TAM vai operar quatro voos semanais de Brasília a Punta Cana

Denis Carvalho 12 · maio · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Na semana passada nós divulgamos que a TAM havia recebido autorização para operar quatro voos semanais do Brasil à República Dominicana e hoje a companhia revelou detalhes do voo. Se tudo der certo, a nova rota será de Brasília a Punta Cana.

A companhia informou que, com a confirmação de alocação de frequências por parte da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), trabalha para obter as aprovações por parte das autoridades da República Dominicana para lançar a nova rota.

“O novo voo pretendido pela TAM está alinhado com a estratégia do Grupo LATAM Airlines de incrementar a conectividade entre a América do Sul e o Caribe. A partir de julho, por exemplo, a TAM já vai acrescentar mais duas frequências semanais ao voo direto que a companhia opera atualmente uma vez por semana entre São Paulo e Cancun, no México”, afirmou a TAM.

Este será o primeiro voo do grupo Latam do Brasil a Punta Cana, mas há rotas da LAN para lá saindo de Santiago, Buenos Aires e Lima. Para quem esperava que a nova rota sairia de Guarulhos ou do Rio de Janeiro o anúncio foi uma grande surpresa!

 

 

 

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe