TudoAzul oferece 50% de bônus em transferências e 50% de desconto na compra de pontos

Leonardo Cassol 4 · outubro · 2017

O TudoAzul está com uma promoção que oferece 50% de bônus para quem se cadastrar na página da promoção e solicitar transferência de pontos para o programa de hoje até 8 de outubro. Além disso, os clientes que transferirem vão receber um cupom para comprar até 20 mil pontos com 50% de desconto (R$ 0,035 por ponto).

A oferta é válida para todos os parceiros financeiros do programa, Livelo e o Petrobras Premmia, exceto Banrisul, Diners Club e Sicredi que estão em promoção.

Importante: recomendamos fazer um print do cadastro na página da promoção para evitar transtornos caso haja algum problema no crédito do bônus.

A bonificação será inserida na conta juntamente com os pontos transferidos em até 5 dias úteis. Tanto os pontos quanto os bônus terão validade de 2 anos.

O voucher será disponibilizado em até 5 dias úteis após a transferência dos pontos do parceiro financeiro. O cupom para compra de pontos será válido para utilização até o dia 30 de outubro.

A promoção não é cumulativa com outras promoções de transferências e de compra de pontos. As bonificações e o desconto não serão cumulativos.

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos. O bônus não vale na contagem de qualificação de categoria.

Mais informações e cadastro na página da promoção.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Carlos Segundo

    Depois do golpe da azul com o ponto frio e as casas bahia, não quero mais nada com essa empresa. Já são 4 protocolos de atendimento no ponto frio e 3 na azul e nenhum respondido até hoje. São dezenas de reclamações no reclame aqui e a grandeee maioria reclama de sequer ter recebido uma resposta. Muita falta de honestidade e respeito, uma vergonha nacional, difícil de acreditar que uma empresa do porte da azul não tenha vergonha de fazer uma coisa dessa.
    Ainda a pouco um atendente do ponto frio me aconselhou a já procurar a justiça e me relatou que a 15 dias o trabalho dos atendentes do call center é basicamente atender clientes que cairão no golpe revoltados.

    • Renato Salemi

      Pois é, os melhores destinos deveria publicar isso já que publicou a promoção e devido a grande visibilidade deles pra ajudar os afetados!

      • Angelo Gomes

        Estou com problemas também. Ainda não rec vi todos os pontos de compras de 23-08

    • Daniel

      Voce fez tudo certo amigo? Comprou no link correspondente? Porque já comprei algumas vezes ponto frio e casas bahia e em TODAS não tive nenhum problema com a creditação dos pontos… mande email para comprovantes@voeazul.com.br com os prints da compra (se não tiver, esqueça! ai foi falha sua…) e aguarde que os pontos são creditados! Ou, se já tiver expirado o prazo, mande email e ligue no call center uns 10 min após e informe que já envio os comprovantes…

      • Nelson

        Obrigado pela dica Daniel, acabei de fazer isso e a Azul me pediu 5 dias úteis pra solucionar o problema, espero que dê certo.
        Já o atendimento das Casas Bahia, sem comentários… me deixaram a ver navios.

        Só não concordo com seu comentário de que se o Carlos não tiver os prints da compra a falha é dele… isso não deveria ser nossa obrigação.

        • Daniel

          Que bom Nelson, espero que consiga resolver também! Com relação a questão dos prints, digo isso porque sem querer podemos acabar clicando na logo e ir para a pagina inicial do site “normal”, ou seja, saindo do hotsite e finalizando a compra.. Ai não tem como reclamar entende.

      • Michael Bastos

        Na verdade quem quer ganhar pontos nessas promoções da Azul já tem que comprar o produto preparado pra brigar, eu mesmo nessa ultima promoção de 1:15 alem dos prints gravei a tela do pc com uma extensão do chrome, liguei pra azul do dia da compra para abrir um protocolo de segurança , o resultado é que enviaram meus pontos dentro do prazo, mas teve outra promoção que tive que brigar por quase 2 meses.

    • Eu participei da promoção 10:1 das Casas Bahia com o tudo azul e demorou muito pra cair, aí abri a reclamação e veio os pontos, tomara que dê certo pra vc tbm.

  • Fábio

    50% de bônus é pouco…. 0,035 por ponto ainda é muito caro, já que no clube sai por menos do que isso. Esperando 80%.

  • Renato Salemi

    Vocês deveriam postar com a visibilidade que vocês tem bem como publicaram a promoção o não cumprimento da promoção de 15 pontos por real gasto,que a TudoAzul esta fazendo com os clientes, no meu caso 15 protocolos e de outras pessoas! a maioria das pessoas não recebeu os pontos há mais de um mês da promoção!

    • Olá Renato, algumas promoções tinham prazo de 30 dias corridos, 6 semanas e 30 dias úteis após a entrega do pedido. Nesses casos, o prazo ainda está valendo. Se não é o seu caso, encaminha os dados pra gente.

      • Renato Salemi

        Leonardo, mandei em forma de dica, fico no aguardo, obrigado.

        • Recebi. Aviso assim que eu tiver um retorno.

          • Luciano Brito

            @leo@leocassol:disqus boa tarde,
            Fiz uma compra na Magazine Luiza onde no site constava a promoção 15 x 1, creditaram com 1 x 1. Já abri chamado e ainda sem solução. Teria como ajudar?
            Tenho print de telas, nota fiscal e todo processo da compra.
            Obrigado.

          • Manda um e-mail com tudo isso pra mim: cassol@melhoresdestinos.com.br

    • Luciana Lopes

      O meus pontos também não tinham caído após 30 dias da emissão da nota fiscal. Enviei mensagem pelo aplicativo, e os pontos entraram no outro dia. Entrei na minha conta da azul para enviar.
      A promoção que peguei foi a de 15 pontos do Magazine Luiza.
      Passei todos os dados do pedido, o valor pago e data da compra.

  • Michael Bastos

    Comprar 1000 pontos Azul por R$35,00 ? levando em consideração a quantidade de pontos para resgatar um trecho ta hipercaro.

  • Rafael

    Também cai neste golpe, não sei ainda qual atitude irei tomar. Mas é uma tremenda falta de educação e respeito com cliente.

  • Andrea Reis Mourão

    Dependendo do trecho e da data dá para fazer excelentes negócios. Não tive nenhum problema na última promo da Azul, ganhei 80% de bônus e 20% de desconto na passagem para Orlando que ficou por 24.000 por pessoa, por trecho. A única ressalva é que a Azul diferentemente das outras Cias Aéreas não tem desconto na tarifa de criança para milhas, ou seja, criança e adulto pagam mesma coisa. Seria algo para eles reverem. No mais os prazos e normas do regulamento foram cumpridos até antes.

    • LuRodamilans

      Crianças deveriam pagar mais caro… Até porque se um acidente acontece, a indenização levando em conta a expectativa de vida de uma criança é sempre maior… Ou seja, porque criança tem que ter desconto na passagem?

  • Andrea Reis Mourão

    Leonardo você sabe informar se tem limite minimo de transferência para conseguir o cupom de 50% para compra dos 20.000 com desconto ??

    • Andrea, pela Azul não tem. Mas, pode ser que o seu banco tenha um valor mínimo de transferência.

      • Andrea Reis Mourão

        Obrigada Leonardo ! Você sabe informar porque a pagina da promoção está em erro ?? Desde de ontem que tento acessar e não consigo !

  • Nelson

    Também estou com problemas com a Azul, fiz 5 compras em 25/08 nas Casas Bahia na promoção de 15 pontos por real gasto e ninguém resolve meu problema. Tirei screenshot inclusive do banner da promoção que dizia que os pontos seriam creditados em 8 dias corridos. A Azul me manda falar com a Casas Bahia e a Casas Bahia não resolve nada. Péssimos, não recomendo o programa.

    • Anderson Cavalcanti

      Fiz também um reclame aqui , e falaram que foi broca no sistema deles e pediram para aguardar 15 dias úteis

  • kleber silva

    Eu também me dei mau.transferi pontos porque prometeram um voucher pra comprar pontos em que teria direito a um desconto de 70%.ate hoje nada.nunca mais vou participar de transferência de pontos pra. Tudo azul.

    • Daniel

      Amigo, eu também participei de uma promoção parecida e fiquei esperando o voucher no meu email, mas nunca chegou. Quando fui na página do voeazul, na área de compra de pontos, o voucher se encontrava lá para ser utilizado. Talvez isso deveria ficar melhor explicado pela azul.

    • LuRodamilans

      Ontem após receber o e-mail da Azul sobre essa promoção, fiz o cadastro e transferir do Itaú pro Tudo Azul… Os pontos já foram creditados, assim como o bônus de 50%… Porém até agora não recebi nenhum código pra comprar os tais pontos com 50% de desconto… Quero ver se não vão honrar!

  • Delleon Fernando

    Azul é aquela empresa que anuncia uma promoção e no meio desta muda o regulamento ou inventa qualquer desculpa para você não conseguir conquistar aquilo que anteriormente foi prometido pela empresa. Os pontos prometidos pela cia para quem faz web Check-in nunca foram creditados em minha conta, ao total de 1.000 mil pontos. Quando pontuamos em compras on-line, simplesmente os pontos entram pela metade, isso quando entram na conta. Para piorar ainda mais, em setembro agora e empresa lançou a Transferência de Pontos FREE, na qual o regulamento permite que participantes transfiram pontos para participantes do Clube Tudo Azul. O regulamento dizia claramente que as transferências podiam ser entre parentes e amigos, mas no meio do jogo, claro, a Azul muda tudo e deixa quem transferiu e quem iria receber os pontos a ver navios.
    Durante a vigência da promoção Transferência FREE, pedi para meus primos, que já tinham cadastro há um tempo e possuíam poucos pontos, principalmente de Boas Vindas, transferirem 23 mil pontos para a conta do meu pai. Como eles não vão usar os pontos, já que a maioria não costuma viajar com frequência, pedi para eles transferirem os pontos para a conta do meu pai, pois este já tinha alguns pontos acumulados do Premmia, da Petrobras, e, assim, juntar tudo numa única conta.
    Resumindo a história: Cinco pessoas transferiram um total de 23 mil pontos para o conta do meu pai, sendo que apenas 3 mil foram efetivamente transferidos. E o resto? O resto a Azul resolveu, por si mesma, de forma unilateral, não transferir os 20 mil faltantes. Explicações da Cia? Nenhuma.

  • Reginaldo Oliveira

    Estamos juntos nessa, esperando os pontos da promoção cairem ha 45 dias.