Promoção do TudoAzul oferece 15 pontos por real gasto em vários sites!

Bruna Scirea 28 · agosto · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O TudoAzul está oferecendo 15 pontos por cada real gasto em compras nos sites promocionais dos seguintes parceiros: Casas Bahia, Zattini, Ponto Frio, Magazine Luiza, Centauro, Extra e Hertz. É uma boa oportunidade para acumular pontos no programa da Azul!

A promoção vale para compras realizadas até 31 de agosto. Mas atenção, para ter direito aos pontos no TudoAzul é necessário ser inscrito no programa e realizar as compras EXCLUSIVAMENTE pelos links das parcerias, que você encontra no fim desse post ou no site do TudoAzul. 

Compras realizadas através dos apps, televendas, links de e-mails ou redes sociais, sites normais dos varejistas ou quaisquer outros meios não serão elegíveis a esta promoção, exceto no caso da Hetz, que tem regras específicas.

O crédito dos pontos será realizado em 15 dias úteis após a entrega do produto, exceto no Magazine Luiza, onde o prazo é de 30 dias corridos, na Hetz, onde o prazo é de 6 semanas, e na Centauro, onde o prazo é de 30 dias úteis. Os pontos terão validade de 2 anos.

Pedidos cancelados não serão pontuados./

Geralmente evitamos postar esse tipo de oferta, porque quase sempre há reclamação, mas 15 pontos por real é bem significativo! No entanto, reforçamos que é obrigatório UTILIZAR OS LINKS DAS PARCERIAS e recomendamos tirar o print do link aberto e do momento da compra e informar corretamente os dados, para evitar problemas.

Links válidos para a promoção:

Casas Bahia: www.casasbahia.com.br/tudoazul

Centaurohttp://www.centauro.com.br/sc/tudoazul

Extrawww.extra.com.br/tudoazul

Magazine Luiza: clube.magazineluiza.com.br/tudoazul

Ponto Friowww.pontofrio.com.br/tudoazul

Zattiniwww.zattini.com.br/pontostudoazul

Hertzhttps://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/hertz

As regras gerais de cada parceria estão disponíveis no site do TudoAzul.

Autor

Bruna Scirea - Editora