logo Melhores Destinos

Boa notícia! Valle Nevado antecipa abertura da temporada 2018!

Leonardo Cassol
12/06/2018 às 18:15

Boa notícia! Valle Nevado antecipa abertura da temporada 2018!

É oficial! Nevou bastante em Santiago nos últimos dias e as montanhas acumularam mais 115 cm de neve, garantindo excelente qualidade das pistas de ski. Por conta disso, o Valle Nevado Ski Resort confirmou que começará suas atividades mais cedo esse ano, antecipando de 22 para 15 de junho a abertura oficial da Temporada de Inverno 2018.

Ou seja, já nesse fim de semana os visitantes poderão passar o dia na montanha, esquiando nas pistas e aproveitando a maior parte dos serviços e estruturas do resort.

Ficou com vontade? Então aproveite as passagens promocionais para Santiago do Chile a partir de R$ 802 ida e volta, taxas incluídas.

A abertura na sexta-feira, 15 de junho, será com os restaurantes Bako Zero e Escola de Esquí. Na Plaza de la Góndola estarão funcionando a Escola de Esqui, locação de roupas e equipamentos, bilheteria, Valle Nevado Store e o restaurante Plaza La Góndola. Já na plataforma abrirão suas atividades o Atendimento ao Cliente, bilheterias, Valle Nevado Store e os restaurantes La Leñera e Valle Lounge.

Os hotéis Tres Puntas, Puerta Del Sol, e Valle Nevado, sendo três, quatro e cinco estrelas, respectivamente manterão suas datas de abertura como anteriormente anunciado, no dia 22 de junho. Também será mantida para o dia 22 a operação dos apartamentos para locação nos condomínios.

Confira o nosso guia gratuito do Valle Nevado com dicas para você planejar e aproveitar melhor a sua viagem.

Mais informações no site do Valle Nevado Sri Resort.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção