logo Melhores Destinos

TudoAzul oferece até 80% de bônus nas transferências de pontos do Diners, Porto, BV e mais 13 bancos!

Leonardo Cassol
23/10/2018 às 15:58

TudoAzul oferece até 80% de bônus nas transferências de pontos do Diners, Porto, BV e mais 13 bancos!

O TudoAzul iniciou uma promoção que oferece 60% ou 80% de bônus na transferência de pontos de cartão de crédito de alguns bancos. Para participar é necessário se cadastrar na página da promoção e solicitar a transferência dos bancos participantes entre 23 e 25 de outubro.

Bancos participantes

Bônus

Assinantes do Clube TudoAzul receberão 80% de bônus e os demais clientes 60% de bônus:

Que quiser aderir ao Clube para aproveitar a promoção deverá aguardar a ativação do Clube para solicitar a transferência.

Regulamento:

Promoção válida para transferências realizadas somente dos seguintes parceiros: Sicredi, Banrisul, BV, Porto Seguro, Diners, Sicoob, Cecred, Banco Safra, Unicred, Uniprime Norte do Paraná, Uniprime Pioneira do Paraná, BrasilCard, Banco do Nordeste, Banco Mercantil, Banco Pan, Bourbon Zaffari e Banestes.

A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos e terá validade de 2 anos, a mesma validade dos pontos transferidos.

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro.

Promoção não cumulativa com outras promoções.

Cadastros na página da promoção.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção