US Airways terá voos para o Rio de Janeiro só até janeiro

Denis Carvalho 26 · março · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A US Airways anunciou no mês passado que vai abandonar em setembro os voos para o Rio de Janeiro. A companhia, contudo, retomará as operações na alta temporada, entre os dias 2 dezembro deste ano a 10 de janeiro de 2015. Após isso não há previsão de novos voos.

A decisão é parte da reformulação da malha aérea, devido à fusão da US Airways com a American Airlines. Sem os voos diários para Charlotte, o Galeão passará a ter três voos diários para os Estados Unidos com o grupo American Airlines: dois para Miami e um para Nova York. Também há um voo para Dallas operado três vezes por semana.

A US Airways se destacava especialmente por oferecer tarifas baratas, apesar de não ser uma das companhias mais admiradas pelos passageiros – no nosso Guia de Companhias Aéreas ela ocupa a 27ª colocação, com média 6,7.

Será que os novos voos em dezembro e janeiro indicam que a companhia poderá manter a rota como uma opção sazonal ou será que a companhia voltará ao Rio após futuras obras de ampliação do Galeão? Deixe sua opinião nos comentários!

Com informação do Airlineroute

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe