Valendo! 100% de bônus para transferências de pontos para o TAP Victoria!

Leonardo Cassol 21 · junho · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Já está valendo a excelente promoção da TAP que oferece 100% de bônus para transferências de pontos de cartão de crédito para o Victoria, seu programa de fidelidade. A oferta vale apenas para transações realizadas até 27 de junho das seguintes instituições: Itaucard, American Express (Membership Rewards), HSBC, Safra, Porto Seguro, Pan Americano e Livelo. Isso mesmo, agora clientes Bradesco e Banco do Brasil que tiverem integrado suas contas à Livelo poderão participar.

Em todos os parceiros participantes a conversão funciona 1 x 1, exceto o Itaú, onde cada 1,25 ponto do Sempre Presente vale 1 ponto no TAP Victoria. A validade dos pontos no Victoria é de 3 anos, um diferencial positivo do programa.

Nota: infelizmente a TAP mudou o regulamento depois de iniciada a promoção e informou que a validade das milhas bônus será de 1 ano. As demais milhas terão validade de 3 anos.

Passagens promocionais para a Europa por 17.500 pontos o trecho

Além disso, está rolando uma super oferta com trechos do Nordeste para a Europa por apenas 17.500 pontos ou 35.000 ida e volta, com destacou nossa leitora Lidianne Cerqueira.

tap2

 

Opções para o uso dos pontos

Como a TAP é membro da Star Alliance, é possível utilizar os pontos também para emitir passagens pela Air Canada, Air China, Avianca Brasil, Avianca Internacional, Copa, Ethiopian, Lufthansa, Singapore, South African, Swiss, Turkish, United, entre outras que não voam para o Brasil.

Além das companhias que fazem parte da Star Alliance, o TAP Victoria tem parceria com o Smiles e com a Azul/TudoAzul.

A tabela de resgate de passagens aéreas com milhas do Victoria não é excepcional, mas todos os anos eles fazem alguma promoção na baixa temporada que reduz a pontuação necessária para voar para do Brasil para a Europa, que normalmente custa 35 mil milhas o trecho, ou 70 mil ida e volta. Com 100% de bônus, fica realmente muito interessante!

Quem quiser mais informações sobre o resgate de bilhetes em voos TAP pode acessar a página do Victoria. Mais informações sobre essa oferta na página da promoção.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos