Trip Linhas Aéreas expande seus vôos no Amazonas e no Pará

Leonardo Marques 17 · novembro · 2008

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Trip Linhas Aéreas está anunciando que está expandindo seus vôos nos estados do Amazonas e do Pará. A criação destes novos vôos é feita no mesmo momento que a Trip recebe mais um ATR-72 e um ATR-72 500.

O vôo sai de Belém e passa por várias cidades do Pará e do Amazonas e ao final retorna para Belém. O destaque para este trecho é que este mesmo vôo vai de Belém até Tabatinga que fica no estado do Amazonas, na fronteira com o Perú, sendo que o vôo faz o trecho Manaus-Tabatinga e Tabatinga-Manaus sem escalas.

O vôo sai de segunda a sexta-feira de Belém e passa nas cidades paraenses: Altamira, Santarém e Porto de Trombetas, passando então ao Amazonas pelas cidades de:  Parintins, Manaus e Tabatinga e retornando por  Manaus, Parintins, Porto de Trombetas, Santarém, Altamira e Belém, de segunda a Sexta-feira.

No final de semana este vôo muda um pouco, ele não vai a Tabatinga, o vôo faz o trechos Belém-Manaus no sábado e no Domingo faz o trecho Manaus-Belém, sempre fazendo as mesmas escalas que faz durante a semana.

Além desse vôo a Trip também anunciou um novo vôo tendo como base Manaus e passando por várias cidades do Amazonas e Pará. A novidade deste vôo é a chega da Trip à cidade e Itaituba no Pará.

Este vôo parte de Manaus de segunda a sexta-feita e passar por: Parintins-AM, Itaituba-PA, Santarém-PA, Altamira-PA, Belém-PA, Tucuruí-PA e Carajás-PA, fazendo o mesmo trajeto de retorno.

Enquanto as companhias aéreas maiores(Tam, Varig e Gol) ignoram a região norte, a Trip vai tomando o espaço deixando pelas companhias aéreas regionais que quebraram, várias destas cidades que estão recebendo estes novos vôos eram atendidas até poucos meses pela companhia aérea amazonense Rico.

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos