TAP Victoria vai mudar quantidade de milhas para resgate de voos nas companhias da Star Alliance!

Leonardo Cassol 9 · março · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Atenção para quem tem pontos no Victoria da TAP Portugal! Sem nenhum alarde, o programa divulgou em seu site que vai alterar a quantidade de milhas necessárias para o resgate de passagens aéreas nas companhias parceiras da Star Alliance, a partir do próximo dia 15 de março. Esses valores, hoje, seguem uma tabela fixa.

No entanto, a empresa não informou os novos valores. Como a mudança ocorre após um expressivo aumento na quantidade de milhas necessárias para o resgate de passagens na própria TAP, é de se esperar que a notícia seja ruim e que os preços em milhas aumentem bastante.

Infelizmente, o programa não tem sido muito transparente na implementação de tais medidas. Não temos conhecimento de nenhum comunicado oficial para os clientes brasileiros. Até o momento, não sabemos sequer quais serão os novos custos de resgate. O mesmo ocorreu com a cobrança unilateral da taxa de combustível para a compra de passagens com milhas.

Eu não tenho uma milha sequer no TAP Victoria. Mas, se eu tivesse, e pretendesse resgatar voos nas parceiras da Star Alliance, eu faria logo a emissão até 14 de março, para evitar surpresas desagradáveis. Depois das mudanças que o programa implementou recentemente nos próprios resgates de voos TAP, e da cobrança da sobretaxa de combustível, não faria nenhum sentido ele ser bonzinho e facilitar a vida dos clientes, permitindo gastarem as milhas voando com outras companhias aéreas.

Os regates até 14 de março podem ser feitos seguindo a seguinte tabela:

As emissões de voos de parceiras devem ser feitas pelo telefone. Uma dica para pesquisar a disponibilidade e não depender só dos atendentes, é utilizar o site da United, ou da ANA, e buscar opções com resgate “saver” de milhas reduzidas.

Vamos aguardar!

Mais informações no site do TAP Victoria.

Agradecemos a dica e contribuição do leitor Caio Roberto.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos