TudoAzul permite transferências de pontos gratuitas entre diferentes contas a partir de hoje!

Leonardo Cassol 1 · setembro · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Extra! Extra! A Azul lançou hoje uma funcionalidade inédita e exclusiva em seu programa de vantagens: a transferência de pontos gratuita, que permitirá que o clientes do TudoAzul recebam e transfiram pontos entre contas sem pagar qualquer taxa.

Os clientes do TudoAzul poderão transferir seus pontos uma vez por ano. Já os participantes cadastrados no Clube TudoAzul terão direito a duas transferências ao ano, sem custo adicional. Já a conta que for receber os pontos precisará ter cadastro ativo em qualquer plano do Clube TudoAzul.

Cada cliente terá um limite de recebimento de cinco transferências ou 50 mil pontos por ano.

O melhor é que os pontos transferidos terão validade de 2 anos, ou seja, uma oportunidade também de renovar a validade de pontos que estão vencendo!

“O lançamento desse serviço é um diferencial de mercado, que não é oferecido por nenhum concorrente da Azul. A transferência de pontos free premia nossos clientes mais engajados que estão cadastrados no Clube TudoAzul. No entanto, estenderemos este benefício a todos os nossos clientes, pois queremos permitir que familiares e amigos juntem seus pontos para tornar mais fácil a realização de seus sonhos”, ressalta Alex Malfitani, vice-presidente financeiro e diretor do TudoAzul.

Ao longo do mês de setembro, todos os associados do Clube TudoAzul poderão ganhar pontos de forma gratuita. A partir de outubro, apenas os participantes cadastrados no Clube há, no mínimo, seis meses terão direito a receber as transferências sem nenhum custo. Portanto, fiquem ligados e aproveitem!

Quer saber mais sobre o mundo das milhas e dos programas de fidelidade? Confira nosso vídeo e veja mais dicas no canal do Melhores Destinos no Youtube:

Oportunidade de resgate de passagens para Fernando Noronha

Por que não juntar os pontos da família toda e aproveitar para emitir passagens para Fernando de Noronha no TudoAzul, disponíveis a partir de 16 mil pontos o trecho saindo de Brasília, 17 mil do Rio de Janeiro e BH ou 18 de São Paulo e outras cidades? Encontramos muitas datas para voar entre fevereiro e julho de 2018, inclusive datas próximas de feriados.

Oportunidade de acumular pontos com novos cadastros

O TudoAzul está com uma promoção que oferece 2.000 pontos na hora para quem ainda não é inscrito no programa e realizar o cadastro. Ou seja, avise seus familiares e amigos que ainda não fazem parte do TudoAzul para que eles possam aproveitar. E, se precisar, dá pra juntar os pontos numa conta e fazer uma viagem! Mas atenção, essa oferta vale somente para cadastros feitos através desse link. Cadastros feitos pelo app ou outros meios não serão bonificados.

Passo a passo para transferência de pontos Free:

No site do programa TudoAzul, acesse a opção “transferir pontos”. Faça o login e selecione a quantidade de pontos que irá transferir. Em seguida, informe o CPF ou número TudoAzul do favorecido. Escolha a forma de pagamento Transferência de pontos Free e pronto.

Mais informações na página do novo serviço.


Realmente é uma excelente notícia para os clientes do TudoAzul, já que o mecanismo é bem simples e descomplicado! Apenas a conta que vai receber os pontos precisa ter a assinatura do Clube, sendo possível juntar os pontos de toda a família com facilidade.

E você, o que achou da novidade? Comente e participe!

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos