Transferência mínima do Vivo Valoriza para Multiplus cai para 5 mil pontos!

Leonardo Cassol 2 · fevereiro · 2017

Conforme publicamos, o Programa Vivo Valoriza liberou a transferência de pontos para a Multiplus em janeiro, permitindo resgatar passagens aéreas, hospedagens, itens para a casa, ingressos para espetáculos, eletrônicos, eletrodomésticos e etc.

A novidade é que o limite mínimo de transferência caiu de 15 mil para 5 mil pontos neste mês de fevereiro, depois de muitas reclamações dos clientes que tiveram as transferências inviabilizadas pela regra antiga. Essa informação está disponível no site da Multiplus.

A redução no limite foi fundamental, em função da drástica mudança no regulamento do Vivo Valoriza, que reduziu significativamente os pontos acumulados pelos clientes, conforme alertamos em uma de nossas postagens.

Portanto, quem tiver interesse, o momento para transferir é agora, já que a paridade de 1 ponto Vivo Valoriza para 1 ponto Multiplus está garantida somente até 31 de março. Não há informação sobre qual será a paridade após essa data.

 

 

 

 

 

 

 

Para trocar seus pontos, é necessário se cadastrar na Multiplus com o mesmo CPF utilizado no Vivo Valoriza. Para transferir, acesse o “Meu Vivo“, clique em “Vivo Valoriza” e selecione a opção de transferência de pontos para a Multiplus.

Após a solicitação de transferência, os pontos serão creditados na conta Multiplus em até 10 dias úteis, com validade de 24 meses.

Mais informações na página da Multiplus ou na página da Vivo.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Jr

    Não se faço a transferência agora ou depois, vai que depois eu ganho mais na tranferência.

    • Minha sugestão: Não transfira os pontos! Faça a conta quanto vale seus 5 mil pontos em dinheiro. EU preferi em abatimento da fatura. Exemplo: Tenho 11 mil pontos, usei 10 mil para abater 70 reais na fatura por mês durante um ano (840 reais). No mercado de pontos, eles dizem que 10 mil pontos equivalem há 300-400 reais em passagem. Logo, faça a conta!!!!

      • Túlio Faria

        Fabio, tenho 7 mil pontos e só apareceu opção de 6 mil para abater 35 reais por mês. O seu tem essas opções de resgate maiores?

        • Oi Tulio, sim aparece quando voce chega nos pontos necessários. Minha sugestão, faltam 3 mil pontos para voce chegar a 10 mil e ter 70 reais de desconto, veja com o seu consumo mês, quanto tempo precisaria. Eu tenho consumo medio que convertido em pontos foram 900 pontos este mês. Tem que avaliar!!!

          • Túlio Faria

            Imaginei mesmo, vou esperar. Você sabe como funciona a conversão de pontos da VIVO? A conta vem em torno de 120 reais. Abraços

          • Sim, depende da sua classificação na operadora. Eu sou platinum e a conversão é 1,5 a cada real. Exemplo eu tinha gasto de 400 reais no plano Familia + 200 reais de Vivo Fibra (TV e internet) = 600 reais x 1,5 = 900 pontos todo mês.

            Você vê sua classificação no meu vivo.

          • Túlio Faria

            Otimo! Tbm sou platinum, e validade dos pontos vc sabe? Eu nao vi essas informações no site deles.

  • Daniel BF

    Legal. Acabei de resgatar. Rapei tudo.

  • Emmanuel Kalispera

    Parabéns a Vivo pela decisão !!

  • Jonas De Oliveira

    Transferi e caiu com 2 minutos.
    Muito bom.

  • Pierre Lima

    Ótima noticia!
    Tinha 70.000,00 pontos mas no começo de janeiro troquei por desconto no meu plano e sobrou apenas 14.000,00.
    Transferi o restante.

    Obs.: Se soubesse da parceria, preferia 1000x transferir meus 84.000,00 pontos para a multiplus rs

    • Ricardo Furtado

      Pierre, os pontos foram divididos por 5

      • Exato! Minha sugestão: Não transfira os pontos! Faça a conta quanto vale seus 5 mil pontos em dinheiro. EU preferi em abatimento da fatura. Exemplo: Tenho 11 mil pontos, usei 10 mil para abater 70 reais na fatura por mês durante um ano (840 reais). No mercado de pontos, eles dizem que 10 mil pontos equivalem há 300-400 reais em passagem. Logo, faça a conta!!!!

  • Thiago Castilho

    Não entendi… tinha 20 mil pontos, que até conferi na conta que venceu em Janeiro/2017, e agora mostram que tenho apenas 4 mil….

    • Pierre Lima

      Thiago não sei se entendi bem, mas, pelo que escreveu eu acredito que você tinha pontos que venceriam agora em janeiro. Talvez você tenha transferido mas uma parte já foi expirado, por isso o crédito apenas de 4 mil.
      De qualquer forma, tem a opção de tirar extrato no próprio vivo valoriza… La você consegue ver as movimentações.

      • Thiago Castilho

        Me parece que eles fizeram um novo calculo. Eu não tinha pontos a vencer.
        Enfim, paciência…. ninguém disse que essa bondade seria bom pra todos!

    • Ricardo Furtado

      os pontos foram divididos por 5.

      • Thiago Castilho

        Provavelmente…

    • Rodrigo

      Thiago, bom dia. Também sofri com essa arbitrariedade da Vivo. Possuía quase 80 mil pontos e foi reduzido a pouco mais de 16 mil. Ingressei na justiça e consegui reaver meus pontos (já transferidos para a Multiplus, hoje tenho quase 100 mil pontos la). Sugiro você fazer o mesmo. Junte as faturas onde mostravam os 20 mil pontos de saldo, imprima o saldo atual e, por fim, o regulamento da Vivo Valoriza na própria página da Vivo (caso não consiga, envie um e-mail que ainda tenho o regulamento). Lá eles mesmos se contradizem. Boa sorte.

  • Emmanuel Kalispera

    transferi e entrou na hora! excelente!!

  • Hânya

    Essa “alteração drástica” e unilateral por parte da Vivo foi uma roubalheira! Eu tinha mais de 134 mil pontos vivo valoriza. Que ficaram mais de um ano “congelados ” sem poder usar em nada. Em outubro lançaram um :”leilão” com horário bem apertado, que pela minha pontuação e demais circunstâncias pessoais me.daria uma viagem com acompanhante para Los Angeles por 4 dias para participar do The Voice. Aí quando passa a integrar o multiplus os meus 134.000 viram 29000!!!!! Pode isso Arnaldo? E minha conta mensal é de mais de 600 reais com cinco linhas em meu nome! Transferi na hora antes que o “PAC man ” comesse mais alguns pontos.

    • Rodrigo

      Hânya, bom dia. Também sofri com essa arbitrariedade da Vivo. Possuia quase 80 mil pontos e foi reduzido a pouco mais de 16 mil. Ingressei na justiça e consegui reaver meus pontos (já transferidos para a Multiplus, hoje tenho quase 100 mil pontos la). Sugiro você fazer o mesmo. Junte as faturas onde mostravam os 134 mil pontos de saldo, imprima o saldo atual e, por fim, o regulamento da Vivo Valoriza na própria página da Vivo (caso não consiga, envie um email que ainda tenho o regulamento). Lá eles mesmos se contradizem. Boa sorte.

  • Everdson Afonso

    Pelo visto eles não estão respeitando o prazo da suspensão dos serviços, não consigo acessar a area de transferência do valoriza

    Devido às mudanças de regras no período de 03/01/17 a 21/01/17 os resgates com pontos em serviços, aparelhos e acessórios estarão suspensos, assim como as reservas em pré-estreias, e acesso aos vouchers de desconto em teatro e parceiros.
    A consulta de saldo também estará indisponível e os pontos acumulados nesse período serão creditados até 01/02/2017.
    O benefício de 50% de desconto no ingresso da Rede Cinemark continua disponível normalmente.

  • Regis Cristovão

    Aproveitei e transferi todos os pontos que tinha.

  • Heloisa Marmontel

    Senhores, Poderíamos aproveitar e reclamar também ao Santander que transfere no mínimo 15000 pontos por vez. Vamos nos unir..

    • Gustavo Viana

      O Santander Esfera é vergonhoso mesmo. Nunca consegui transferir meus pontos para nenhum parceiro.

  • Fabiano

    E quem resgatou em desconto na fatura antes das redução, alguma opção para estornar?

  • Victor

    Agoooooora sim hein!?!?! Show de bola!

  • Júnior Macêdo

    Vamos la ao menos que voce esteja realmente pecisando completar aqueles pontos na multiplus para uma troca,nao vale a pena.
    Vou citar um exemplo logico 5 mil pontos o maximo que voce vai conseguir e um trecho GRU /CWB ou GRU/SSA ,e quando esses trechos estao nessa proporcao de milhas voce compra os mesmo por em media R$ 100,00.
    Entao trocando estes mesmos 5 mil por um desconto em 12 mensalidades no seu plano vico serao R$ 240,00 de desconto.
    Sem contar que os pontos foram todos convertidos na proporcao de 5 X 1.
    Cabe a voce verificar se atende mesmo a sua necessidade.
    Precisando de ajuda ou mais informacoes manda um email,terei prazer em ajudar.

    • Isso mesmo. Se fizer a conta não vale a pena na multiplus. Só se tiver muito saldo e não sabe o que fazer.

  • Flávio Azevedo

    Sei que esse não é o assunto, mas gostaria de saber se a promoção de transferencia para Multiplus dos pontos do cartão de crédito com bônus no mês de aniversário do cliente vale para todos os meses. Alguém saberia me informar?

    • Gustavo Viana

      Flávio, nem sempre essa promoção acontece. A Multiplus costuma fazer promoções de diversos tipos durante o ano, mas que eu me lembre em 2016 nem todos os meses foram contemplados, nessa promoção de bônus no mês de aniversário.

  • Jonatha Machado

    O Vivo Valoriza é somente para clientes móveis?! ou Clientes fixos também acumulam?!

    • Pantani

      A partir de agora todos os clientes (TV, banda larga, fixo e celular) pontuam. Alias, finalmente!

  • AndreRS

    Tentei transferir agora e a VIVO informa que o sistema esta em manutenção até o dia 22/02 e assim as transferencias estao bloqueadas, inacreditavel !!!

  • Daniel

    a pagina não carrega pra mim..tentei em 3 computadores, no cel, e nada… como sempre nunca uma empresa brasileira presta um serviço decente..

  • Minha sugestão: Não transfira os pontos! Faça a conta quanto vale seus 5 mil pontos em dinheiro. EU preferi em abatimento da fatura. Exemplo: Tenho 11 mil pontos, usei 10 mil para abater 70 reais na fatura por mês durante um ano (840 reais). No mercado de pontos, eles dizem que 10 mil pontos equivalem há 300-400 reais em passagem. Logo, faça a conta!

  • Cláudio Frohlich

    após inumeras tentativas de concluir resgate no vivo valoriza sem exito , consegui a informação da Vivo que o sistema só volta a operar no dia 10 de fevereiro . Deveriam escrever logo no inicio do vivo valoriza esta informação . falta de coordenação interna .

  • Túlio Faria

    kkkkkkk vlw!!!!