TudoAzul permite a compra de passagens combinando pontos e dinheiro

Denis Carvalho 8 · janeiro · 2014

A Azul liberou mais uma funcionalidade para os clientes de seu programa de milhagem, o TudoAzul. A partir de agora, é possível fazer o resgate de passagens combinando pontos com dinheiro.

A nova opção está disponível para resgates com o valor inicial de 1.000 pontos e os preços oferecidos não estão ruins. Com 1.000 pontos mais R$ 46,83 é possível viajar de Campinas para Curitiba e do Rio de Janeiro para Campinas, com 1.000 pontos mais R$ 97,23.

Veja a tabela divulgada pela companhia:

Passagens Azul TudoAzul

Resta saber se os preços serão mantidos nesse patamar ao longo do tempo, já que nesse caso poderá ser uma boa opção para quem quer voar com a companhia e tem poucos pontos.

Para comprar as passagens com pontos mais dinheiro, os Clientes, cadastrados no programa TudoAzul, poderão entrar em contato com qualquer canal de compra da companhia, seja por meio da central de atendimento, seja pelo site www.voeazul.com.br, e informar o número do cartão TudoAzul.

 

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Douglas Padilha

    Azul melhorando o serviço e facilitando para os clientes.. Se mantiver a politica irá crescer cada dia mais.. Parabéns Azul.. Está opção está disponível desde o mês passado.

    • jura

      concordo, a TAM e gol vao perder clientes se nao aderir essa ideia

  • camargoe

    Já tinha visto isso semana passada, mas tive impressão ao testar alguns locais que era mais caro fazendo assim do que comprando direto em milhas ou em dinheiro. O mesmo para as ouras cias…

    Deveria ter tirado um print da tela no dia…

    • Marcio

      Tive a mesma impressão. Simulei algumas compras, e com pontos ficava mais caro a emissão do que a compra somente com dinheiro. Com o Smiles, a mesma coisa, ao emitir com milhas e dinheiro, muitas vezes paga-se mais, e ainda não pontua milhas. Para "inglês ver", como diria minha avó.

      • Cristina

        Tenho a mesma impressão, a passagem sai mais barata comprando somente com dinheiro do que incluindo os pontos. Para inglês não! Pra brasileiro mesmo! Acho que vale uma atuação do Proncon.

  • Moacyr Lopes

    Eu acabei de simular: Uberaba – Confins, ida em 28/3: R$ 93,90 em dinheiro; ou 1500 pontos + 107,93. Ficou mais caro. O sistema está com problemas a mais de um mês, já relataram no facebook da azul e não corrigiram.

  • José Baraúna

    estou com pontos para resgatar no santander.. qual o melhor programa de fidelidade hoje em dia?

    • Marcio

      se fosse mes passado diria com certeza, o tudo azul, tava promoção de 2 x 1 no santander, eu mesmo aproveitei, agora que está 1 x 1, não posso te afirmar, pois os trechos de milhagem da azul tão meio salgado na minha opinião….

  • Ramon

    TudoAzul com certeza! Nunca fui tão feliz com um programa e com uma cia aerea. Porque Gol……….

    • José Baraúna

      obrigado ramon! vc saberia me dizer quantas milhas custa uma passagem para a frança?
      pela azul nao teria como trocar para lá.. talvez eu mude para o rio e utilizaria as milhas para visitar a minha familia aqui em sao paulo
      tenho 45mil milhas, dependendo do custo para a frança, teria que ir pra uma internacional mesmo

  • Sem futuro!

  • Mônica

    Tenho 90000 milhas e gostaria de saber qual é o melhor progarma de fidelidade para eu poder viajar para fora do país. Pretendo viajar em julho!

    • Marcio

      não va no tudo azul, só mercado nacional 😉

  • No dia 25/12 nos resgatamos 41.000 para a azul e no dia 26/12 resgatamos mais 20.000.

    Esperamos 10 dias uteis, porém os pontos nunca caíram e nós estávamos sempre ligando para cobrar. Ontem 09/01/2014 ligamos no cartão de crédito aonde temos os pontos. Eles falaram que tinha divergência de informações, por esse motivo o resgate foi cancelado, assim como os 20.000 pontos e eles alegaram que era divergência com a azul.

    Nós ligamos na azul logo em seguida e eles alegaram que nós tínhamos colocados informação errada (disseram que colocamos o N: tudo azul no lugar do CPF), mas achamos muito estranho porque O Keith fez o primeiro resgate e eu fiz o segundo, então é difícil 2 pessoas colocarem a mesma informação errada.

    Fizemos uma simulação de resgate para saber as etapas e aonde poderíamos ter errado, tudo com a telefonista da azul na linha, porém a informação que ela diz que colocamos errado entra automático e esta certo, a única coisa que precisamos colocar é o nome, cpf, telefone e e-mail.
    Resumindo… não tínhamos opção de colocar o numero tudo azul e não fizemos nada de errado, o erro foi deles e eles querem nos responsabilizar para não ter que tomar nenhuma providência.
    Se quiser tentar de novo é só esperar mais 10 dias palhaçada.

    Quando vc vê é um preço, depois de um ano tentando fazer o resgate a pessoa tem que pagar muito mais caro e em dinheiro por não conseguir o resgate dos pontos.
    No dia 25/12 as passagens estavam 41.000 ponto,esta bem mais caro hoje. Se eles não resolver isso vamos ficar com um grande prejuízo já que temos até rerva de hotel porque ja tinhamos nossas féria agendada.

  • hermano

    Estou com 25.500 pontos e desejo comprar passagens para sao paulo saindo de juazeiro do norte e nunca existe….