Smiles lança promoção para upgrade de categorias

Denis Carvalho 30 · novembro · 2012

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A GOL lançou uma promoção bacana para facilitar que os clientes alcancem categorias mais altas do programa Smiles. Com 175 mil milhas é possível passar do nível inicial para o Diamante e há oportunidades a partir de 50 mil milhas acumuladas, por meio de compras ou transferências de pontos do cartão de crédito.

Em anos anteriores a GOL fez essa promoção várias vezes, mas em 2012 foi a primeira vez. É a oportunidade que muitos leitores estavam esperando para subir de categoria no Smiles.

Segundo a companhia, a promoção Acelerador Smiles vale até o dia 31 de dezembro e permite a transferência de pontos de diversos cartões de crédito e acumular milhas em diferentes parceiros como: lojas virtuais, revistas, locadoras de veículos, hotéis, casas de câmbio, estacionamentos, jornais, cursos, restaurantes e empresas de entretenimento. Saiba mais neste post.

A oferta, porém, não vale para milhas acumuladas voando, tanto com voos da própria GOL como da Delta, KLM, Air France ou Qatar. Pelo visto, a intenção da companhia é fortalecer a transferência de pontos e as compras em parceiros, já pensando na futura separação do Smiles como uma empresa independente, a exemplo do Multiplus da TAM.

Confira os pontos necessários para alcançar cada categoria:

 

De acordo com as regras da promoção, ela vale para para todos os participantes das categorias Smiles, Prata e Ouro, para pontos acumulados entre os dias 28 de novembro e 31 de dezembro. Quem cumprir as regras da promoção receberá o upgrade de categoria até décimo dia útil de janeiro de 2013, mas alguns leitores que fizeram a transferência receberam o novo status no dia seguinte. Vale lembrar que a nova categoria será válida durante 2013 e mais quinze meses.

Uma dica extra: a partir de 1º de janeiro de 2013, as milhas da Categoria Diamante do Smiles terão validade de cinco anos – um belo incentivo para quem puder aproveitar a promoção e conseguir o status máximo do programa.

Mais informações no site da promoção ou pelo telefone 4003 7001

Dica dos leitores Yuri Aragão, Vitor J. Nunes e André Luís Kuboyama Bomfim

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe