logo Melhores Destinos

TudoAzul oferece até 90% de bônus nas transferências de pontos de cartão de crédito!

Leonardo Cassol
20/05/2019 às 14:27

TudoAzul oferece até 90% de bônus nas transferências de pontos de cartão de crédito!

O TudoAzul iniciou uma promoção relâmpago que oferece de 50% a 90% de bônus nas transferências de pontos de cartões de crédito para o programa que forem solicitadas entre 20 e 22 de maio. Para participar é obrigatório se cadastrar na página da promoção antes de realizar a transferência. Dessa vez a oferta vale para todos parceiros financeiros, incluindo o Santander, e também para o Petrobras Premmia.

Como o bônus será aplicado?

Clientes TudoAzul = 50% de bônus

Clientes Clube TudoAzul = 70% de bônus

Clientes Clube TudoAzul  há mais de 6 meses = 75% de bônus

Clientes Clube TudoAzul (Planos 1.000, 3.000 e 5.000) – há pelo menos 12 meses = 80% de Bônus

Clientes Clube TudoAzul (Planos 10.000 e 20.000) há mais de 12 meses = 90% de Bônus

Outras regras da promoção

O bônus adicional para o Clube TudoAzul é válido somente para clientes que aderiram até 19/05/2019, com conta ativa.

De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes Clube TudoAzul ativos há pelo menos 6 meses recebem mais 5% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções. Clientes Clube TudoAzul ativos há pelo menos 12 meses, recebem mais 10% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções. Clientes participantes do Clube TudoAzul plano 10.000 ou plano 20.000 há mais de 12 meses receberão mais 20% de bônus sobre os pontos transferidos Esse bônus adicional do Clube é limitado a 20.000 pontos por ano. O restante do bônus não tem limite definido no regulamento.

A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos e terá validade de 2 anos.

Promoção não cumulativa com outras promoções.

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.

Mais informações na página da promoção.

Transferência de pontos entre contas com 200% de bônus

No mesmo período, clientes que realizarem transferência de pontos entre contas para outro cliente do programa, terão 200% de bônus dos pontos transferidos na conta de quem recebe a pontuação.

Exemplo: Cliente A transfere 1.000 pontos para Cliente B

Cliente B recebe 3.000 pontos, onde: 1.000 pontos da transferência e 2.000 pontos de bonificação.

A conta que recebe os pontos também pode realizar uma transferência dentro da promoção.

Mas atenção, o valor da transferência é alto, de R$ 0,06 (seis centavos) por ponto TudoAzul transferido. O pagamento poderá ser efetuado com cartão de crédito parcelado em até 3x sem juros.

Os pontos transferidos serão disponibilizados na conta TudoAzul do Participante em até 24 horas após a autorização do pagamento. Os pontos TudoAzul transferidos terão validade de 2 anos.

Os pontos bônus não geram pontos qualificáveis.

O limite disponível na transferência de pontos é de até 5 transferências no ano contabilizando todas as transferências realizadas no período.

O limite disponível na transferência de pontos no período promocional é de até 200.000 pontos por ano contabilizando todas as transações realizadas no período.

A promoção não é elegível para a modalidade de transferência gratuita entre contas (Transfer free para clientes do clube).

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção