Clientes Itaú e Credicard têm 80% de bônus nas transferências de pontos para o TudoAzul!

Leonardo Cassol     25 · agosto · 2017

Os clientes com os cartões de crédito Itaú e Credicard que se cadastrarem na página da promoção e transferirem pontos para o TudoAzul até 29 de agosto vão receber 80% de bônus sobre o montante transferido. O bônus será creditado juntamente com os pontos transferidos e terá validade de dois anos.

Transferindo acima de 35 mil pontos, é possível acumular essa promoção com uma outra, que permite resgatar trechos entre o Brasil e os Estados Unidos por 35.000 pontos voando com a United. Nesse caso, cada trecho sai por menos de 20 mil pontos!

Recomendamos que guardem um print do cadastro na página da promoção para evitar possíveis problemas.

A promoção não cumulativa com outras promoções e não é válida para cartões TudoAzul Itaucard, que transfere os pontos automaticamente.

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1), não serão considerados os pontos bonificados.

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao parceiro emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.

Mais informações na página da promoção.