Tudo Azul faz promoção com bônus de 25% nas transferências de pontos de todos os bancos e cartões

Denis Carvalho 19 · fevereiro · 2014

Assim como a TAM/Multiplus e a Gol/Smiles, a Azul está fazendo promoção com bônus nas transferências de pontos a partir dos bancos e cartões de créditos. Os clientes que transferirem 20 mil pontos ou mais até o dia 27 de fevereiro receberão 25% a mais como bonificação!

A oferta é válida para clientes de todos os bancos conveniados com o Tudo Azul: American Express, Bradesco, Votorantim, HSBC, Itaú e Santander. O bacana é que o Bradesco foi incluído, já que o banco havia ficado de fora da última promo. 

De acordo com o regulamento da promoção, os pontos de bonificação serão creditados na conta do cliente em até sete dias úteis após a o término da promoção. 

A promoção tem bônus melhor que a da TAM e exige menos pontos para atingir a bonificação máxima – na Multiplus são 40 mil pontos para 20% de bônus. Além disso a oferta da Azul também permite a soam de pontos transferidos de dois ou mais bancos para atingir o total de 20 mil pontos – a informação foi confirmada pela Azul ao Melhores Destinos.

Todavia, é necessário ressaltar a falta de voos internacionais no Tudo Azul.Será que com as novas parcerias com a TAP, United e Etihad o Tudo Azul terá opções internacionais dessas companhias futuramente?

Mais informações no site da promoção.

Dica do leitor Samir Samaan filho

Atualizado às 14h53

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Bom senao houvesse esse limite de 20 mil pontos….

  • Roberto

    EU NUNCA MAIS VOU TRANSFERIR PONTOS PARA A AZUL. Quando ela fez a promoção de pontos em dobro, muita gente transferiu para lá. Eu mesmo transferi 40 mil, que viraram 80 mil. MAS, ai ela sorrateiramente duplicou os preços das passagens em milhas. Trechos que custavam 10 mil milhas, passaram a custar 20 mil milhas. Traiu totalmente a minha confiança. Decepcionante. Política covarde e desleal de enganação com o consumidor.

    • Fernando-RJ

      Concordo plenamente! O que adianta bonificar e aumentar na mesma proporção ou até mais os regastes!! Papo furado desses caras da Azul !

    • Rodrigo_ndf

      Verdade!

    • claudio melo

      Eu não sei qual é a sua cidade,mas eu sou de Manaus e cai nessa pilantragem,deixei de transferir meus pontos para a Tam e passei todos para essa empresa de bandidos e saindo de manaus não foi apenas duplicado como no seu caso pois o que custava 7 e 9 mil pontos passaram para 60 mil pontos,não sei o que vou fazer com os pontos que tenho lá pois para viajar eu minha esposa precisamos de 240 mil pontos e tenho apenas 40 mil,se continuar assis vou perder os meus pontos pois o que tenho não dá nem para um trecho.canalhas.NÃO CAIAM NESSA POVO BRASILEIRO.

  • Leticia

    Banco do Brasil novamente de fora!!

    • rdummarf

      Letícia, BB nunca permitiu transferência direta para a Azul, somente para Dotz.

      Abs,

  • Edival

    Realmente, no geral, a azul aumentou muito a pontuação para resgastes…porém, vi diversos trechos para a região sudeste/sul por 5mil pontos….mas para o norte/nordeste elevaram e muito o quantitativo de milhas para resgate….

  • Carlos Alberto

    Sou cliente Azul Safira desde o início dessa categoria, então creio q estou bem posicionado para falar sobre o Tudo Azul.

    Eu JAMAIS recomendaria utilizarem o programa. Desde a mudança de créditos em dinheiro para pontos, o programa deu uma guinada para piora que jamais vi. E como bem notaram alguns dos leitores aqui, os valores dos resgates para vôos mais que dobrou, chegando a absurdos como vôos curtos de 500-600 km custarem 30.000-40.000 pontos.

    Um programa que não possui uma tabela de resgate ou mesmo regras claras sobre como são calculados os valores em pontos das passagens, não pode ser considerado por ninguém exceto que tenhas em mente alguma passagem para compra imediata.

  • LUCIANO OLIVEIRA

    Nao caiam nessa furada, isso é uma pegadinha da azul para lhe fazer de besta !! nunca me arrependi de Nada na minha vida, somente de ter transferido meus pontos para a MERDAZUL e foram muitos estou hoje com 125 mil pontos e ai alguns vao dizer poxa sao muitos pontos, mas se ligue na senguinte pequisa realizada um dia desses recife x fortaleza por 79,000,00 pontos ida e volta antes da transferencia nao passava de 12,000,00 ou seja EU SOU O PIOR BACACA DO MUNDO PARA ESSA COMPANHIA. NO CHAT DA COMPANHIA O ATENDENTE DISSE QUE ERA ISSO MESMO E QUE PRECOS DE VOOS VARIAM MESMO DE VALOR !!
    MD admiro bastante o trabalho de vcs, mas ja vi muita gente reclamar que apos a transferencia os precos dobram ou ate triplicam !! Sugiro, portando que informe os desavisados que ainda transferem seus pontos para esta companhia.
    FICA DICA !!!!!!!!!!!!!

  • Felipe

    Tá na Pernambucanas!

  • LUCIANO OLIVEIRA

    comentario que fiz nao aparece !!!!!!!!!!!!????????

    • Algumas palavras que usou para falar da Azul fizeram com que o comentário ficasse para moderação. Essa seleção é automática e o comentário não é publicado até que nós aprovemos

  • LUCIANO OLIVEIRA

    blz Denis, espero apenas ajudar e contribuir !!

  • kleber

    poxa é uma pena a azul,está ruim em prestação de serviço basta olhar no reclame aqui,ela é a pior cologada.
    e agora este tudo azul,que me deu prejuizo os pontos são sempre insuficientes para viagem.
    denis,vc saberia me dizer se a parceria dotz/azul acabou?
    no site deles não estão aparecendo passagens da azul, e quando aparece é assim:trecho curto de no minimo
    40 mil pontos.
    abraço a todos.

  • Fernando-RJ

    Eu acho que o Tudo Azul é investimento para o futuro. Agora que eles encheram as contas de pontos e bonificaram, em paralelo, aumentaram os resgastes. Espero que a médio ou longo prazo isso se acerte e possa usar a pontuação de forma justa.

  • Marcio

    A Azul não esta sabendo do tesouro que tem nas mãos. Com a insatisfação dos membros do Smiles e Fidelidade, e eu me incluo neles, era a hora da Azul tratar bem os seus associados e não fazerem estas "pegadinhas". Lastimável como somos tratados, até parece que os responsáveis pelos programas de fidelidade ficam disputando para ver quem vai lesar mais o associado.

  • Lilian

    A Azul estava sendo muuuuuuito elogiada pelo tratamento de bordo, mas agora ouvindo essas reclamações, acho que vou transferir para TAM, por ser mais seguro.

  • Wild Nascimento

    Isso é uma armadilha! Não caio mais nessa. Em outubro do ano passado eles baixaram a pontuação para resgate e em seguida bonificaram as transferências. Depois que todo mundo transferiu milhões de pontos pro programa eles elevaram muito a pontuação necessário para emissão de bilhetes. Tenho 150 mil pontos "presos" no todo azul. Completamente inviável o uso desses pontos.

  • Valderez Crespo

    Agradeço a todos pela advertência. Ia transferir pontos e não vou mais fazê-lo

  • Lainha

    A TAM ainda está nessa promoçaão?

  • Autor

    Como transfiro pontos do santander para a azul ou tam/

  • Gustavo

    Parabéns pelo site! Depois dos comentários! Nunca fui nem serei cliente Azul!

  • Thiago Victorino

    Ah se eu tivesse visto esse post antes. Caí na mesma. Antes de transferir estava um tanto, depois que consegui a pontuação, aumentou vertiginosamente. A Azul enganou a gente bonito