Anac libera mais cinco voos semanais entre Brasil e Estados Unidos para a Azul

Denis Carvalho 6 · julho · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) liberou mais cinco voos semanais do Brasil para os Estados Unidos para a Azul. A autorização foi publicada no Diário Oficial de hoje e o próximo passo da companhia será apresentar o pedido dos aeroportos e horários que pretende operar. Segundo a Azul, as rotas serão usadas nos novos voos de Guarulhos a Orlando.

O novo voo deve ser operado a partir do dia 15 de dezembro. Se forem aprovados, os voos sairão de São Paulo às 14h30 com chegada às 20 horas a Orlando. No sentido inverso, a decolagem no aeroporto americano será às 22h40, com chegada às 10h10. A rota será operada em jatos Airbus A330. 

A Azul já opera voos para Orlando saindo de Campinas e recentemente anunciou uma rota também a partir de Belo Horizonte. Apesar de ter seu principal hub em Campinas, a Azul opera 50 voos diários para 16 destinos a partir Guarulhos, incluindo Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Ilhéus, Navegantes, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Salvador e Vitória. Com isso, passageiros dessas cidades poderão embarcar com a companhia e fazer conexão em São Paulo para Orlando.

Mais informações no Diário Oficial

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe