TudoAzul permite transferências de pontos gratuitas entre diferentes contas a partir de hoje!

Leonardo Cassol 1 · setembro · 2017

Extra! Extra! A Azul lançou hoje uma funcionalidade inédita e exclusiva em seu programa de vantagens: a transferência de pontos gratuita, que permitirá que o clientes do TudoAzul recebam e transfiram pontos entre contas sem pagar qualquer taxa.

Os clientes do TudoAzul poderão transferir seus pontos uma vez por ano. Já os participantes cadastrados no Clube TudoAzul terão direito a duas transferências ao ano, sem custo adicional. Já a conta que for receber os pontos precisará ter cadastro ativo em qualquer plano do Clube TudoAzul.

Cada cliente terá um limite de recebimento de cinco transferências ou 50 mil pontos por ano.

O melhor é que os pontos transferidos terão validade de 2 anos, ou seja, uma oportunidade também de renovar a validade de pontos que estão vencendo!

“O lançamento desse serviço é um diferencial de mercado, que não é oferecido por nenhum concorrente da Azul. A transferência de pontos free premia nossos clientes mais engajados que estão cadastrados no Clube TudoAzul. No entanto, estenderemos este benefício a todos os nossos clientes, pois queremos permitir que familiares e amigos juntem seus pontos para tornar mais fácil a realização de seus sonhos”, ressalta Alex Malfitani, vice-presidente financeiro e diretor do TudoAzul.

Ao longo do mês de setembro, todos os associados do Clube TudoAzul poderão ganhar pontos de forma gratuita. A partir de outubro, apenas os participantes cadastrados no Clube há, no mínimo, seis meses terão direito a receber as transferências sem nenhum custo. Portanto, fiquem ligados e aproveitem!

Quer saber mais sobre o mundo das milhas e dos programas de fidelidade? Confira nosso vídeo e veja mais dicas no canal do Melhores Destinos no Youtube:

Oportunidade de resgate de passagens para Fernando Noronha

Por que não juntar os pontos da família toda e aproveitar para emitir passagens para Fernando de Noronha no TudoAzul, disponíveis a partir de 16 mil pontos o trecho saindo de Brasília, 17 mil do Rio de Janeiro e BH ou 18 de São Paulo e outras cidades? Encontramos muitas datas para voar entre fevereiro e julho de 2018, inclusive datas próximas de feriados.

Oportunidade de acumular pontos com novos cadastros

O TudoAzul está com uma promoção que oferece 2.000 pontos na hora para quem ainda não é inscrito no programa e realizar o cadastro. Ou seja, avise seus familiares e amigos que ainda não fazem parte do TudoAzul para que eles possam aproveitar. E, se precisar, dá pra juntar os pontos numa conta e fazer uma viagem! Mas atenção, essa oferta vale somente para cadastros feitos através desse link. Cadastros feitos pelo app ou outros meios não serão bonificados.

Passo a passo para transferência de pontos Free:

No site do programa TudoAzul, acesse a opção “transferir pontos”. Faça o login e selecione a quantidade de pontos que irá transferir. Em seguida, informe o CPF ou número TudoAzul do favorecido. Escolha a forma de pagamento Transferência de pontos Free e pronto.

Mais informações na página do novo serviço.


Realmente é uma excelente notícia para os clientes do TudoAzul, já que o mecanismo é bem simples e descomplicado! Apenas a conta que vai receber os pontos precisa ter a assinatura do Clube, sendo possível juntar os pontos de toda a família com facilidade.

E você, o que achou da novidade? Comente e participe!

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Leonardo Luvizan

    Porque a azul não faz promoção(de verdade) para emissão de passagens com pontos? Querem apenas que acumulemos pontos?

    • Wesley Viana

      Faz tempo que não surge uma boa mesmo!

    • Patrícia Bannwart

      Boa tarde, tbem concordo, pois qto mais promoção de acúmulo de pontos ou tranferencia de pontos , mais caro fica as passagens com pontos!!! Pude verificar isso qdo comprei passagens para a mesma época ano passado e esse ano está 15000 mais caro!!!

  • Wellington Sousa

    Não podemos deixar de dizer que é uma ótima iniciativa. Tomara que isso faça com que os outros programas sigam a ideia. Achei o limite de 40K/ano baixo. Mas 40K é melhor que nada, né? Pelo que entendi, posso transferir mais de 40K, mas quando passar desse limite a transferência seria cobrada. É isso mesmo, produção?! 🙂

    • Mudaram para 50k! Ajustei no post.

    • Ricardo Bezerra

      Excelente iniciativa da Azul! Falta só melhorar um pouco mais a pontuação para emissão de destinos. Nesse caso, se tornaria o melhor programa dentre as nacionais!

  • Jofre

    Leonardo, só p deixar claro..o favorecido e o cedente, ambos não cliente do clube azul, podem fazer uma transferência gratuita por ano?

    • Jofre, o favorecido tem que ter Clube sempre. Pode ser qualquer plano, inclusive o mais baratinho. O cedente não precisa ter, podendo fazer 1x ao ano. Se o cedente for do Clube pode fazer 2 transferências ao ano.

      • Vaughan

        2 x limitado a 50k? Ou 2x de até 50k CADA (total: 100″)?

        • André

          O limite de 50k é do lado do favorecido. O favorecido pode receber no máximo 50k de pontos no total (e 4 transferências).

      • ednilson do carmo dos santos

        oi leonardo a azul bloqueou minha conta e mandei meus dados pra você.
        por acaso recebeu?
        abraços.

  • Fábio

    Boa… vou pegar da família, que não usa… rss. Agora falta baixar os preços de promoções.

  • Fernando Rodrigues

    Na “figurinha” da promoção diz que clientes do club tudo azul podem RECEBER E TRANSFERIR duas vezes por ano. Então só posso de fato RECEBER duas transferências apenas? Ficou confuso.

    • Ficou confusa a figura, mas eles confirmaram que cada cliente terá um limite de recebimento de quatro transferências ou 40 mil pontos por ano.

      • Fernando Rodrigues

        Existe carência para manter a assinatura do club Leonardo? Ou apenas posso assinar o mais barato, transferir os pontos da família e depois cancelar quando os pontos forem creditados?
        Grato MD!

        • Jofre

          Boa questão. ..

        • Renan

          pra receber viver precisa estar no clube há 6 meses

          • Esse mês está livre!

          • Priscilla Ferrarezzi

            Não seria 3 meses não? Eu li no termo de adesão que a multa só se aplica se cancelado o programa antes de 3 meses.

        • San Santiago

          So a partir de outubro que terá carência de 6 meses de clube.
          Neste mês não terá.

        • Esse mês não. Mas a partir de outubro vai ter de 6 meses.

        • Pode fazer isso sim.

  • Francisco Teixeira da Costa

    Achei ótima notícia.

  • William

    Confesso que não li todas as regras e a matéria li bem rápido.
    Alguém viu algo sobre qual a validade dos pontos que estão sendo enviados? (Continua a validade original ou “ganha uma nova validade?)

    • San Santiago

      Validade de 24 meses!

    • 2 anos, a validade é renovada

  • Flávia Martins

    Excelente iniciativa, o plano mais barato custa R$30,00… muita economia para quem transfere com frequência!

  • LuRodamilans

    Com a quantidade de pontos exigido pra emissão de uma passagem, precisaremos de muitos pontos mesmo! 🙂

  • San Santiago

    Correto!

  • Italo Silveira

    Boa Azul! Que as demais copiem e façam até melhor. O que vier em prol de nós consumidores é bem vindo.

  • LuRodamilans

    Tô vendo gente já comemorando antes da hora… Na verdade pra você receber os pontos, você precisa fazer parte do Clube Tudo Azul (aquele que vc paga um valor mensal). Ou seja, sinceramente ainda não vi tanta vantagem não!

  • Eles ajustaram. Atualizei o post. Obrigado, Douglas.

  • André

    Qual voo está por 297.000 milhas?

    • Odair Fernandes

      rsrs… Figura de linguagem (hipérbole, para ser mais exato). Se bem que no ritmo que vai não duvido nada que eles peçam uma pontuação de tamanha magnitude para emitir um São Paulo – Rio, rsrs…

      • LuRodamilans

        Já vi São Paulo-Porto Seguro por 200.000 o trecho.

  • Lincoln

    Léo, Só pra deixar bem claro, no post

    1 – O Usuário que irá receber as transferências (favorecido) deverá está ativo no Club Tudo Azul. Quem não estiver ativo no club tudo azul, pode ativar o club somente um mês pagando R$ 30 e se preferir cancelar no mesmo momento da aquisição do club, ou aguardar até as transferências forem creditadas.
    2 – Limite de transferência de recebimento de amigos = Até 4 recebidas (somando 50k todas elas) ou seja, 1º amigo transfere 5 k, o 2° 15k, o 3° 20k, e o 4° 10k.

    É isso ?

    • LuRodamilans

      Tem carência de 1 ano…

    • Lincoln, é isso! Eles ampliaram para 5 transferências (até 50k somando todas)

  • Ediane Caetano Fetter

    Pra mim deu esse: “Para receber transferências de pontos free, o cliente favorecido precisa estar ativo no Clube TudoAzul e ter no mínimo 1 mensalidades pagas. Verifique essas condições com ele(a) e tente novamente!” Ou seja, é só para clientes do clube mesmo.

    • Anderson Cunha

      Mas essa informação está no texto. Trata-se da segunda frase do segundo parágrafo: “Já a conta que for receber os pontos precisará ter cadastro ativo em qualquer plano do Clube TudoAzul.”

  • Lincoln

    Gente alguém está conseguindo ? o site não está abrindo do tudo azul

    • Eu fiz agora. Estava um pouco lento mas funcionou. A validade é mesmo de 2 anos

      • João Laner

        Qual navegador usou?

    • André

      Consegui fazer de três contas (esposa e filhos) para a minha.

    • João Laner

      Não ta rolando mesmo, no Chrome não abre e no IE fica desconfigurado, não se consegue efetivar.

  • San Santiago

    Acabei de comprar pelo TudoAzul Congonhas-CWB por 3500 pontos o trecho!

  • hugo araujo

    Olá Leonardo Cassol, o passo 12 no Tudo Azul explica que “Cada cliente poderá fazer e/ou receber até 5 transferências entre contas TudoAzul por ano”; vocês publicaram como sendo até 04. Abração e aproveitem que pode ser interessante essa transferência free.

  • Anderson Montenegro

    Amei a novidade. Mas por quanto tempo vale pontos transferidos?

    • Por 2 anos. A validade é renovada.

      • Anderson Montenegro

        Obrigado Leonardo pelo retorno!👍

  • Elder Santos

    Estou tentando fazer um cadastro no tudoazul e o CEP sempre dá inválido. Já tentei com dois Cep´s diferente. Mas alguém com o mesmo problema? Estou tentando realizar o cadastro pelo link daqui do site de 2.000 pts na hora

    • Oi Elder, obrigado! Já avisamos eles. Disseram que até 15:45 estará normalizado.

      • Elder Santos

        Obrigado! Já voltou ao normal.

  • Esse mês não tem essa exigência, então é um ótimo momento pra juntar os pontos de várias contas.

    • Paulo

      Sim, bem observado @leocassol:disqus! É que no meu caso os pontos nas contas que tenho interesse vão chegar só mes que vem após uma viagem…. 🙁

  • Eles estão devendo mesmo!

  • Alessandro

    Muito boa a iniciativa da Azul! Finalmente posso agrupar os “restinhos de pontos” das contas da minha família.

  • Diego L. Martínez

    Pelo que eu entendi, a mesma onta no Tudo Azul poderia receber 2 transferências por ano. Entao são 5? Melhor ainda!! 😀

    • Receber 5! Fazer é 1, ou 2 se for do Clube.

      • Diego L. Martínez

        bom demais! 😀 Até agora to achando estranho,algo muito bom para o consumidor sempre é estranho kkkkkkkkkkkkk

  • Georgia

    Tem alguém conseguindo cadastrar no clube? A pagina não entra…

  • Edson Andrade

    Excelente iniciativa! Azul saindo na frente dos concorrentes e beneficiando os clientes.

  • Jean Rodrigues

    Leonardo, fiz uma transferência para uma outra conta, e os pontos ainda não foram creditados , tem algum prazo?

    • André

      Para mim caiu depois de uns 5 minutos.

    • Débbora Mac

      Na minha caiu em instantes.

    • Eles dizem 24 horas, mas na prática entra quase na hora.

  • Felipe, fiz 4 transferências hoje e caíram em questão de minutos.

    • Felipe

      Obrigado, Leonardo!

  • Raphael L

    mais uma vez a azul trata como secundários clientes safira e diamante, em detrimento de um cliente mensalista. Não dá para entender o que se passa na cabeça de quem dirige a empresa em não dar qualquer benefício a clientes que gastam 8 mil (safira) e 20 mil (diamante) reais por ano na empresa.

    • DMC

      Cara, se eu fosse passageiro frequente nacional focaria na Smiles (Gol) sem pensar duas vezes. Eles lançaram esse ano um benefício parecido com esse do post (conta família) onde Diamante também tem acesso. Eles tem agora dois bons lounges pra voos nacionais (Galeao e Guarulhos) e pra fechar voos comprados com milhas agora contam pro status! Enquanto isso a Azul está ai cobrando pra emitir passagens com milhas, tá na hora de desapegar!

      • Raphael L

        Concordo, tenho tentado fazer isso, mas por morar ao lado de viracopos fico amarrado na azul infelizmente.

  • Renato

    Excelente jogada da Azul, diferencial enorme que nenhum outro programa tinha, está quase tão bom quanto o Smiles, para acumular. Se criar um sistema de reserva de passagem tipo o viaja fácil do smiles, um sistema de buscas de passagens por pontos como tinha o multiplus antigamente, e colocar a validade das milhas pra 5 anos (nem precisa ser 10), e principalmente se creditarem os pontos dos parceiros conforme publicado, o programa vira o top nacional.

    • Diego L. Martínez

      não conheço ninguem que tenha conseguido os pontos pela booking. Já gastei muito com Skype, um coloca a responsabilidade no outro.

      • André

        Desculpa a ignorância… o que o Skype tem a ver com o Booking e o tudo azul?

        • Diego L. Martínez

          gastei créditos no skype falando com Booking e Azul e até hoje estou sem esses pontos.

          • André

            Manda um e-mail com os detalhes para o Leonardo. Eles costumam resolver.

          • Diego L. Martínez

            qual o email? Será que posso fazer isso mesmo?

          • André

            cassol@melhoresdestinos.com.br
            Vejo outras pessoas postando aqui dizendo que resolveu. Eu mesmo nunca precisei.

  • Diego L. Martínez

    Dúvida: Posso transferir meus pontos e depois a pessoa transferir para mim de volta? Da pra aumentar os pontos qualificáveis se isso for possível.

  • Diego L. Martínez

    de cnf para recife tem por 7000.

  • Diego L. Martínez

    Quem recebe 5 transferências pode transferir todos os pontos que recebeu na hora?

    • Fernando Rodrigues

      Também gostaria muito de saber, pois nesse mecanismo pode-se gerar 50k por um custo de 175,00 reais ao final. Leonardo ajuda nois respondendo isso rsrs

      • Não sei, tenho que ver com eles.

      • Diego L. Martínez

        pode, já fiz isso. Só tem que respeitar as regras do programa: Receber 5 e enviar 2 vezes, isso para quem é do clube. Mas quem não faz parte do clube a única ação que se pode executar é transferir uma vez.

        • Marcelo Krause

          Vim aqui procurando por essa reposta, pois estou na seguinte situaçao: Minha irmã recebeu 5 transferencias. Isso foi depois de ela ja ter feito uma, então ficou com uma de saldo. Porém não está conseguindo transferir os pontos que recebeu dessas 5 transferencias, eles sempre voltam pra ela depois de algumas horas. Voce conseguiu então transferir os pontos recebidos de 5 transferencias? Obg

          • Diego L. Martínez

            sim, consegui.

          • Diego L. Martínez

            aconteceu isso com meu amigo, não recebeu as transferências. Provavelmente alteraram as regras porque o pessoal aproveitou essa facilidade. Eu fiz no sábado e deu certo.

          • Diego L. Martínez

            Acabei de falar no chat. Falaram que quando voltam os pontos é indisponibilidade do sistema. Ela olhou o cadastro e disse que está tudo ok, para fazer as transferencias novamente que vai dar certo.

          • Marcelo Krause

            Obrigado, fiz novamente, agora é aguardar pra ver

          • Diego L. Martínez

            o site está inconstante desde sábado à noite. Torcer para dar certo. Abraços!

  • André

    Comprei Fernando de Noronha por 16.000 pontos! Pena que a ilha seja tão cara. Mas a passagem não dá para reclamar.

  • Julio Queiroga da Costa

    alguém que tenha transferido esses pontos sabe me dizer em mais ou menos quanto tempo recebeu???
    se demorou 24 horas ou se foi praticamente imediatamente?

    • Pedro

      Recebi em menos de 15 horas.

  • Fox X

    Eu não consegui fazer a minha transferência free. Eu acho que é porque eu fiz uma transferência nos últimos 12 meses. Fiquei com dúvida,

  • É o que está no post.

  • Lincoln

    ALGUÉMMMMMMMMMMMMMMMMMM AJUDAAAAAAAAAAAAAA RSRSR

  • Lincoln

    Alguém pode me ajudar por favor.

    Recebi 4 transferências até o momento e a 5° foi cancelada por 3 vezes consecutivas.
    O total das transferencias que recebi foram de 12k, a 5° transferencia é de 2k.
    Mas eles não está efetivando.
    Léo, ajuda nos ai

    • Diego L. Martínez

      parece que é geral esse problema.

  • Ulisses Joarez

    Eu também não recebi uma transferência que foi cancelada. Era de conta aberta ontem com bonus de 2000pt. Conta nova não pode transferir? Ajuda aí Leonardo…

    • Rodrigo Bruno Ramos

      Aconteceu o mesmo comigo, a 5ª transferência de 2000 pontos de uma conta nova não está sendo efetivada. Das duas uma, ou contas novas não podem fazer transferência ou o sistema entende que só podem 4 transferências. Lembra o que o próprio site divulgou que eram 4 transferências e depois mudaram para 5? Às vezes ainda não mudaram no sistema da azul, só acho!!!

    • Marcela

      Tive o mesmo problema, mas acho que não tem nada a ver com contas novas.
      Fiz 5 transferencias para meu Tudo Azul, 2 foram canceladas, sendo 1 de cliente antigo e 1 de cliente cadastrado dia 01/09.
      Já na conta do meu marido cancelaram todas as 5 transferências (não entrou nenhum crédito), sendo que eram 3 de clientes novos e 2 de antigos.
      Estou sem entender o que aconteceu. E não é possível transferir novamente pois o limite de 1 transferência grátis não renovou.

      • Diego L. Martínez

        super estranho né, no sábado fizemos 5 transferencia e as 5 chegaram normalmente, todas de contas novas e uma antiga. Ontem fizemos e voltaram todas, inclusive uma conta não quer abrir, mesmo alterando a senha atraves do email.

  • Diego L. Martínez

    a assinatura é pelo site mesmo. o cadastro no tudoAzul só por telefone.

    • Pedro

      Isso, gostaria de saber o passo a passo para cancelamento via site, visto que não encontrei a opção de cancelamento do Clube. (apenas)

      • Diego L. Martínez

        Do clube é só ir em Adesao, colocar o cpf e deois vc escolhe a opção de cancelamento.

  • kleber silva

    A transferência simplesmente não completa.ja fiz várias tentativas e nada.

  • Diego L. Martínez

    esse erro é do navegador. Abra janela anonima q vai dar certo. Ou limpe os caches.

  • Pedro

    Cancelaram praticamente todos que indiquei.

    Quem mais está sendo sacaneado pela Azul?

    • Diego L. Martínez

      e na minha conta eu recebi apenas 4 , um amigo foi fazer a última e o sistema diz que já recebi 5, tive que ligar, esperar um tempão e abriram um chamado para ‘consertar’.

      Cancelaram 4 cadastros novos que fiz para meus tios, suspenderam o cadastro ao realizar a transferencia rsrsrs
      Nao estão dando conta da demanda. Acho que isso nao vai longe rsrs

      Consegui transferir 35mil para minhaconta.

      • Pedro

        O pior é que o sistema sequer permite acesso às novas contas!!!

        Ofertaram uma pontuação de cadastro, deixaram a opção para transferência, confirmaram a transferência e agora cancelaram tudo?????

        • Diego L. Martínez

          eles estão suspendendo e apenas efetivando essas contas mediante envio scaneado de rg e cpf.

      • Flaviano

        Eu tive o mesmo problema, criei contas para três tios e tentei transferir pra minha conta. Não recebi nenhuma dessas transferências e nem consigo mais acessar as contas. Estranho que até a transferência que pedi pro meu amigo fazer (ele já tem conta há muito tempo) também não foi efetuada. RIDÍCULA ESSA AZUL!

        • Diego L. Martínez

          Ou seja, não estão cumprindo o combinado né. Ridículo mesmo. Se não quer que aproveitamos a brecha, não faça promoção nenhuma. Cadê a isonomia?

    • Diego L. Martínez

      Achei muito sem noção fazerem isso. Que não faça promoção com 2 mil pontos na adesão, então…pq nós vamos aproveitar mesmo, oras. rsrs

  • ednilson do carmo dos santos

    oi boa tarde,cassol mandei pro seu e-mail meu dados para auxilio junto a azul,vc recebeu?

  • Daniel Gadelha

    Leo, será que se o participante do ClubeAzul receber o limite de 50 mil pontos ou 5 transferências, se ele cancelar o Clube e, dias depois, aderir novamente, será que o limite de recebimento é zerado ou teria que aguardar 12 meses a partir da transferência de qualquer jeito?