TudoAzul tem passagens para Flórida a partir de 15 mil pontos o trecho!

Leonardo Cassol 11 · maio · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O TudoAzul lançou hoje uma promoção que oferece passagens de Campinas para Miami/Fort Lauderdale por 15.000 pontos o trecho (30.000 ida e volta) e para Orlando por 16.500 pontos o trecho (33.000 ida e volta) para clientes que transferirem a partir de 10 mil pontos para o programa até amanhã.

A oferta é exclusiva para clientes que realizarem a transferência de pontos de qualquer parceiro financeiro e vale para passagens emitidas entre 11 e 15 de maio, somente através da página específica dessa oferta, para voar entre 8 de agosto e 30 de novembro.

Infelizmente não é possível visualizar os trechos promocionais antes de transferir os pontos. Porém, a Azul garantiu ao Melhores Destinos a disponibilidade mínima da 10 assentos por voo.

O problema inicial de disponibilidade de trechos foi resolvido e, após a transferência, já se consegue visualizar facilmente os trechos em promoção. A Azul incluiu também a classe executiva na oferta, como alertou nosso leitor Leandro Alves.

FullSizeRender-21

Mais informações na página da promoção. Para pesquisar a disponibilidade de passagens, acesse o link exclusivo dessa oferta.

Regras:

Promoção não cumulativa com outras promoções.

As transferências não são cumulativas, portanto a transferência de 10 mil pontos ou mais deve ser realizada em uma única transação.

Reservas são obrigatórias e devem ser realizadas no período de 11/5 a 15/5/2016 através do link mencionado, com antecedência mínima de 60 dias à partida do voo, permanência mínima de 4 dias e viagens realizadas no período de 8/8/2016 a 30/11/2016, preferencialmente às terças, quartas e sábados.

Pontuação sujeita às regras tarifárias e disponibilidade de assentos.

Não estão incluídos os impostos e taxas de emissão ou aeroportuárias (taxa de embarque), bem como os gastos habitualmente opcionais, como os serviços extras para passageiros, seguros, hospedagem e despesas pessoais.

Disponibilidade mínima de 10 assentos na pontuação promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção.

Agradecemos a contribuição do leitor Rodrigo César.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos