Trip já vende passagens entre Bauru e São Paulo por R$ 99 e solicita voo para Barreiras

Denis Carvalho 30 · setembro · 2011

A Trip já está vendendo passagens para seu novo destino, a cidade de Bauru, no interior paulista. Os bilhetes podem ser encontrados a partir do dia 16 de outubro, com preços a partir de R$ 99,90 o trecho.

A empresa vai operar três voos diários entre Guarulhos e o aeroporto Moussa Nakhl Tobias, mais conhecido como Arealva. As saídas da capital paulista ocorrerão às 8h45, 9h55 e 13h05, enquanto as decolagens de Bauru serão às 5h40, 12h50 e 17h10. O tempo de voo entre as duas cidades é de cerca de uma hora e dez minutos.

Além dos voos para Guarulhos, os clientes terão à disposição 45 destinos operados pela empresa com conexão no aeroporto de Cumbica. Os voos serão operados com aviões turboélices ATR-42. O aeroporto de Bauru conta ainda com voos da GOL para Congonhas.

Barreiras
Outro destino que em breve deve ser atendido pela Trip é a cidade de Barreiras, no extremo oeste da Bahia e divisa com Tocantins. A empresa solicitou ontem à Anac a criação de voos para a cidade partindo de Salvador e Brasília. Se forem aprovadas, as rotas devem começar a operar também em outubro, também com aviões ATR. A cidade baiana já é atendida pela Passaredo.

Com informações da Anac e dica do leitor Patrick Alexander Wachholz

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • Só falta a Azul pra Campinas e teremos a rede inteira disponível!

  • Igor – Poa

    Está certo o tempo de viagem entre Bauru e Guaurulhos de 01:10 ? Tanto assim, por causa de que fator?

    • Denis Martins

      Porque o voo é feito em turboélices ATR

  • Patrick Alexander Wa

    Amém galera!!!!

    Estava na hora de aparecerem mais empresas e vôos por aqui!!! Apenas uma empresa e um voo por dia há meses numa cidade do porte de Bauru, ninguém merece… que venham Azul e Tam agora, porque demanda represada para livre concorrência vai existir com certeza!

    • Eduardo

      Difícil a TAM voltar viu, já mandaram a TRIP. A Tam parou de operar em Bauru mês passado, tinha um vôo para congonhas.

      No interior de SP , tirando campinas, prevalece onde tem a TAM não tem GOL e vice-versa. Veja RAO e SJP que tem uma demanda muito grande com inúmeros vôos de várias cias não tem nenhum da GOL. Isto faz parte de um pequeno acordo que foi feito em 2008, que espero que logo acabe.

      • Patrick

        Se a Tam fizer novamente um acordo com a Trip, já fica interessante, pelos check´s de horários disponíveis, várias possibilidades de horários para Curitiba, PoA, Floripa, RJ, Bsb com tempo de espero entre voos menor que 60 minutos.

        Cá entre nós, o aeroporto, onde foi criado, ao invés de ser entre Bauru-Jau ou Bauru-Lençóis, tinha tudo pra ser mesmo um elefante, mas um voo só por dia, desde que a Pantanal (não a Tam) deixou de operar em Julho, realmente, estava complicado…

  • Fernanda

    No site ainda não aparece São Paulo – Bauru

  • igor zocoli

    finalmente depois de tanto tempo

  • Luciano

    Alguém sabe de algo sobre Teixeira de Freitas – Extremo Sul da Bahia?

    Saiu na mídia, mais ou menos em maio, que a Trip tinha solicitado voos saindo de SP e de Vitória e até agora nada.

  • Eduardo

    Pantanal = TAM

  • Vc tem razão Eduardo, me lembro bem disso! Em 2008 TAM e GOL fizeram um acordo onde a GOL saiu de São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, deixando só para a TAM e em troca a TAM saiu de Caxias do Sul e Maringá, deixando o mercado daquelas cidades para a GOL. Isso é um lindo e perfeito DUOPÓLIO!! Espero que TRIP não seja comprada pela TAM (que já tinha comprado a Pantanal) e que empresas como PASSAREDO, AVIANCA e AZUL se fortaleçam para intensificar a concorrência. Gostaria muito que a GOL não tivesse comprado a WEBJET e a VARIG. Esse CADE aprova tudo… em vez de preferir aprovar a venda de uma empresa para um grupo que a controlará de forma independente das outras, fica aprovando compras e fusões de empresas que vão só cada vez mais dominando o mercado e fazendo os consumidores de reféns. O mesmo tem sido feito em relação aos bancos! CADE é pra inglês ver!!!! Eles se gabam muito por não ter aprovado a compra da Garoto pela Nestlé, mas não foi simplesmente por ter sido um grande feito, mas porque lhes faltam outros exemplos!!!!

  • MARCIA

    Gostaria de mais que companhia AZUL coloca.e menor preço de JUIZ FORA para Campinas,pois vida de estudante nao e facil sempre comprar passagen .quando nao na promoçao,pois olha mais um pouco este lado grata MARCIA.