Trip irá voar do Rio(Santos Dumont) para várias capitais

Leonardo Marques 23 · março · 2009

Com a abertura do aeroporto Santos Dumont a Trip ganhou o direito a vários vôos neste aeroporto, a empresa já solicitou à Anac todas as suas rotas e em breve irá começar operar ligando o Rio à várias capitais como: Goiânia, Curitiba, Florianópolis e Salvador, todas em aviões ATR-72.

Ao todo foram solicitados quase 30 trechos que em resumo são as ligações abaixo:

Rio – Belo Horizonte – Goiânia
Rio – Vitória – Salvador
Rio – Curitiba
Rio – Florianópolis
Rio – Uberlândia – Goiânia

Com estas solicitação percebe-se uma mudança no foco da Trip que sempre foi aviação regional e agora foca em rotas operados pelas grandes companhias.

trip_linhas_aereasA Trip é uma companhia aérea brasileira que opera em dezenas de cidades em todo o país, mas como seu foco sempre foi aviação regional e ela não costuma fazer promoções, ela acaba ficando um pouco “escondida”.

Se quiser conhecer mais sobre a Trip visite www.voetrip.com.br

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos
  • Isso é maravilhoso, pois para voar para o Rio tenho que pegar um trip de rondonópolis até Cuiabá, depois pegar um voo com conexão em São Paulo ou Brasília. Imagina quanto tempo perdido até chegar no Rio.
    Isso vai ajudar muita gente daqui que usa esse trecho. Muitas vezes somos obrigado pegar uma Van até Cuiabá para adiantarmos o compromisso.
    MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Só o governo do Rio não acha isso uma boa. Só porque eles querem privatizar o Galeão, todos terão que continuar sendo prejudicados?

    Daqui a pouco eles vão ver o sucesso…
    abraço