Turkish inicia voos de São Paulo a Buenos Aires em novembro

Denis Carvalho 9 · agosto · 2012

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A rota de São Paulo a Bueno Aires, que sofreu um baque com a falência da Pluna, deve ganhar em novembro mais uma companhia de peso. Trata-se da Turkish Airlines, considerada a melhor companhia da Europa no ranking da consultora SkyTrax, o mais repeitado do mundo. A empresa anunciou hoje que estenderá seus voos de Istambul a São Paulo até a capital argentina, operando também o trajeto da cidade brasileira a Buenos Aires.

A rota deve ter início a partir do fim de novembro e será operada quatro vezes por semana com Boeings 777ER. Os horários dos voos e os valores das passagens aéreas na rota São Paulo – Buenos Aires devem ser definidos nas próximas semanas. Segundo a companhia, a nova rota vai ser uma boa oportunidade para os brasileiros conheçam os serviços de bordo diferenciados da Turkish Airlines a “preços convidativos”.

Do Brasil, a Turkish oferece voos quatro vezes por semana de São Paulo para Istambul e de lá conexões para todo o Oriente Médio, Ásia, África e Europa. A notícia da expansão e da nova opção a Buenos Aires já foi divulgada aqui no Melhores Destinos, mas acabou ocorrendo um atraso no início da nova e aguardada rota. Vale destacar que a Turkish é parceria da TAM na Star Alliance e – pelo menos até a saída da brasileira – deve permitir que os pontos sejam creditados no Fidelidade ou mesmo a emissão de passagens com pontos para quem tem o programa da TAM.

Cá entre nós, que briga boa não? A Turkish, considerada a melhor da Europa, e a Qatar, eleita a melhor companhia do mundo disputando os passageiros de São Paulo a Buenos Aires com LAN, TAM e GOL. Tomara que tenhamos muitas e boas promoções!

Para saber mais sobre a Turkish, leia a avaliação da empresa aqui no Melhores Destinos.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe