TudoAzul faz promoções com pontos em dobro para clientes Itaú e upgrades para clientes Bradesco

Denis Carvalho 11 · março · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O TudoAzul, programa de passageiros frequentes da Azul Linhas Aéreas, continua apostando em grandes promoções para atrair mais clientes. A estratégia parece estar surtindo efeito, tanto que o programa chegou à marca de 3 milhões de cadastrados. Dessa vez, as ofertas são válidas para os clientes dos bancos Itaú e Bradesco.

Para os clientes Itaú, a companhia está oferecendo pontos em dobro para transferências durante este mês! A promoção vale para clientes dos cartões Itaucard, Uniclass e Corporate Business que transferirem pontos do programa Sempre Presente para o TudoAzul e o melhor: não há valor mínimo para transferências! Infelizmente os clientes Personnalité ficaram de fora da promoção!

Vale lembrar que a cotação do TudoAzul continua a ser de 1 para 1 (1 para 2 com a promoção deste mês), enquanto nas transferências para o Smiles e o Fidelidade a conversão é de 1,25 por 1 milha, o que prejudica bastante os clientes. Mais informações na página da promoção.

Para os clientes do Bradesco, a promoção também é interessante, mas com outro atrativo: upgrades no programa TudoAzul! Os clientes da categoria TudoAzul que transferirem 15 mil pontos ou mais passarão á categoria TudoAzul Plus. Quem já for Plus e transferir a partir de 10 mil pontos passará à categoria Safira.

Os clientes que já são Safira, que é a categoria máxima do programa, receberão um bônus de 50% em milhas caso transfiram 25 mil pontos ou mais do Fidelidade Bradesco. Os clientes da categoria Safira têm befecícios como maior acúmulo de pontos nos voos da Azul, embarque prioritário e franquia de bagagem de 33 quilos.

O regulamento não é claro sobre isso, mas a Azul informou ao Melhores Destinos que um cliente da categoria mais básica pode passar pela Plus e chegar à Safira no período da promoção, que vai até o dia 6 de abril, desde que transfira 25 mil pontis. Mais informações na página da promoção.

Dicas dos leitores Ramon Lucas, Ederson Donde e Clailton Drumond.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe