Voo de Belém a Miami da TAM deve ter início no dia 15 de dezembro

Denis Carvalho 5 · agosto · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A TAM solicitou à Anac o início dos voos diretos entre Belém e Miami a partir do dia 15 de dezembro. Conforme noticiado pelo Melhores Destinos, a nova rota vai ligar a capital paraense à cidade norte-americana favorita dos brasileiros com dois voos semanais, às quartas-feiras e domingos.

A boa notícia ficou por conta da aeronave que será utilizada na rota. De acordo com o relatório da Anac, os voos serão operados em jatos Airbus A330, com capacidade para 223 assentos. Os aviões são mais modernos e confortáveis que os Boeing 767, que vinham sendo anunciados pela TAM até então. O pedido, contudo, inclui os 767 como aeronave alternativa, permitindo que sejam usados na rota a critério da companhia. 

Se tudo for aprovado pela Anac, o voo 8060 sairá de Belém às 15h15 e chegará a Miami às 21h30. No sentido inverso, o voo 8061 sairá dos Estados Unidos às 7h20 e chegará ao aeroporto Val de Cans às 13h20. Os horários serão os mesmos às quartas e domingos.

A330 TAM

Vale lembrar que a operação precisa ser aprovada pela Anac e pode sofrer alterações ainda, mas parece certo que os paraenses finalmente terão um voo direto para os Estados Unidos até o fim do ano.

Dica dos leitores Glauber Pontes e Marcello Aguiar Sarmento,

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe