TAP oferece bônus de 20% para transferências de pontos de cartão de crédito para o Programa Victoria

Leonardo Cassol 18 · agosto · 2015

Conforme antecipamos no início do mês, a TAP iniciou a oferta 20% de bônus para transferências de pontos dos cartões de crédito conveniados que forem realizadas até amanhã, 19 de agosto, em comemoração ao aniversário de 10 anos do Programa Victoria.

A promoção é válida para os seguintes instituições parceiras: American Express, Bradesco, HSBC, Pan Americano, Porto Seguro, Safra e Santander.
TAP-Vitoria-10anos

Pode ser uma boa oportunidade para quem já tem milhas no Programa Victoria e deseja complementar o saldo de pontos, ou ainda apostar nas super promoções que a TAP costuma fazer pelo menos uma vez ao ano, com descontos de até 50% na pontuação exigida.

Na tabela padrão, é possível emitir passagens em voos da TAP para Portugal por 60 mil pontos em baixa temporada e 70 mil em alta temporada em classe econômica. Para os demais países da Europa, 70 mil em baixa temporada e 80 mil em alta. Para outros destinos, consulte a tabela de resgate de pontos. Lembrando que não são permitidos stopovers.

A TAP é membro da Star Alliance, sendo possível também emitir passagens prêmio nas empresas membro da aliança, seguindo a  tabela de resgate de empresas parceiras. O Victoria também permite emissões de bilhetes pela Emirates.

Mais informações na página da promoção.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Fernando

    O Programa Victoria é o PIOR que existe. Tenho 40 mil milhas e não posso usar em m%$ nenhuma. As promoções tbm são ridículas, 20%?? E o meu cartão que é Itaú n tá incluso? Imagina se não fossem 10 anos…

    Tá difícil. O ideal mesmo é apostar num programa do próprio país mesmo.

  • André Kraemer Góes

    Alguém tem notícia da parceria Victoria x Caixa?

  • Carlos Paiva

    20%? Ano passado eu troquei pelo dobro