Azul oferece bônus de até 25% nas transferências de pontos de cartões de crédito e bancos para o TudoAzul

Denis Carvalho 11 · julho · 2013

A Azul deu início hoje a uma promoção excelente para quem deseja acumular pontos em seu programa de milhagem, o TudoAzul. Até o dia 31 de julho, a companhia vai dar até 25% de bônus para os clientes que  transferirem pontos acumulados em programas de cartões de crédito dos bancos parceiros. Uma oportunidade excelente para aumentar o número de pontos e emitir passagens na Azul.

A bonificação varia de acordo com a categoria do cartão de crédito e categoria do cliente no programa de vantagens da companhia aérea. Os clientes TudoAzul Safira receberão 25% de bônus, TudoAzul Plus 15% e TudoAzul 10%. Os pontos extras serão disponibilizados em até cinco dias úteis após a transferência ser solicitada.

A promoção vale somente para os clientes dos bancos Itaú (programa Sempre Presente), HSBC (HSBC Rewards) e banco Votorantim (programa Merece), que são os únicos que possuem convênio de troca de pontos com o TudoAzul até o momento.

Em junho, a Azul anunciou mudanças no TudoAzul, que em vez de vouchers de descontos com valores em reais passou a acumular pontos, permitindo a transferência de pontos de bancos e cartões de crédito. Além disse, a cada real gasto em passagens aéreas o cliente ganha até cinco pontos, válidos por até dois anos.

Para conhecer os bancos parceiros e saber mais sobre o programa de pontos, acesse o site  www.voeazul.com.br/tudoazul

 

 

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Heck E Carvalho

    O Sempre Presente (Itaucard) só estava fazendo transferências a partir de 20.000 pontos, para outros programas. Alguém sabe me dizer se no Tudo Azul também é assim? Ou consigo transferir com menos?

  • Rodrigo Aguiar

    O saldo mínimo para resgate é de: 2.500

  • Felipe Malagueta

    Heck, pode transferir lotes a partir de 2.500 pontos.

  • Helder Britto

    A partir de 2.500 pontos e a vantagem é que para os outros programas a relação é de 1,25 pontos sempre presente para 1 ponto da companhia!! Já para a Azul, a relação de transferência é de 1 ponto sempre presente para 1 ponto Tudo Azul e você ainda vai ganhar o bônus!!

  • Marcelo Dias

    Qual é o prazo de validade dos pontos do Tudo Azul? Se o prazo de validade for bom vale a pena transferir mesmo se não planeja viajar por agora. Porque a troca do Itaú para TAM e GOL não tá compensando depois das modificações das regras.

  • Heck E Carvalho

    Valeu pessoal! Vou correndo trocar os meus… rsrs

  • Carlos Eduardo Silva

    É esperar e torcer para esse programa da Azul ser tornar cada vez melhor e ser o maior programa de milhagem do Brasil, assim como melhorar a bonificação e pontuação do cartão dotz. Tanto o Fidelidade quanto o Smiles estão cada vez mais difíceis e complicados não só para pontuar como também para emitir uma passagem.

  • Tais

    Ja deixei em outros anúncios do MD e vou deixar aqui, caso isso incomode peço aos proprietários que me avisem por favor ok?!

    Estou procurando passagem para LAX ou LAS em dezembro c ida dia 25 ou data próxima e volta em janeiro dia 03, se alguém souber de alguma promoção como esta da Delta que esta rolando me avise por favor ok?!

    Obrigada

    • Tais, incomodar não incomoda, mas é uma perda de tempo. Todas as promoções que sabemos nós postamos no site. É muito mais produtivo para você acessar a página de pesquisa de passagens e verificar o preço nas datas que deseja periodicamente: http://guia.melhoresdestinos.com.br/passagens-aer… Boa sorte! 😉

  • Paulo Nogarol

    Muito útil a informação! Fui correndo no TudoAzul me informar e amanhã mesmo providenciarei a troca dos pontos.

    Obrigado!