Ganhe até 70% de bônus nas transferências de pontos de cartão de crédito para o TudoAzul!

Leonardo Cassol 11 · agosto · 2017

O TudoAzul lançou uma nova promoção para transferências de pontos de cartão de crédito e do Petrobras Premmia. Quem se cadastrar na página da promoção e solicitar a transferência para o TudoAzul entre hoje e 13 de agosto vai receber 60% de bônus. Já quem tiver cadastro ativo no Clube TudoAzul vai receber 70% de bônus.

Clientes que realizarem adesão ao Clube TudoAzul durante o período promocional deverão realizar a transferência de pontos posteriormente a adesão. A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos.

A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos. Os pontos e o bônus terão validade de 2 anos.

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

A promoção não cumulativa com outras promoções.

Mais informações na página da promoção.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Ângelo Fonseca

    Tudo Azul agora faz promoção de bônus todo dia. Só esqueceram de mencionar o quanto os resgates estão caros. Conseguir um vôo no Carnaval para qualquer lugar, mesmo com 6 meses de antecedência, não sai por menos de 50.000 pontos. Um absurdo. Esse bônus é só pra enganar. Dão com uma mão e tiram com a outra. Além disso, estou até hoje aguardando o crédito do bônus referente à promoção do Banco do Brasil feita há mais de 1 mês.

    • LuRodamilans

      Falou tudo, já vi trechos custando 200 mil pontos no tudo Azul… e Olhe que foi nacional..

  • Vale para todos os parceiros financeiros e Premmia, inclusive esses.

  • Wellington Sousa

    Leonardo, e os 10% pra quem é do Clube há mais de 12 meses?