logo Melhores Destinos

Voos diretos de Fortaleza a Buenos Aires da GOL devem ter início em maio

Denis Carvalho
18/03/2014 às 6:00

Voos diretos de Fortaleza a Buenos Aires da GOL devem ter início em maio

A GOL quer iniciar voos diretos de Fortaleza a Buenos Aires em maio. A companhia brasileira solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorização para realizar um voo semanal entre a capital cearense e a argentina.

A nova rota, caso o pedido seja aprovado, terá início no dia 10 de maio de 2014, com um voo semanal aos sábados. O curioso é que pelos horários, os voos não serão realizados pelo mesmo avião na ida e na volta.
O voo 7670 sairá de Buenos Aires às 13h45 e chegará a Fortaleza às 19h09. No sentido contrário, o voo 7671 partirá do aeroporto Pinto Martins às 17h55 e chegará às 23h30.

Segundo o pedido à Anac, todos os voos serão operados preferencialmente em jatos Boeing 737-800, com capacidade para 177 passageiros, podendo haver alteração para o 737-700 a critério da companhia. O bacana é que 177 poltronas é o novo padrão da GOL, que oferece mais espaço entre as poltronas.

Vale lembrar que Fortaleza também receberá voos para Miami com a TAM e para Frankfurt com a Condor, estes voos já aprovados.

Com informações da Anac.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção