Transfira 35 mil pontos para o TudoAzul e resgate um trecho entre Brasil e EUA com a United pelo mesmo valor!

Leonardo Cassol 25 · agosto · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Azul lançou uma promoção exclusiva para membros do Clube TudoAzul. Quem solicitar a transferência de pelo menos 35 mil pontos de cartão de crédito para o TudoAzul até amanhã, 26 agosto, vai poder resgatar passagens entre o Brasil e os Estados Unidos por 35.000 pontos o trecho, voando com a United.

O melhor é que é possível acumular essa oferta com os 80% de bônus para clientes Itaú e Credicard, desde que se cadastre na promoção antes de transferir.

Não é necessário se cadastrar nessa oferta.

O resgate das passagens com a United deve ser feito pela central de atendimento do TudoAzul (4003-3255) até 1 de setembro e está sujeito a disponibilidade, que pode ser consultada previamente no mesmo número.

Período de voo: até junho/2018 de acordo com a disponibilidade.

A tarifa Pontos + Dinheiro não poderá ser utilizada nessa promoção.

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro.

Agradecemos a dica do leitor Rodolfo Iervolino

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos