TudoAzul oferece bônus de 100% para clientes Itaú!

Denis Carvalho 20 · outubro · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Clientes com pontos no programa Sempre Presente do Itaú podem aproveitar a promoção de pontos em dobro do TudoAzul! Até o dia 30 de outubro, a companhia vai oferecer 100% de bônus nas transferências! Não é todo dia que as companhias aéreas são tão generosas em seus bônus!

Para participar basta fazer a transferência da quantidade de pontos desejada do Sempre Presente para o TudoAzul. É possível transferir a partir de 100 pontos e eles são creditados em até cinco dias úteis no programa – costuma demorar menos que isso. 

Itau-sempre-presente

A promoção pode ser uma boa para quem está planejando viajar aos Estados Unidos com a Azul. Como apontou nosso leitor Leandro Caldas, um dos que nos enviou a dica da promoção, é possível encontrar voos para Miami / Fort Lauderdale por 22.500 pontos o trecho no TudoAzul. Com a promoção, as passagens saem por apenas 11.250 pontos do Itaú por trecho, já que a conversão normal para o TudoAzul é de 1 para 1, ao contrário do que ocorre com outros programas, como Smiles e TAM Fidelidade.

Mas temos que fazer uma ressalva: para quem planeja voar pelo Brasil a tabela do TudoAzul anda deixando a desejar, com voos mais caros que os de outros programas. Em resumo, o bônus é excelente, mas antes de aproveitar a promoção é necessário avaliar se o TudoAzul atende bem aos seus objetivos de viagem.

Regras da Promoção:
1. Válido para o período promocional de 20/10/2015 à 30/10/2015.
2. Todas as transferências realizadas do Programa Sempre Presente serão bonificadas em 100%.
3. A bonificação será efetuada em até 5 dias úteis.
4. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.
5. Promoção não cumulativa com outras promoções.

Mais informações no site do TudoAzul.

Dica dos leitores Leandro Caldas e Arno Fabrício

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe