TudoAzul também oferece bônus de 100% para clientes Credicard Exclusive

Leonardo Cassol 20 · outubro · 2015

Clientes do cartão de crédito Credicard Exclusive também podem aproveitar a promoção de pontos em dobro do TudoAzul! Até o dia 30 de outubro, a companhia vai oferecer 100% de bônus nas transferências! Como já dissemos no post anterior, não é todo dia que as companhias aéreas são tão generosas em seus bônus!

Para participar basta fazer a transferência da quantidade de pontos desejada do Credicard Exclusive para o TudoAzul. É possível transferir a partir de 100 pontos e eles são creditados em até cinco dias úteis no programa – costuma demorar menos que isso. 
Credicard-TudoAzul

Como ressaltamos no post anterior, a promoção é excelente para quem está planejando viajar aos Estados Unidos com a Azul. já que é possível encontrar voos para Miami / Fort Lauderdale por 22.500 pontos o trecho no TudoAzul. Com a promoção, as passagens saem por apenas 11.250 pontos do Itaú por trecho, já que a conversão normal para o TudoAzul é de 1 para 1, ao contrário do que ocorre com outros programas, como Smiles e TAM Fidelidade.

No entanto, para quem planeja voar pelo Brasil a tabela do TudoAzul anda deixando a desejar, com voos mais caros que os de outros programas. Em resumo, o bônus é excelente, mas antes de aproveitar a promoção é necessário avaliar se o TudoAzul atende bem aos seus objetivos de viagem.

Regras da Promoção:

  1. Oferta exclusiva dos cartões Credicard Exclusive para o TudoAzul
  2. Válido para o período promocional de 20/10/2015 à 30/10/2015.
  3. Todas as transferências realizadas dos cartões Credicard Exclusive no período promocional serão bonificadas em 100%.
  4. O crédito será efetuado em até 5 dias úteis.
  5. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

Agradecemos a dica do leitor Raphael Santos.

 

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • kleber silva

    CHEGOU A HORA DE ME VINGAR DO SMILES,QUE A PROPOSITO ESTA FORA DO AR DEVE ESTAR AUMENTANDO A TABELA DE PREÇOS.

  • paulo

    agora ja transferir tudo pra tam! que pena!!

  • Non Excuse

    Tem que oferecer bonus mesmo, estão cobrando 29000 milhas por trecho para porto seguro !!! Antes de transferir pesquisem para ver se vale a pena, cai nesta roubada o ano passado na Azul e não consegui utilizar as milhas como gostaria.