Transferência mínima do Vivo Valoriza para Multiplus cai para 5 mil pontos!

Leonardo Cassol 2 · fevereiro · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Conforme publicamos, o Programa Vivo Valoriza liberou a transferência de pontos para a Multiplus em janeiro, permitindo resgatar passagens aéreas, hospedagens, itens para a casa, ingressos para espetáculos, eletrônicos, eletrodomésticos e etc.

A novidade é que o limite mínimo de transferência caiu de 15 mil para 5 mil pontos neste mês de fevereiro, depois de muitas reclamações dos clientes que tiveram as transferências inviabilizadas pela regra antiga. Essa informação está disponível no site da Multiplus.

A redução no limite foi fundamental, em função da drástica mudança no regulamento do Vivo Valoriza, que reduziu significativamente os pontos acumulados pelos clientes, conforme alertamos em uma de nossas postagens.

Portanto, quem tiver interesse, o momento para transferir é agora, já que a paridade de 1 ponto Vivo Valoriza para 1 ponto Multiplus está garantida somente até 31 de março. Não há informação sobre qual será a paridade após essa data.

 

 

 

 

 

 

 

Para trocar seus pontos, é necessário se cadastrar na Multiplus com o mesmo CPF utilizado no Vivo Valoriza. Para transferir, acesse o “Meu Vivo“, clique em “Vivo Valoriza” e selecione a opção de transferência de pontos para a Multiplus.

Após a solicitação de transferência, os pontos serão creditados na conta Multiplus em até 10 dias úteis, com validade de 24 meses.

Mais informações na página da Multiplus ou na página da Vivo.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos