Ganhe até 70% de bônus nas transferências de pontos de cartão de crédito para o TudoAzul!

Leonardo Cassol 11 · agosto · 2017

O TudoAzul lançou uma nova promoção para transferências de pontos de cartão de crédito e do Petrobras Premmia. Quem se cadastrar na página da promoção e solicitar a transferência para o TudoAzul entre hoje e 13 de agosto vai receber 60% de bônus. Já quem tiver cadastro ativo no Clube TudoAzul vai receber 70% de bônus.

Clientes que realizarem adesão ao Clube TudoAzul durante o período promocional deverão realizar a transferência de pontos posteriormente a adesão. A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos.

A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos. Os pontos e o bônus terão validade de 2 anos.

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

A promoção não cumulativa com outras promoções.

Mais informações na página da promoção.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Ângelo Fonseca

    Tudo Azul agora faz promoção de bônus todo dia. Só esqueceram de mencionar o quanto os resgates estão caros. Conseguir um vôo no Carnaval para qualquer lugar, mesmo com 6 meses de antecedência, não sai por menos de 50.000 pontos. Um absurdo. Esse bônus é só pra enganar. Dão com uma mão e tiram com a outra. Além disso, estou até hoje aguardando o crédito do bônus referente à promoção do Banco do Brasil feita há mais de 1 mês.

    • LuRodamilans

      Falou tudo, já vi trechos custando 200 mil pontos no tudo Azul… e Olhe que foi nacional..

  • Vale para todos os parceiros financeiros e Premmia, inclusive esses.

  • Wellington Sousa

    Leonardo, e os 10% pra quem é do Clube há mais de 12 meses?

    • Continua valendo,. limitado a 20 mil pontos bônus por ano. Bem lembrado, esqueci de comentar.

  • Bruno Morgado

    Fiz a transferência algumas horas atras com expectativa de já utilizar os pontos para comprar uma passagem com 20% de desconto (outra promoção válida apenas até hoje), mas aparentemente não vai das tempo. Ainda não creditaram os pontos.

    Li o regulamento e ele não diz nada em quanto tempo será creditado.

  • Anderson Montenegro

    Olá Leonardo.Você sabe informar se tem limite de pontos na transferência?É que sou novo nesse assunto de milhas e só tenho duas mil miseras milhas no meu cartão da Caixa(faz pouco tempo que adquiri cartão de crédito internacional)Você acha que vale a pena transferir?Sou assinante do clube tudo azul.Obrigado!

    • Anderson, se não me engano a Caixa exige 5 mil no mínimo. Mas vc pode tentar, pois esses limites estão sempre mudando. Mas não se preocupe, essa promoção deve voltar nos próximos meses, aí da tempo de vc acumular mais!

      • Anderson Montenegro

        Aproveitando o assunto de transferência de milhas.Minha mãe possui o cartao Itau internacional há muitos anos,esses dias ela ligou para a central de atendimento do Itau e eles informaram que ela não teria direito a pontos porque o cartão dela é isento de anuidade,ela ligou até para 2 atendentes diferentes e ambos confirmaram o mesmo.Mas que eu saiba todo cartão internacional dar direito a pontos que viram milhas.Então ela ligou para o SAC do Itau e eles pediram para aguardar o retorno,mas até agora nem ligaram!O limite de compra dela é bem alto,ela nunca se informou a respeito de milhas,eu pedi para ela ligar para ver a possibilidade dela transferir para mim os pontos ou senão fosse possível eu criaria uma conta para ela em algum programa de milhas para ter direito aos pontos.Desculpa o texto longo.Mas o que você acha?

        • Rodrigo César

          Anderson, sua Mãe só consegue transferir as milhas do cartão de crédito, (caso o cartão dela dê direito a milhas) se ela tiver cadastro em um programa de fidelidade em nome dela. Não é permitido transferência para terceiros, ainda que seja cônjuge, filho ou que tenha qualquer grau de parentesco próximo.
          Entretanto, se ela tiver pontos no programa de fidelidade, não necessariamente ela terá que adquirir passagens aéreas só no nome dela. Pode ser para você ou qualquer outra pessoa.
          Abço

          • Anderson Montenegro

            OBRIGADO PELA RESPOSTA RODRIGO.COMO O CARTÃO DELA É INTERNACIONAL(CREIO QUE TODO CARTÃO INTE E POR SER DO ITAU,ACREDITO Q DEVE SIM TER DIREITO AS MILHAS EMBORA ELES DIGAM Q NÃO

      • Ramon Pereira

        4.000 agora

    • Rafael Chagas

      Anderson, a caixa impõe limite mínimo de pontos para transferência. 4000 para transferir para Tudo Azul, Smiles, Amigo e TAP Victoria; e 20.000 para Multiplus. Abs!

      • Anderson Montenegro

        Obrigado Rafael pelo retorno!

  • Marília Brito

    Leonardo, como faço para participar da promoção? Fiz o cadastro, mas não fui redirecionada para nenhuma página. Desculpa a pergunta, é que só agora estou entrando nesse meio de pontos.

    • Wellington Sousa

      Oi Marília! Você só precisa fazer o cadastro na página (não vai haver redirecionamento, apenas uma mensagem confirmando que você foi cadastrada). Aí é só ligar no seu banco e solicitar a transferência dos pontos. Minha sugestão é que você dê um print nesta tela porque a Azul adora fazer gracinhas e não creditar os bônus. Já tive problemas e agora sempre que vou transferir tiro print de tudo, filmo, tiro foto e chamo duas testemunhas 🙂

      • Marília Brito

        Hahahahaha… Pode deixar que farei isso sim, Wellington. Obrigada pelo seu esclarecimento! 🙂

  • PauloHCM

    Eles não participam do Múltiplos. Só tudo azul, Avianca e Smiles eles sempre estão contemplados

  • Anderson Montenegro

    Obrigado Laurindo!

  • LuRodamilans

    é só colocar na jus..

  • Gilberto Martins Dos Santos

    Já relatei a mesma coisa em outro post aqui, e acho que o melhores destinos poderia fazer uma matéria sobre o assunto . Nenhuma outra cia. faz isso. Eles falam que é suspeita de fraude , porém não estorna os pontos e nem o valor pago no cartão se não for solicitado . Ou seja , se fosse uma fraude de fato , o dono da conta e do cartão de crédito nunca iriam saber se não se atentasse nas faturas ou registro de uso dos pontos .Eu acredito que a Azul faz isso justamente para ganhar dinheiro com as passagens emitidas na hora .