Trip oferece ônibus gratuito entre os aeroportos Confins e Pampulha em BH

Denis Carvalho 10 · outubro · 2011

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Trip lançou um serviço de transporte gratuito entre os aeroportos de Confins e Pampulha, onde ela opera voos para 23 destinos, sobretudo para o interior de Minas. Agora o passageiro pode sair de qualquer cidade do interior do estado (pousando no Aeroporto da Pampulha), atendida pela Trip e fazer conexão em Confins para qualquer capital atendida pelos Jatos Embraer da empresa. Da mesma forma, passageiros de outras capitais passam a ter acesso mais fácil aos serviços da empresa no aeroporto da Pampulha,q eu fica na área central de Belo Horizonte.

Além de oferecer mais comodidade aos seus clientes, a Trip se torna uma opção a mais para quem pega voos por outras companhias que operam apenas em Confins – na Pampulha ela divide os slots somente com a Passaredo – e queiram fazer uso dos serviços da companhia a partir do aeroporto central de BH.

Os ônibus saem diariamente da Pampulha às 7h30 e às 17h30. De segunda a sábado há também uma opção às 10 horas. De Confins o transporte é feito às 9 e 21 horas, com horário extra às 12h20 (exceto aos domingos). O tempo estimado da viagem entre os dois terminais é de 50 minutos, mas é bom contar com algum atraso que pode ocorrer em função do tráfego na Linha Verde, que pode ser problemático em horários de pico.

Mais informações no site da Trip.
Se quiser saber mais sobre os aeroportos de Belo Horizonte, veja nosso post a respeito.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe