Promoção do TudoAzul oferece 15 pontos por real gasto em vários sites!

Bruna Scirea 28 · agosto · 2017

O TudoAzul está oferecendo 15 pontos por cada real gasto em compras nos sites promocionais dos seguintes parceiros: Casas Bahia, Zattini, Ponto Frio, Magazine Luiza, Centauro, Extra e Hertz. É uma boa oportunidade para acumular pontos no programa da Azul!

A promoção vale para compras realizadas até 31 de agosto. Mas atenção, para ter direito aos pontos no TudoAzul é necessário ser inscrito no programa e realizar as compras EXCLUSIVAMENTE pelos links das parcerias, que você encontra no fim desse post ou no site do TudoAzul. 

Compras realizadas através dos apps, televendas, links de e-mails ou redes sociais, sites normais dos varejistas ou quaisquer outros meios não serão elegíveis a esta promoção, exceto no caso da Hetz, que tem regras específicas.

O crédito dos pontos será realizado em 15 dias úteis após a entrega do produto, exceto no Magazine Luiza, onde o prazo é de 30 dias corridos, na Hetz, onde o prazo é de 6 semanas, e na Centauro, onde o prazo é de 30 dias úteis. Os pontos terão validade de 2 anos.

Pedidos cancelados não serão pontuados./

Geralmente evitamos postar esse tipo de oferta, porque quase sempre há reclamação, mas 15 pontos por real é bem significativo! No entanto, reforçamos que é obrigatório UTILIZAR OS LINKS DAS PARCERIAS e recomendamos tirar o print do link aberto e do momento da compra e informar corretamente os dados, para evitar problemas.

Links válidos para a promoção:

Casas Bahia: www.casasbahia.com.br/tudoazul

Centaurohttp://www.centauro.com.br/sc/tudoazul

Extrawww.extra.com.br/tudoazul

Magazine Luiza: clube.magazineluiza.com.br/tudoazul

Ponto Friowww.pontofrio.com.br/tudoazul

Zattiniwww.zattini.com.br/pontostudoazul

Hertzhttps://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/hertz

As regras gerais de cada parceria estão disponíveis no site do TudoAzul.

Autor

Bruna Scirea - Editora
  • kleber silva

    muitas parcerias são falsas a exemplo do hotéis.com que promete 4 pontos por real gasto.
    já fiz mais de 20 reservas de hotéis e nunca ganhei um único ponto.
    já comprei logado também no site do walmart e nunca ganhei pontos.
    acredito que todas as parcerias são só marketing.

    • Concordo.

    • Luiz Antonio

      Comigo sempre deu certo. Mas é bom acompanhar sua pontuação para ver se o crédito é realmente feito.

      É importante ler o regulamento e atentar para o período válido tanto da reserva quanto da hospedagem. Bem provável que tenha sido esse o problema.

  • Diogo Marxx Ramirez

    Meu irmão comprou na Casas Bahia da última que teve 15×1 e foi um parto pra receber os pontos. E eu estou me engalfinhando com o Ponto Frio que não creditou meus pontos direito na Multiplus e se recusa a corrigir, essa semana vou no JEC. Às vezes me pergunto se vale o estresse.

    • Eu respondo por você, NÃO VALE.

      • Drika de Jesus

        Também acho que não vale!

  • Ariel

    Casas Bahia compra pelo televendas, segundo as atendentes, credita os 15×1. Ela até fala “com esta compra está acumulando x pontos tudoazul”, exatamente 15x o valor em real gasto.

    • O regulamento diz apenas compras pelo link. Eu não confiaria em atendentes de call center. Depois, em caso de problemas, você não tem como provar, já que o regulamento informa o contrário.

    • Lara Monteiro

      Ariel concordo com o Leonardo. Faça somente pelos links. Nunca, nunca confie no que os atendentes da AZUL falarem pra vc. Pergunto uma coisa e respondem conforme o humor e imaginação, só pode ser! Nada dá certo q eles falam, afff!

      • Ariel

        Não são as atendentes da azul que falam sobre a pontuação, e sim a atendente da casas bahia. Ela anota os dados do cartão, confirma os dados, e informa que você acumulou X pontos azul com a compra. Indiferente do que diga a regra, ela está representando oficialmente a loja e afirmando que você pontuará (até porque quem compra por telefone supostamente nem sabe de promoções da internet). Portanto, se não honrarem, é só apresentar a gravação em uma eventual ação no JEC e ganhar na certa. Mas concordo, mais fácil fazer pelo hotsite e evitar se estressar (se bem que até assim dá rolo volta e meia, hahaha).

  • LuRodamilans

    tirem print de tudo

  • Fábio

    Que coisa… comprei um celular ontem pro meu filho… poderia ter comprado no magazine luiza e ganhado 15 mil pontos….

    • Dayse

      Cancela a compra e faça de novo. Se não der pra cancelar, devolva o produto dentro de 7 dias da entrega.

  • Samila Silva Saiki

    Na página das parcerias tudo azul não mostra 1×15 mas 1×1… e os links postados aqui estão dando erro…

  • Diogo Miranda

    Já tive problemas para receber pontos quando comprei pelo Ponto Frio, na época eles divulgaram a conversão de 10 pontos Multiplus por Real gasto e só creditaram 2 pontos por Real. Mandei vários e-mail e liguei várias vezes e eles me jogavam de um lado para o outro, após meses de tentativas através de telefone e e-mail percebi que não valia a pena ficar insistindo. Melhor fica bem atento a essas promoções.

  • Anderson Montenegro

    Fiz um compra pela Netshoes no mesmo molde da promoção e até agora não recebi os pontos. Isso já faz 20 dias!

    • LuRodamilans

      o prazo pra crédito dos pontos de até 30 dias após o processamento do seu pedido, ainda está no tempo

    • Luiz Antonio

      o prazo para crédito é de quantos dias? chegou a ler o regulamento? rs
      Quando comprei há alguns meses era maior que 20 dias.

      • Anderson Montenegro

        Li Luiz, o prazo é até 30 dias.Eles ainda estão no prazo.Obrigado pelo retorno!

  • Fernando Rodrigues

    Tirem print de tudo e já se preparem para os testes de paciência para correr atrás desses pontos. Já peguei 4 “promoções” dessas e NENHUMA delas eles creditaram os pontos de forma correta e no prazo estabelecido. A melhor dica que posso dar nesse caso: ABRA UMA RECLAMAÇÃO NO RECLAME AQUI e rapidinho eles entram em contato para resolver o problema. Todas as vezes eu só consegui meus pontos depois de ter feito isso. SAC e email para as empresas não dá em nada.

  • Renato

    Só tem um porem nessas promoções recentemente anunciava 15 pts por real e creditaram apenas 7 pts por real na minha compra, a mesma foi feita no parceiro netshoes, já tem uma semana que abri reclamação e até o momento nada, sempre lembrem-se de dar um print na tela.

  • Wellington Sousa

    Cassol, meu cadastro na Magazine Luiza é com CNPJ. Você sabe se nesse caso a promoção é válida? É possível informar o CPF de crédito dos pontos no final da compra?

    • LuRodamilans

      refaça seu cadastro com seu CPF, a promoção é pra pessoa física e não jurídica

    • Apenas CPF, Wellington. Melhor fazer outro cadastro usando do CPF.

      • Wellington Sousa

        Comprei no Magazine Luiza e ontem completaram-se os 30 dias. Nada de crédito. Será que vocês conseguem ajudar? Já mandei e-mail pra eles, mas nada de resposta ainda. Quem é o responsável pelo crédito é a própria loja?

  • Antonio

    Eu recebi normalmente, mas pontos Azul não vale quase nada no mercado. Pra efeitos de comparação, 15 pontos tudoAzul equivalem a 10 pontos Multiplus.

  • Roberto Medeiros

    Há quase dois meses comtei um tenis no Netshoes, e NADA de pontos creditados….não procedem essas propagandas daazul, baita FRAUDE!!! FUJAM!!!!

  • Diego L. Martínez

    Aquela parceria do booking, nunca consegui NADA com aquilo. Já gastei 30 reais de Skype ligando na azul e no booking.

  • Diego L. Martínez

    Galera do MD, hj emiti uma passagem CNF – SDU por 2.800 pontos smiles. Achei muito boa. Divulguem. Data: 16/09

    • Nós divulgamos. Mas essa oferta foi só durante 3 horas.

  • Uirã Oliveira

    Qual a validade dos pontos?

  • Alan Lopes Rodrigues

    não consegui encontrar
    qual o prazo de validade dos pontos ganhos na promoção

    • Mislaine Eduardo de Aguiar

      Tentei saber pelo chat tb, nao sabem de nada. Somente via telefone 🙁

    • 2 anos

  • Mislaine Eduardo de Aguiar

    Liguei na central, disseram que as milhas são validas por 2 anos.
    No meu caso, que já precisava mobiliar uma casa.. caiu como uma luva.
    Espero que de tudo certo!

  • Luiz Antonio

    Pra quem já ia alugar na Hertz vale muito a pena. 500 pontos valem mais do que 0 ponto.

  • Renato Barbosa

    Quando até o momento da compra no total do valor no carrinho pelo Ponto Frio fala o total de pontos porém após eu Pagar não gerou nem comprovante e nem pediram o cpf para creditar estas milhas ?!!! está certo isso ???? Alguém Pode meAJUDAR.

    • @LucianoTor

      Fiz uma compra pelo extra e deu opção de computar os pontos. Quando fiz pelo Ponto Frio não deu. Então cancelei a compra e comprei o mesmo produto pelo Extra.

  • cesar correia

    Nenhum link da certo!!

  • Rogerio Jaguar

    amanha aquela tv e o painel dos sonhos sai so por causa dos pontos kkkkkkk

  • Edmilson Mattos

    Comprei direto pelo link recebido do tudoazul, casas bahia na campanha passada, no mes de junho, não recebi os pontos, reclamei com tudoazul, que direcionou pra casas bahia, que pediu pra reclamar com tudo azul. Fato que paguei frete de um produto que poderia comprar em qq outro e-commerce com frete gratuito e ou até mesmo em lojas físicas, apenas pra aproveitar a campanha e nada foi feito.

  • Andre

    Todos os sites tão mostrando 1 pra 1 pessoal do MD, melhor confirmar pq além de costumeiramente isso dar problema e termos que reclamar, agora ainda por cima nao aparece mais o calculo 15 pra 1.

    • André, no site do TudoAzul tem o regulamento. Você pode tirar um print se desejar.

      • Andre

        sim eu fiz, só alertei vcs pq vcs tem milhões de visitantes, e hoje aparece uma imagem que invalida a promoção anunciada, certamente vai dar problema pra milhares de pessoas.

  • Patrícia, de acordo com a Azul não. No site do TudoAzul tem o regulamento. Você pode tirar um print se desejar.

  • Olá Renato, quanto à promoção mencionada, note que o prazo de crédito dos pontos é de 30 dias corridos após a entrega do produto em alguns parceiros, e 30 dias úteis após a entrega do produto em outros. Como ainda está dentro do prazo do regulamento, não cabe nenhuma reclamação. Caso tenha algum problema específico com alguma oferta que postamos cujo prazo de crédito dos pontos já tenha sido encerrado, teremos prazer am ajudar.

    • Anibal

      Alguém já recebeu os pontos? Minha entrega foi feita em 1/set das Casas Bahia. Teria de entrar no maximo até a próxima segunda, até agora nada aqui.

      • Wellington Sousa

        Comprei em 30/08 na Magazine Luiz. Teriam que ter credito os pontos até ontem (30 dias corridos), mas nada. Como já estou acostumado com esses engraçadinhos, tirei print até da minha cueca, tirei foto, fiz vídeo e chamei duas testemunhas. Agora começa a saga : )

    • Renato Salemi

      Caro Leonardo, fiz um relato do que esta acontecendo comigo.

  • Rodrigo Machado

    O Ponto Frio é um descaso, fica fazendo o cliente de bobo! NÃO HONROU até agora os pontos prometidos. Realizei duas compras, pelo hotsite, tudo certinho, já reclamei, fiz protocolos do SAC deles e nada. E pelo que vi no “Reclame Aqui”, há várias pessoas na mesma situação! Como tomei a cautela de imprimir as páginas com regulamentos, pedidos, vou processá-los pedindo a cobertura da “promessa” a base do preço padrão de cada ponto (R$ 0,07 – precificação estabelecida na página da Azul) e naturalmente as respectivas indenizações…

  • Eduardo

    Fiz a compra dia 25/08. Hoje já fiquei mais de uma hora no atendimento da Azul. Nunca mais

    • Samuel Magela

      Estou exatamente na mesma situacao. Não guento mais ligar na azul e casas Bahia.

  • Carlos Segundo

    Bom dia pessoal, aqui na empresa onde trabalho até agora ninguém recebeu os pontos. Já entrei em contatos três vezes com o Ponto Frio e Casas Bahia e pelo jeito fomos enganados mesmo, eles não vão creditar os pontos. Um absurdo, tamanho roubo na cara de pau

  • Renato Salemi

    Concordo, to tranquilo porque sou advogado, to com mais de 15 protocolos anotados, caso não entre esse mês em novembro estou dando entrada no JEC! Comprei mais de 5 produtos e pelas minhas contas são mais de 150 mil milhas, engraçado que eles só creditaram dois produtos e a conta que eles fazem é 1.5 por real outro 1.8, enfim… tive o mesmo problema semana passada com a Multiplus, entrei em contato e em 5 dias meu pontos foram creditados! Que diferença pra tudoazul!

  • Wellington Sousa

    Eu acho que o MD deveria se manifestar publicamente e ajudar aos usuários que não receberam os pontos. O descaso das lojas tem sido gigantes. Não creditam os pontos automaticamente e não respondem às reclamações.

  • Samuel Magela

    Deixa eu dividir minha situação com vcs, espero que ajude. Fiz uma compra no site das Casas Bahia que me renderia 30.000 pontos. Hj fazem trinta e três dias que recebi o produto e os pontos ainda não foram creditados. Abri três solicitações na parte de atendimento da CB. As duas primeiras me enrolaram e na terceira me mandaram entrar em contato com a Azul. Liguei na azul e o atendente me orientou a enviar a NF do produto para o email deles e ligar novamente. Digitalizei, enviei e liguei. Atendeu um outro rapaz que abriu protocolo e me disse que ateh sexta feira os pontos serão creditados. Durante a ligação ele “soltou” que a Casas Bahia nao tinham mandando a planilha de pontuação para a Azul e que estavam abrindo solicitação conforme a galera entrava em contato (juro que ele falou isso) Acho que eh valido ligar, mandar email e abrir as solicitações com as NFs para que possam efetuar os creditos.

  • Olá Carlos, podemos encaminhar seus dados para a Azul analisar o problema, se você desejar. Basta passar o CPF e os dados da compra para cassol@melhoresdestinos.com.br. Ressalto que nós apenas divulgamos a oferta, ela não é uma promoção nossa. Mas mesmo assim teremos prazer em fazer a ponte com o programa.

  • Anderson Cavalcanti

    Fiz uma compra com a parceria da TUDO Azul onde se fizesse uma compra ganharia pontos. Até o momento não foram creditados, fiz diversas reclamações Protocolo: 170919-032697 , 170921-018395 e 170928-021211, até o momento nada

  • Uirã Oliveira

    Comprei na Magazine Luiza, já fiz uma reclamação na Azul e duas reclamações no Reclame Aqui e até agora nada dos pontos. A quem posso recorrer?

    https://www.reclameaqui.com.br/azul/pontos-nao-creditados-e-sem-resposta_n4BPZE7ZgVFLvtfp/

    https://www.reclameaqui.com.br/azul/pontos-nao-creditados_GbmTGfPNs1pc71Qb/

  • Alan Martins

    Até hoje, mais de 2 meses depois, ainda não recebi os pontos na minha conta! Sacanagem!!!

  • Denes Oliveira

    Infelizmente não funciona, comprei no Extra e no Walmart e não caiu meus pontos.