Azul oferece bônus de até 25% nas transferências de pontos de cartões de crédito e bancos para o TudoAzul

Denis Carvalho 11 · julho · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Azul deu início hoje a uma promoção excelente para quem deseja acumular pontos em seu programa de milhagem, o TudoAzul. Até o dia 31 de julho, a companhia vai dar até 25% de bônus para os clientes que  transferirem pontos acumulados em programas de cartões de crédito dos bancos parceiros. Uma oportunidade excelente para aumentar o número de pontos e emitir passagens na Azul.

A bonificação varia de acordo com a categoria do cartão de crédito e categoria do cliente no programa de vantagens da companhia aérea. Os clientes TudoAzul Safira receberão 25% de bônus, TudoAzul Plus 15% e TudoAzul 10%. Os pontos extras serão disponibilizados em até cinco dias úteis após a transferência ser solicitada.

A promoção vale somente para os clientes dos bancos Itaú (programa Sempre Presente), HSBC (HSBC Rewards) e banco Votorantim (programa Merece), que são os únicos que possuem convênio de troca de pontos com o TudoAzul até o momento.

Em junho, a Azul anunciou mudanças no TudoAzul, que em vez de vouchers de descontos com valores em reais passou a acumular pontos, permitindo a transferência de pontos de bancos e cartões de crédito. Além disse, a cada real gasto em passagens aéreas o cliente ganha até cinco pontos, válidos por até dois anos.

Para conhecer os bancos parceiros e saber mais sobre o programa de pontos, acesse o site  www.voeazul.com.br/tudoazul

 

 

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe