Uma viagem inesquecível a Campos do Jordão – SP

Leonardo Marques 30 · julho · 2008

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Viajante: Chrislaine Elias Kremer
Local da viagem: Campos do Jordão  – SP
Data: Dezembro de 2007

Essa com certeza vai ser a viagem mais inesquecível da minha vida, pois foi nela que conheci meu namorado…

Uns meses antes eu estava trabalhando em um fórum, e comecei a conversar com algumas pessoas de lá, um deles me chamou atenção, Kernel Panic e seu avatar estranho, pedi seu msn e ele não usava, disse que usava Skype, nunca tinha ouvido falar, fingi que conhecia e fiz o download, começamos a conversar e conversar, até que resolvemos nos encontrar, detalhe, ele mora em Goiânia eu em São Paulo….

Campos do Jordão - SP

Marcamos de passar o final do ano juntos, dia 1° é meu aniversário e eu queria muito passar com ele, resolvemos ir para Campos do Jordão, sempre disseram que Campos é uma cidade para casais, bem romântica, eu estava muito nervosa, mas resolvemos arriscar, procuramos pousadas e fizemos a reserva.

Quando chegou o dia eu estava calma, não sei como mas estava, ele estava muito nervoso, não sei, sabíamos que ia dar certo, no primeiro momento não rolou beijo, mas assim que chegamos na pousada tudo foi maravilhoso.

Campos do Jordão - SP

Conhecemos vários pontos turísticos da cidade, como o bondinho na Vila Capivari e as lojas cheias de blusas e casacos de lã….e foi exatamente no dia 01/01/2008 que fomos até o Horto Florestal, lugar lindo! cheio de árvores e flores, lagos muito lindo…e foi lá que ele me pediu em namoro, naquele lugar maravilhoso! Eu aceitei e mesmo fazendo pouco tempo que o conhecia, que até mesmo falava com ele, sabia que seria eterno…passamos mais alguns dias em Campos e ele voltou para Goiânia, nunca chorei tanto em minha vida…

Campos do Jordão - SP Campos do Jordão - SP

Hoje fazem exatamente 7 meses que nos conhecemos, nos vemos duas vezes por mês e pretendemos nos casar assim que possível…vivemos nos aeroportos onde nada se compara ao beijo dado toda vez que nos vemos depois de tantos dias.

Bom é isso…

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos