TudoAzul oferece até 70% de bônus nas transferências de pontos do Banco do Nordeste e Cooperativas!

Leonardo Cassol 26 · outubro · 2017

O TudoAzul está com uma promoção que oferece até 70% de bônus nas transferências de pontos de clientes do Banco do Nordeste, realizadas até 31 de outubro. Tem ainda outra promoção que oferece 70% de bônus fixo para os clientes das cooperativas Sicoobcard, CoopCerto, Cecred, Unicred e Uniprime, que termina hoje, 27 de outubro.

Nas duas promoções é necessário se cadastrar na página da promoção antes de realizar a transferência.

Página da promoção para clientes Banco do Nordeste – clique aqui.

Página da promoção para clientes das Cooperativas – clique aqui.

No caso dos clientes do Banco do Nordeste, o bônus vai depender do total de pontos transferidos:

Para as cooperativas, o bônus é fixo, de 70%.

Nas duas ofertas, o bônus será concedido juntamente com os pontos transferidos e terá validade de 2 anos.

A promoção não é cumulativa com outras promoções.

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.

Confira as regras completas nos links de cadastro.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Ferrucio de Franco Rosa

    Alguma previsão de bônus para o Clube Tudo Azul ou Santander? Obrigado e parabéns pelo trabalho!

    • Ferrucio, acredito que até a Black Friday tenha alguma coisa legal. Mas não tem como dar certeza.

      • Ferrucio de Franco Rosa

        Maravilha! Muito obrigado, Leonardo.

  • Patrícia Bannwart

    Olá
    Alguém está sabendo que a Azul está retirando pontos da conta e informando que os mesmos foram creditados de forma incorreta em 2016, porém não consta no extrato, tentei argumentar e não consegui nada, solicitei que me provassem o crédito incorreto e ainda não obtive resposta , o que fazer?

    • Junior Ferraz

      Tô numa “guerra” com eles tbm. Diversos protocolos abertos…eu ia viajar agora nas minhas férias e eles retiram os pontos. Ganhei bonus de 6.000 em 31/08/16 e eles retiraram os pontos de 3 meses do clube que eu paguei. Achei até o anuncio da promoção na época aqui na pagina do Melhores Destinos.

      • Patrícia Bannwart

        Então , será que o Leonardo não tem alguma ideia do que possamos fazer?

        • Junior Ferraz

          Espero que sim.
          Liguei lá novamente e meus protocolos ainda estão em aberto. Tô de cara com a falta de ética e desrespeito com os clientes. Não existe isto: retirar pontos que nós compramos. Tô indignado e claro que vou cancelar minha assinatura do clube.