TAP cancela voos devido a greve geral em Portugal

Denis Carvalho 23 · novembro · 2011

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Devido a uma  greve geral anunciada para amanhã em Portugal a companhia aérea TAP cancelou todos os voos saindo do Brasil. Foram  afetados os embarques agendados para a partir das 22 horas  de hoje e durante todo o dia de amanhã.

“Devido à greve geral em Portugal no dia 24 de novembro, e tendo em conta que o controle de tráfego aéreo apenas assegura a realização dos voos definidos nos serviços mínimos, a TAP informa que será forçada a cancelar os voos desse dia. A TAP solicita aos passageiros dos voos marcados a partir das 22h00 do dia 23 e no dia 24 de novembro que entrem em contato com a companhia ou com o seu agente de viagens, para alterar os voos em datas fora do período de greve”, informou a companhia em nota enviada à Imprensa.

Ainda segundo a companhia, os passageiros podem entrar em contato por telefone ou pela internet: “A companhia trabalha intensamente com o objetivo de minimizar os impactos decorrentes dessa greve, e fará todos os esforços que estiverem ao seu alcance para atenuar esta situação adversa. Assegurará a proteção dos passageiros e dará todo o apoio necessário.
Preocupada em garantir a viagem de seus clientes, a TAP reitera que, para quaisquer informações, acessem o site da companhia, entrem em contato com os balcões de apoio da TAP no aeroporto, pelo telefone 0300.210.6060 ou através dos agentes de viagens.”

Mais informações no site da TAP.

Com dica do leitor Brum

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe