Tame já vende passagens entre o Equador e o Brasil por US$ 556

Denis Carvalho 3 · janeiro · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

São Paulo está prestes a ganhar um voo direto a Guaiaquil, maior cidade do Equador. Pelo menos é esta a intenção da companhia equatoriana Tame, que pretende iniciar a rota entre as cidades mais populosas dos dois países no próximo dia 7 de janeiro. Por enquanto, a companhia não recebeu a autorização para os voos da Anac, mas mesmo assim ela já está vendendo passagens de Guaiaquil a São Paulo por US$ 556 (ida e volta). O trecho contrário, saindo do Brasil, não é vendido pelo site.

Segundo a Anac, a Tame pretende fazer voos de Guaiaquil a São Paulo às segundas, quartas e sextas-feiras, com saídas às 20h05 e chegada a Guarulhos às 02h15. No sentido inverso, do Brasil ao Equador, as saídas serão às terças, quintas e sábados, partindo às 3h05 e chegando às 9h15. A Anac fez restrições para aprovar os voos, que devem ser operados com jatos Airbus A319 ou A320.

Estamos acompanhando este pedido desde dezembro, mas ainda não havíamos postado nada por conta das restrições da Anac. Apenas hoje a companhia começou a veicular propagandas em seu site e a oferecer as passagens para a venda.

A Tame Línea Aérea del Ecuador é a companhia aérea estatal do país e no ano passado completou 50 anos de fundação. Ela transporta cerca de 3 mil passageiros por dia em suas rotas nacionais e internacionais, operando uma frota de 13 aeronaves bem diversificada, incluindo ATRs, Airbus e Embraer.

Leia a avaliação da Tame no Melhores Destinos.

Dica do leitor Leonardo Santana

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe