Trip já vende passagens entre Bauru e São Paulo por R$ 99 e solicita voo para Barreiras

Denis Carvalho 30 · setembro · 2011

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Trip já está vendendo passagens para seu novo destino, a cidade de Bauru, no interior paulista. Os bilhetes podem ser encontrados a partir do dia 16 de outubro, com preços a partir de R$ 99,90 o trecho.

A empresa vai operar três voos diários entre Guarulhos e o aeroporto Moussa Nakhl Tobias, mais conhecido como Arealva. As saídas da capital paulista ocorrerão às 8h45, 9h55 e 13h05, enquanto as decolagens de Bauru serão às 5h40, 12h50 e 17h10. O tempo de voo entre as duas cidades é de cerca de uma hora e dez minutos.

Além dos voos para Guarulhos, os clientes terão à disposição 45 destinos operados pela empresa com conexão no aeroporto de Cumbica. Os voos serão operados com aviões turboélices ATR-42. O aeroporto de Bauru conta ainda com voos da GOL para Congonhas.

Barreiras
Outro destino que em breve deve ser atendido pela Trip é a cidade de Barreiras, no extremo oeste da Bahia e divisa com Tocantins. A empresa solicitou ontem à Anac a criação de voos para a cidade partindo de Salvador e Brasília. Se forem aprovadas, as rotas devem começar a operar também em outubro, também com aviões ATR. A cidade baiana já é atendida pela Passaredo.

Com informações da Anac e dica do leitor Patrick Alexander Wachholz

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe