Vivo agora oferece diárias de internet e ligações em viagens internacionais nos planos Família

Denis Carvalho 15 · fevereiro · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Parece que a concorrência da Claro fez a Vivo se mexer! A operadora anunciou hoje que a partir de agora todos os planos Vivo Família oferecerão diárias de roaming e internet no exterior para todos os seus participantes!

Segundo a empresa, cada assinante dos planos Vivo Família (titular e dependentes) poderá usar sete diárias Vivo Travel gratuitamente por ano. O serviço poderá ser usado em mais de 200 países de todo o mundo.

As diárias Vivo Travel incluem:

  • Acesso ao Vivo Travel Wi-Fi, com mais de 22 milhões de hotspots Wi-Fi ao redor do mundo;
  • 50 minutos por dia em ligações para o país visitado ou para o Brasil;
  • Recebimento à vontade de ligações no exterior;
  • SMS à vontade para qualquer operadora do mundo;
  • Franquia de Internet 4G de acordo com o país. Por exemplo: na Espanha e Alemanha são 500MB/dia e no México, na Argentina e no Chile são 1GB/dia.

Segundo a operadora, os assinantes podem navegar na internet 4G em países como Estados Unidos, Itália, Portugal, França, Alemanha, Espanha, Reino Unido, Holanda, Suíça, Grécia, Rússia, Argentina, Chile e diversos outros, que compreendem 94% dos destinos onde os clientes da Vivo usam o serviço de roaming internacional.

Sem dúvidas é uma boa notícia para os usuários dos planos familiares da Vivo. Vamos ver se a companhia lançará alguma coisa para seus outros clientes. Vale lembrar que a Claro lançou em novembro o Passaporte Américas, que tem sido bastante elogiado pelos leitores, mas é restrito a 18 países. Será que teremos novidades também da TIM e da Oi?

Mais informações estão disponíveis em www.vivo.com.br/pos.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe