida por 25 mil milhas, mas como a volta está por 80 mil acaba saindo mais caro no final das contas: 105 mil milhas.

Em alguns casos  também é possível encontrar os bilhetes na modalidade Smileys e Money, por 12.500 milhas mais R$ 1.200 o trecho.

Vale lembrar que os voos são charter e têm datas definidas: ida no dia 29 de dezembro e volta em 6 de janeiro.Os voos são oferecidos em Boeings 737-800 e fazem  parada técnica para reabastecimento na República Dominicana antes de chegar ao destino.

Quer saber como são os voos da GOL para os Estados Unidos? Clique aqui e veja nossa avaliação

Mais informações e reservas no site da GOL

Dica do leitor Orlando Lopata

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe