Copa do Mundo 2014: curtir os jogos ou fugir do Brasil? Responda nossa pesquisa!

Leonardo Marques 7 · janeiro · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

2014 mal começou, mas já sabemos como será lembrado: o ano da Copa do Mundo no Brasil. Diante do megaevento esportivo, muitos leitores já traçam seus planos. Alguns buscam promoções de passagens nacionais para acompanhar pessoalmente a Seleção e os principais jogos da Copa. Possíveis problemas com a falta de estrutura e valores superfaturados são um preço pequeno, segundo eles, diante da oportunidade de participar de um evento histórico sediado em nosso país.

Outro grupo também está atento às promoções de passagens, mas com finalidade contrária: fugir do Brasil na época da Copa. Seja para evitar os transtornos causados pela competição mundial ou para aproveitar promoções no período – afinal se haverá tantos voos trazendo torcedores estrangeiros, é de se esperar que as companhias façam promoções para que esses aviões não voltem vazios a seus países. não é verdade?

Por fim, a grande maioria da população deve acompanhar a Copa brasileira da mesma forma que as demais: pela TV e com direito a pipoca e narração do Galvão Bueno para dar mais emoção. A estes as promoções que mais interessam são de um novo televisor e Copa do Mundo, além de não trazer nenhum transtorno à sua rotina, ainda vai render alguns dias de folga.

Queremos saber de vocês, queridos leitores: em qual dos grupos se encaixa? Que história pretende contar daqui a dez ou vinte anos? Acompanhou de perto a conquista (ou o fiasco) da Seleção em terras brasileiras? Fez uma viagem fantástica e ainda tirou um barato dos torcedores rivais no exterior? Ou acompanhou tudo pela TV mesmo? 

Participe da nossa enquete e dê sua opinião! Não demora mais que um minuto! Se quiser também pode incluir seu nome e comentário – vamos selecionar os melhores para publicar aqui no MD!

Clique aqui para participar!

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos