Azul oferece parcelamento em 12 vezes e 1.000 pontos TudoAzul para pagamentos de passagem com PayPal

Leonardo Cassol 30 · setembro · 2015

A Azul lançou uma excelente promoção para quem utilizar o PayPal como forma de pagamento das passagens. São 1.000 pontos adicionais a cada compra realizada até 30/11/2015. O PayPal é um sistema seguro, criado nos Estados Unidos, que permite a transferência de dinheiro entre pessoas ou empresas, usando um endereço de e-mail e um cartão de crédito, evitando métodos tradicionais como cheques e boletos bancários, bem como fornecer seu número de cartão de crédito.

É possível ainda parcelar as passagens pelo PayPal em até 12 vezes sem juros. Os 1.000 pontos no TudoAzul é um bom incentivo para quem estiver disposto a fazer isso. Juntando com os 250 pontos por trecho que a Azul oferece para quem fizer o check-in online pelo APP ou internet, é possível acumular 1.250 bônus por voo, além da pontuação tradicional.
FullSizeRender-3

Mais informações na página da promoção.

Confira as regras:
1. Promoção válida até 30/11/2015.
2. A inserção dos pontos será efetuada na conta do Programa TudoAzul em até 30 dias após a compra da passagem, no CPF cadastrado na conta PayPal.
3. Somente será elegível a receber a pontuação clientes que comprarem a tarifa em Reais e Pontos+Reais. Reservas realizadas apenas com pontos não serão elegíveis a pontuação extra.
4. Serão creditados 1000 pontos por compra, independente do número de trechos ou passageiros da compra.

Quer ganhar ainda mais? Veja a promoção do TudoAzul Itaucard em parceria com o Melhores Destinos e receba até 40 mil milhas na aquisição do cartão de crédito.
promocao-tudoazul-itaucard-melhoresdestinos

Agradecemos a dica do leitor Lucas Beggiato.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.