Transfira 10 mil pontos do cartão para o TudoAzul e compre mais 10 mil por apenas R$ 9,90!

Leonardo Cassol 31 · outubro · 2017

O TudoAzul acaba de lançar uma promoção onde quem transferir pelo menos 10 mil pontos dos parceiros financeiros para o programa entre hoje e 3 de novembro vai receber um voucher promocional para comprar 10.000 pontos por apenas R$9,90. É o equivalente a 100% de bônus para quem transferir a quantia mínima, com o custo de R$ 9,90.

A oferta exclui os parceiros Banco do Nordeste, Sicredi, Porto Seguro que estão em promoção.

Não precisa se cadastrar na página da promoção. A promoção não é cumulativa com outras promoções, inclusive voucher de compras.

Os pontos comprados e acumulados terão validade de 2 anos. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos.

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício.

Para cálculo dos pontos transferidos para alcançar o mínimo de 10.000 pontos não serão somadas transferências de diferentes parceiros.

O prazo para disponibilização do voucher para o cliente será de até 5 dias úteis após a transferência dos pontos do parceiro financeiro.

Será válido apenas um único voucher de compra de pontos TudoAzul por CPF. O voucher será válido para utilização até o dia 30 de novembro.

Mais informações na página da promoção.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Márcio M Miskulin

    Precisa fazer cadastro na promoção? Se sim, qual o link?

    • Não precisa, foi dito no texto.

    • Não precisa.

      • Vanderley

        Leonardo gostaria de saber se o período de transferência é até amanhã ou até dia 03/11 pois no e-mail fala que é até dia 03 mais o regulamento diz que é só até amanhã? Ficou muito confuso.

        • IGOR

          TAMBEM GOSTARIA DE SABER

  • Patricia Sch

    Leonardo, acabei de receber o e-mail da TudoAzul com a promoção.

  • Leonardo, alguma expectativa de promoção entre LIVELO e AMIGOS? Quero comprar passagens pela COPA e creio que via o programa AMIGOS eu conseguiria.

  • Carlos H De Sá

    Valido Para Livello ou apenas direto dos Cartões ?

    • Manuel Souza

      Boa pergunta, já que os cartões do Bradesco migraram automaticamente para a Livelo.

    • Pode sim.

      • Carlos H De Sá

        Obrigado ! Já fiz o Resgate aqui !

  • Diogo Pinheiro

    No regulamento ta informando até 01/11/17.

    • Manuel Souza

      poderias compartilhar o link com o regulamento? Não estou encontrando

    • Diogo, é 3/11 mesmo. Eles vão corrigir.

  • Fernando Lucena Alves Aragão

    Vale para livelo?

  • Cezar Ramos

    Pena que clientes do Santander não podem aproveitar o “bonus de 100%”.

    • MURILO

      porque não?

      • Cezar Ramos

        Porque a transferencia minima é de 15.000 pontos e com a compra de mais 10.000 o bonus seria de 66%

  • Rodrigo Almeida

    É valido para cliente Santander?

  • Elisandro Rogerio Sperandio

    Vale para Livelo?

  • Manuel Souza

    Faço a mesmo pergunta. Procurei o regulamento e não achei. Mas tem gente que conseguiu. Bom, se tem regulamento tem que estar no site.

  • Manuel Souza

    Ao que tudo indica essa promoção foi lançada apenas via e-mail. Por isso não se acha o regulamento. O item primeiro sobre transferências diz:
    Promoção vale para transferências de parceiros financeiros.

    Aqui estão os parceiros e a Livelo aparece.
    https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/parcerias

  • A promoção está sendo enviada por e-mail para toda a base. Se quiser eu te mando.

    • Herbert Maier

      Encaminhe para o meu e-mail por gentileza!

    • Alberto Fugivala

      Leonardo,
      Transferi 10.000 e não recebi o voucher
      Pode mandar o e-mail pra mim tb?
      albertofugivala@hotmail.com

    • Glaucia

      Leonardo, fiz a transferência e não recebi o voucher por e-mail. Teria como vc o e-mail que comprova a data para glauciapmota@gmail.com, pois transferi no dia 02/11.
      Assim entrarei em contato com a azul. Obrigada

  • Pode confiar sim. Eles estão mandando por email pra todo mundo. Mas a base é grande

    • Se quiser eu te mando o e-mail. Mas confirmamos com eles antes de postar.

      • Bernardo

        Mto obrigado Leo!!!
        Recebido de vc e tbm da propria Azul!
        Inclusive ja solicitei a transferencia…
        Mais uma vez obrigado e parabens pelo trabalho que fazem!

  • Eles estão mandando por e-mail.

    • Fabricio Oliveira

      É transferência única de 10 mil pontos? Ou posso fazer duas transferências que somadas ultrapassam os 10 mil? Ps: cartões diferentes…

      • Apenas uma transferência de pelo menos 10 mil. O regulamento proíbe a soma, infelizmente, Fabrício.

  • Luiz, eles estão enviando por e-mail. Mas confirmamos com eles antes de publicar. Se quiser eu te encaminho.

  • Não tem. Só por e-mail. Mas vale pra todos.

  • diejiu

    Por favor Leonardo, encaminhe a promoção p/ mim por email?

  • Andreia Sita

    transferi,mas não recebi nada de voucher,na promoção tranfira 10 mil pontos e ganhe voucher de 10 mil pontos por 9,90.
    Podem me ajudar?

  • Sim, Andreia.

  • Vai ficar disponível eletronicamente no seu login.

  • Andreia Sita

    transferi 10mil para azul.Mas a promoção de ganhar 10 mil por 9,90 não recebi nenhum voucher.

  • Andreia Sita

    Leonardo Cassol,pode me ajudar informando?
    Sera que transferi e não receberei o voucher de 10 mil pontos por 9,90?

  • Andreia Sita

    Obrigada pela informação Anderson Cunha!

  • RGleyson

    “Promoção Transferência e compra de pontos por R$9,90

    Regras da Promoção:

    Transferência de Pontos
    1. Promoção válida para clientes que realizarem transferências a partir de 10.000 pontos de parceiros financeiros para o TudoAzul de 31/10/2017 a 01/11/2017.”

    Pelo regulamento é até amanhã, poderia verificar aí sobre essa diferença entre 01 e 03/11? Obrigado!

  • Vinicius Queiroz

    Não entendi foi uma coisa, esse prazo de utilizar o voucher até 30 de novembro é somente pra garantir os pontos (que terão validade de 2 anos), ou é o prazo para comprar alguma passagem por pontos e debitar 10 mil pontos com esse voucher?

    • Dorgival

      O voucher é para conseguir o desconto de comprar 10.000 pontos por R$ 9,90.

    • Pra comprar os pontos. A validade deles será de 2 anos.

  • João Paulo Silva

    Se eu transferir 50k, posso comprar 50k por 9.90?

    • Guilherme Cola

      No regulamento está bem claro que é limitado a 10k.

  • Raphael Olmos

    Como faço p receber esse e-mail da promoção?

    • Sim, não recebi e participei. Transferi ontem e recebi o voucher hoje, por e-mail.

  • Francisco Teixeira da Costa

    Transferi ontem da Livelo 10.000 e chegou lá 16.000 (estranho). Agora é esperar o voucher.

  • Raphael Olmos

    O santander informou que o prazo p eles concretizarem a operação de transferencia é de 03 dias úteis, com isso corro o risco dessa transferencia ser efetivada apenas dia 06/11 perdendo a promoção????

    • Não corre, Raphael, pois o que vale é a data da solicitação. Pode ficar tranquilo.

  • Elaine Celeghini Rosa Vicente

    no link que vc mandou diz que a promocao vai ate hoje!

  • Alan Victor

    Quem paga o Clube Azul, sempre ganha 10% a mais de bônus nas transferências para a Azul, mesmo que a transferência já esta sendo realizada participando de uma promoção de bônus extras?

  • Bruno Pinho

    será que vale pra transferencia do Premmia ???

  • Margarida Wanderley

    Leonardo o período de transferência é até dia 03 mesmo, quero transferir, mas o regulamento diz que é até dia 91/11/18. Estou insegura.

  • Margarida Wanderley

    Corrigindo diz que é até 01/11/2018

  • Ricardo Hara Takaoka

    Afinal foi até ontem ou vai até dia 03?

  • Alex

    Olá, fiz o resgate através do itau (sempre presente) os pontos já foram creditado mas não recebi nenhum e-mail ou “voucher” para comprar os 10mil pontos.

  • B Barreto

    O Tudo Azul ainda não corrigiu a data para 03/11 como limite para transferência no link da promoção. Continua constando 01/11. Segue confirmada a informação do Melhores Destinos do prazo de 03/11? Como não recebi o email da promoção, estou insegura em realizar a transferência. Obrigada

    • Confirmamos com eles. 3/11

      • Fabinotti Venturotti

        Tem como enviar para meu e-mail o regulamento?

  • Thiago Bandeira

    Alguém tem informação oficial de que a promoção é válida até o dia 03/11?

  • jian

    No e-mail que recebi diz 03/11.

  • Adianta sim, é até 3/11. Confirmamos com eles.

  • Sávio, confirmamos com a Azul e vale até 3/11.

  • Ricardo Hara Takaoka

    Eu tenho que ter esse email pra poder ganhar o voucher ou é só transferir, alguém pode me enviar
    ricardohtko@yahoo.com.br
    Obrigado

    • Leandro Egydio

      Olá, Ricardo
      Eu não recebi o e-mail promocional, mas fiz a transferência em 01/11 e consegui o benefício de promoção.

  • Mauricio Almeida

    Tentei fazer pelo santanderesfera online e liguei na central e no Banco Santander só é permitido transferir acima de 15.000 pontos. Não há nenhum ajuste na regra para atender essa promoção.

  • Lucas, vamos ver se eles atualizam hoje. O que posso dizer é a informação que recebemos por escrito deles, confirmando a promoção até 3/11. Mas você não é obrigado a transferir se não se sentir seguro.

  • Anderson, de acordo com o regulamento o voucher será disponibilizado 5 dias úteis após a transferência.

  • Compreendi, Anderson. Comunicamos a Azul sobre o ocorrido. Obrigado por alertar.

    • Mario

      Leonardo, confirmo o que foi relado pelo Anderson. Após o login aparece “Vouchers Disponíveis: 0”, mas após entrar na opção “Comprar pontos”, aparece a informação “Atenção. Você possui voucher disponível. Aproveite!”.

  • Nadja de Souza

    Alguém já recebeu o voucher? Eu não recebi!

  • Thamiris Alberche

    Transferi em 01/11 e nada do voucher liberar 🙁

    • Thamiris, tenta comprar os pontos que ele deve aparecer. Outros leitores relataram o mesmo problema.

  • Daniel Braga

    Fiz a transferência pelo Santander dia 03/11 de 15 mil pontos, porém no meu extrato azul consta como creditado no dia 06/11, até agora não recebi nenhum voucher e já entrei em “comprar pontos” e não aparece nenhum voucher disponível. Devo ligar na azul? Porque se for seguir a regra o tal voucher deverá ser disponibilizado em até 5 dias úteis após o dia 03/11 ou 06/11? Visto que meus pontos já foram creditados dia 06/11 já não deveria ter recebido o tal voucher? Obrigado.

  • marcelo

    Como vou receber esse voucher? Ligo no cartao, peço a transferencia e ai?