TudoAzul oferece pontos em dobro e upgrade de categoria para clientes American Express

Denis Carvalho 19 · novembro · 2014

A Azul e a American Express vão lançar em dezembro uma promoção imperdível de transferência de pontos! Os clientes que transferirem do programa Membership Rewards para o TudoAzul receberão o valor em dobro! Mas calma, ainda tem mais! Quem enviar 25 mil pontos ou mais também terá um upgrade para a categoria Safira!

A informação, é claro, ainda não está nos sites das empresas, já que a promoção só terá início no dia 1º de dezembro, mas já consta no informativo de promoções que acompanha a fatura dos cartões Amex. 

Nosso leitor William Silva nos enviou uma cópia com as informações, que será realizada de 1 a 31 de dezembro:
promocao-tudo-azul-amex

Agora é aguardar o início do mês e preparar os pontos  – isso é claro se você não transferiu todos na promoção de milhas em dobro da TAP.

Tomara que essa seja a primeira de muitas ótimas promoções de milhas do fim do ano!

 

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Marcel

    Para nooooooosa Alegria.

  • Boa promoção! A conversão para emissão de passagens do Todo Azul não é muito boa, mas ultimamente anda melhor que a do Smiles. Com pontuação dobrada e upgrade para Safira, parece realmente valer a pena.

    • Fernanda

      desculpa minha ignorancia, mas qual a vantagem de ser safira?

    • Leonardo Faria

      Não sei exatamente se compensa, pois no American Express os pontos não expiram. Tenho meus pontos na Azul e é bem mais difícil emitir passagens por lá do que no Smiles.

  • gui

    Pelo meus cálculos, terei 23 mil pontos com a fatura de novembro paga. Alguém sabe se é possível adiantar o pagamento da fatura de dezembro em alguns dias e receber os pontos referentes? Eu aproveitei bem a última pontos em dobro do Amex para o Tudo Azul há alguns meses, mas não tinha o lance do status.

    • Henry

      O AMEX não faz o crédito em função do pagamento mas sim em função da compra… tão logo vc compra ele faz o crédito dos pontos no programa de fidelidade… ele é igual ao Superbônus que também credita em função da compra e não do pagamento..
      Liga para a Central do Cartão e verifica qual foi a sua última compra pontuada .. aí vc vai ficar sabendo quanto falta para atingir os pontos que deseja..

    • Lex

      Pelo menos no meu amex não preciso pagar a fatura para usar os pontos, eles são creditados a medida que as compras são feitas com 2 dias de atraso. Verifique se o seu é assim.

    • Alexandre

      gui,
      Parece que há a possibilidade de antecipação dos pontos. Dê uma ligada pra central de atendimento do Amex.

  • Guilherme

    Alguma informação sobre se haverá como funcionará o upgrade de classe? Tenho passagens na econômica para Orlando em janeiro. Alguma estimativa de qtos pontos são necessários para upgrade de classe? Obrigado!

  • José

    Conversão do Santander: 1 ponto SuperBônus para 1 ponto no TudoAzul e 100.000 pontos do Programa de Recompensas SuperBônus para o TudoAzul para promoção a categoria TudoAzul Safira.

    x

    Conversão do Amex: 1 ponto Rewards para 2 pontos no TudoAzul e 25.000 pontos do Programa de Recompensas Rewards para o TudoAzul para promoção a categoria TudoAzul Safira.

    >>> Será que entendi direito?

    • Henry

      Sim.. é isto mesmo… a atual promoção do AMEX com o Tudo Azul é melhor que a do Santander…
      Mês passado o Santander fez promoção de 100% de bônus com o TudoAzul, mas não tinha upgrade de categoria..
      Se vc for ouro ou diamante no Smiles ou equivalente na TAM, ou em outro programa de fidelidade de Cia. aére, o TudoAzul faz status match e te dá a categoria Safira..e não precisa transferir nenhum ponto…

  • Oi Fernanda, dá uma olhada nessa nossa página que tem todas as informações: http://www.melhoresdestinos.com.br/tudoazul.html

  • Paulo

    Ta precisando agora essa promoção com o Itau, único que esta faltando! Boa opção no momento!

    • André Felipe

      os cartões que não tiveram promoção ainda são do Itau, da Credicard e o Diners Club

  • etl81

    Pessoal, enviei uma mensagem para a Central de Atendimento da Azul para saber acerca da aguardada emissão direta de passagens da United, sem intermédio do Viajanet, e olhem a resposta que obtive:

    “Este contato gerou a ocorrência número: 491770-1454544654
    Gostaria de saber quando se dará a integração entre o sistema tudo azul com o mileage plus da United, que estava prevista para agosto deste ano, a fim de que seja possível a emissão de passagens da United sem intermédio do Viajanet? Obrigado.”

    “Em atenção a sua solicitação informamos que não haverá integração entre o sistema da Azul e a United. As reservas deverão ser feitas por intermédio da Viajanet.
    Em caso de dúvida, colocamo-nos à sua disposição através do Fale Conosco ou Serviço de atendimento ao Cliente pelo telefone: 0800 884 4040, 24 horas.

    Agradecemos o seu contato e desejamos-lhe uma noite Azul!”

    Alguém tem alguma informação diferente dessa? Esse email me foi enviado no dia 1º/11/2014.

  • Leonardo

    Até onde eu sei os pontos do Santander são creditados à medida que os gastos vão sendo feitos e não quando a fatura é paga. Basta fazer uma compra grande (à vista) que os pontos devem entrar 2 dias depois.

    Só não sei como funciona se você não pagar a fatura, acredito que os pontos sejam estornados.

  • Vinicius

    Meu, bem que podia rolar uma promoção “secreta” para o multiplus kkkkk. Aquela combinação rendeu 120% de bônus ai dava pra viajar pra qualquer lugar kkkk

  • Gabriela B

    A Tam está com uma boa promoção para resgate de milhas.. Resgatei por 25000 cada trecho para Ny em junho..mas tem outras datas antes desse período! Tem inclusive para outros lugares
    Mandei a dica ontem para o MD mas acho que não receberam…

    Ps: o email que a tam enviou ontem falava em 35000 milhas

  • Emilio

    Muito ruim a Azul para emitir passagens utilizando os pontos. Recentemente adquiri BSB-MII por 21.000 pontos

  • Egon Massahiro Kutomi

    Muito boa promoção, mas fiquei com uma dúvida: para o upgrade de categoria preciso transferir 25000 pontos ou posso transferir 12500 e com o dobro oferecido na promoção é possível obter o upgrade? Alguém saberia me responder? Obrigado.

  • Reynaldo

    Acabei de receber a fatura do Amex, e não consta nada desta promoção

  • Nenhuma previsão! Recomendo evitar contar com isso como certo, pois a Azul é um pouco antiquada nesse aspecto. Não surgindo nada ate la, tente comprar no check in.

  • Thiago

    Quero uma assim com o Itaú Personnalite! Teve no passado, precisa de outra!

  • Reynaldo

    Nada consta na Amex

  • Viu que a promoção começa em dezembro?

    • accioly

      Acabei de ligar pra AMEX. Falaram que a promoção foi cancelada antes mesmo de começar.

      • Patrick

        também liguei na amex e tive a mesma resposta. Pontos em dobro está valendo, upgrade de categoria foi cancelado!

  • gabriel

    entrei hoje no site e a promoção nao esta no ar!

  • Claudia

    Vai sair ou não Melhores destinos? Esperando para passar os pontos!

    • Marco

      Segundo o AMEX a promoção foi cancelada por enquanto. A informação que a central me passou é de que estaria em análise de até 7 dias para talvez entrar em vigor

    • Marco

      Vendo o comentário do Patrick liguei novamente e consegui realizar a transferência

  • GRP

    Até agora nada

  • Marco Antônio

    No meu extrato consta a mesma informação que está publicada neste site, porém, ao ligar para o AMEX e também para AZUL, eles alegam que a promoção foi descontinuada para o upgrade para a categoria SAFIRA. A promoção com pontos em dobro continua para o cartão AMEX. Assim não dá!!! O extrato do AMEX confirma a publicação do MD, mas quando ligamos para efetuar a transferência eles dizem que não vale mais para o upgrade… Vacilo da AMEX ou AZUL!!!

    • spenha

      Marco Antonio, eu transferi meus pontos confiando na idoneidade da AMEX em cumprir com o que consta no informativo do meu cartão. Eles alegaram para mim que só clientes cuja fatura vence no dia 01 de cada mês têm direito a participar do Upgrade. Gostaria de saber a data de vencimento de seu cartão… Pq a minha vence dia 08, mas infelizmente eu descartei essa fatura impressa…

  • Emerson Gomes

    Queimei tudo na TAP :):