Tudo Azul faz promoção com bônus de 25% nas transferências de pontos de todos os bancos e cartões

Por Denis Carvalho

Assim como a TAM/Multiplus e a Gol/Smiles, a Azul está fazendo promoção com bônus nas transferências de pontos a partir dos bancos e cartões de créditos. Os clientes que transferirem 20 mil pontos ou mais até o dia 27 de fevereiro receberão 25% a mais como bonificação!

A oferta é válida para clientes de todos os bancos conveniados com o Tudo Azul: American Express, Bradesco, Votorantim, HSBC, Itaú e Santander. O bacana é que o Bradesco foi incluído, já que o banco havia ficado de fora da última promo. 

De acordo com o regulamento da promoção, os pontos de bonificação serão creditados na conta do cliente em até sete dias úteis após a o término da promoção. 

A promoção tem bônus melhor que a da TAM e exige menos pontos para atingir a bonificação máxima – na Multiplus são 40 mil pontos para 20% de bônus. Além disso a oferta da Azul também permite a soam de pontos transferidos de dois ou mais bancos para atingir o total de 20 mil pontos – a informação foi confirmada pela Azul ao Melhores Destinos.

Todavia, é necessário ressaltar a falta de voos internacionais no Tudo Azul.Será que com as novas parcerias com a TAP, United e Etihad o Tudo Azul terá opções internacionais dessas companhias futuramente?

Mais informações no site da promoção.

Dica do leitor Samir Samaan filho

Atualizado às 14h53