Transfira pontos do cartão para a Multiplus, resgate passagens e receba de 20% a 50% de bônus!

Por Leonardo Cassol

A Multiplus iniciou uma promoção que oferece de 20% ou 50% de pontos bônus para quem transferir pontos do cartão de crédito até 16 de março para o programa e resgatar uma passagem aérea nacional ou internacional até 19 de março. É obrigatório o cadastro na página da promoção. A oferta é válida apenas para alguns bancos, entre eles Caixa, BRB, BV, Pan, Safra, Sicoob, Sicredi, Porto Seguro e Banco do Nordeste. Veja a relação completa abaixo.

Os clientes receberão 20% dos pontos de volta. Quem for membro do Clube Multiplus receberá até 50% de pontos de volta, conforme o plano contratado. Lembrando que o adicional do Clube Multiplus tem um limite máximo de 30.000 pontos por mês para o Clube 10.000, de 15.000 pontos para o Clube 5.000 e de 10.000 pontos para o Clube 1.000. O limite é renovado mensalmente considerando a data de pagamento.

Veja os bancos participantes

Infelizmente, como já virou rotina, não são elegíveis os pontos provenientes dos principais bancos, como Banco do Brasil, Bradesco, AMEX, Livelo, Santander, Itaú, Cartão Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite, MULTIPLUS ITAUCARD, TAM ITAUCARD, Cartões Citi (com acúmulo direto na Rede Multiplus).

Outras regras

Não serão válidos os bilhetes emitidos com Pontos + Dinheiro ou emitidos pelos os canais das lojas físicas e Canal de Atendimento Latam Airlines Brasil, bem como não serão válidos bilhetes reemitidos durante o período da campanha.

A emissão do bilhete aéreo deverá ocorrer após a transferência dos pontos da Instituição Financeira.

Os pontos serão devolvidos até 19 de abril.

Apesar das restrições, pode ser bastante útil para quem tem um resgate em mente pontos em um dos cartões de crédito elegíveis.

Mais informações na página da promoção.