US Airways anuncia voos diários para São Paulo a partir de maio

Denis Carvalho 10 · dezembro · 2012

A US Airways anunciou hoje que pretende começar voos diários a partir de São Paulo para a cidade de Charlotte, sua principal base, a partir do próximo ano. A informação está no site da companhia aérea norte-americana, onde ela informa a intenção de iniciar os voos ao aeroporto internacional de Guarulhos  ainda no primeiro semestre do próximo ano, a partir do dia 5 de maio, com jatos Boeing 767. Atualmente a US Airways opera somente voos saindo do aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, e costuma oferecer tarifas competitivas e promoções.

O novo voo deverá ser mais uma boa opção de voo entre São Paulo e os principais destinos norte-americanos, com conexão em Charlotte. Segundo informações da companhia, os voos sairão do aeroporto de Charlotte às 17h50 e chegarão a Guarulhos às 4h30. No sentido contrário, as decolagens serão às 8h25, com chegada às 17h25.

Boeing 767 da US Airways

A US Airways é parte da Star Alliance e é a sexta maior companhia aérea norte-americana. A chegada dela a São Paulo é uma ótima notícia, já que os preços baixos e promoções costumam ser armas da US para competir com as demais. Para saber mais sobre a empresa, leia nossa avaliação aqui no Melhores Destinos ou consulte nosso guia de companhias aéreas.

 

 

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Alex Freitas

    Notícia show !! Mesmo sendo uma única frequência diária de início, em breve sacudirá o mercado e que venham as promoções !!

  • Marcelo Unstp

    Eita 767 velho de guerra.

    • André L

      Pois é, avião véio cujas poltronas inclusive tem exatamente o mesmo tamanho das poltronas do 737 da Copa…

      E depois o povo preconceituoso cai matando dizendo que "não voa pros EUA de 737 nem de graça, mas de 767 vambora!"

  • Milton Lucio Cortes

    Algum motivo para a TAM ter cancelado os voo diretos Rio-Orlando, a partir de abril/2013 ?

  • Julio dias

    Achei péssimo o horário de chegada em Charlotte,vai dificultar as conexões,uma vez que a maioria dos passageiros não tem como destino final Charlotte.

    Contudo mais uma concorrente,esperança de preços mais baixos.

    • Daniel Matos

      Os preços da USAir costumam ser muito bons comparado às outras.

  • Cristiano Gomes de O

    ÓTIMO! Que venham as promoções, e justamente no período que irei necessitar!! JULHO de 2013, rumo à NYC!!! Aquela que tiver com o menor preço, irei viajar! Em 2012, foi com a AA… porém em 2012, a concorrência irá cada vez ficar mais acirrada!

  • Fabio

    Ih tiraram o sucatao do Rio e mandaram para SP .

    Esse 767 da US Airways eh muito , mas muito inferior aos novos 737 da Copa Sky Interior .

    A pouco tempo tiraram ele da rota GIG-CLT e trocaram por um A-330

    • Luiz Ironman

      meu essa aeronave é muuuito barulhenta em seu ambiente interno, tudo parece antiquado lá dentro, é um martirio ficar tantas horas dentro daquiloo…prefiro o serviço da DELTAA….

      • André L

        Vixe Luiz, mas se for o 767 da Delta o avião é tão ruim quanto!

        Na época que a Delta fazia a rota direta entre SP e Los Angeles, eles usavam esse 767 todo véio. Fui uma vez, e o vôo de volta tivemos que ser reacomodados em vôos da Korean porque o 767 da Delta quebrou, rs!