TAM vende passagens nos novos voos para Toronto e de Brasília a Orlando

Denis Carvalho 19 · dezembro · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A TAM já está vendendo passagens para seus novos voos internacionais: de São Paulo a Toronto, no Canadá, e para a nova rota direta entre Brasília e Orlando. Nos próximos dias, também serão lançadas três novas frequências que vão tornar diário o voo regular da TAM entre Brasília e Miami. Neste ano, a companhia também lançou um voo direto de Guarulhos a Cancún, mas em todas as novas rotas os preços não estão nada convidativos, pelo menos por enquanto.

Os novos voos serão operados pela TAM com suas novas aeronaves Boeing 767-300ER. O modelo está configurado com 191 lugares na Classe Econômica e outros 30 na Premium Business, recentemente lançada pela empresa com maior distância entre as poltronas e assentos full flat que reclinam até 180 graus.

Divulgação TAM
Divulgação TAM

“Estamos colhendo os benefícios reais da união entre TAM e LAN. Com a consolidação do Grupo LATAM Airlines, seguimos buscando oportunidades e passamos a oferecer a maior conectividade e o melhor produto para os viajantes entre a América do Sul e a América do Norte”, afirma Claudia Sender, presidente da TAM Linhas Aéreas. “Toronto representa mais um novo destino internacional com grande potencial para o viajante brasileiro. Vamos estrear as nossas operações ao Canadá com um produto de alto nível, oferecendo uma experiência de viagem rápida e segura a bordo do moderno Boeing 767”.

Toronto é o sétimo destino do Grupo LATAM Airlines na América do Norte, mas os voos não serão diretos. O novo destino será oferecido em cinco dias da semana, em uma extensão dos voos JJ8102 e JJ8103 da TAM, que já ligam diariamente durante o período da noite os aeroportos de São Paulo e Nova York. Isso signfica que para fazer a viagem será necessário tanto o visto canadense quanto o americano, por outro lado abre espaço para um interessante stopover em NY – resta saber se a TAM vai oferecer essa possibilidade, como fazem as companhias americanas.

A operação da extensão até Toronto começa a partir de 29 de março de 2015. O voo JJ8102 decolará às 11h15 do aeroporto John Fitzgerald Kennedy, em Nova York, e chegará a Toronto às 13h (hora local). No sentido inverso, o voo JJ8103 decolará de Toronto às 16h35 e chegará a Nova York às 18h30 (hora local).

Brasília-Orlando

A partir de 12 de junho de 2015, o voo JJ8048 vai decolar todos os dias do aeroporto de Brasília às 11h22 e chegará ao Aeroporto Internacional de Orlando às 18h30 (hora local). O percurso inverso será realizado diariamente pelo JJ8049, com saída de Orlando às 22h30 (hora local) e chegada a Brasília às 7h19 do dia seguinte.

Já a partir de 27 de agosto de 2015, começa a operação de três novas frequências semanais na rota Brasília-Miami, que vão tornar diários o voo JJ8042 (de Brasília a Miami) e o voo JJ8043 (de Miami a Brasília).

O aumento de voos internacionais na localidade beneficia diretamente os viajantes com destino ou origem na maioria dos destinos oferecidos pela TAM no Brasil, e melhora substancialmente a rápida conexão dos viajantes à região Nordeste do país.

Falando em TAM, na última coletiva da companhia, disseram que a nova marca única que vai substituir TAM e LAN seria lançada até o Natal. Será que teremos novidades na próxima semana? A conferir!

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe