TAM responde promoção da GOL com ótimos preços em centenas de trechos

Leonardo Marques 26 · julho · 2014

Para quem procura passagens aéreas macionais baratas este é mais um fim de semana para fazer a festa! A GOL e a Azul lançaram ontem suas promoções com passagens de volta por apenas R$ 39. A TAM não ia ficar de fora e já respondeu! A companhia baixou seus preços em centenas de rotas e em boa parte delas já aparece como a melhor opção! Ou seja, o que já estava bom ficou ainda melhor!

Ao todo listamos neste post mais de 1.200 promoções de passagens nacionais e algumas para a América do Sul com preços imperdíveis! Dessas ofertas, mais de 860 são para voar com a GOL, mais de 200 com a TAM e mais de 100 com a Azul- além de passagens da Avianca e Passaredo. 

As promoções da GOL valem para voar de agosto a outubro, com disponibilidade em praticamente todas as semanas! A princípio, a da Azul valia de agosto a setembro, mas já estamos vendo trechos promocionais em outubro. A TAM não divulgou detalhes, mas parece estar seguindo as concorrentes!

Quer viajar em outros meses? Vale a pena fazer sua pesquisa, pois pode encontrar bons preços também! Para isso clique no link desejado e altere as datas! Vale lembrar que as datas não são fixas e os preços não incluem a taxa de embarque!

Boa sorte e tenha persistência, pois neste fim de semana é bem provável que você garanta uma ótima viagem! Se conseguir, não deixe de partilhar nos comentários para ajudar e incentivar os demais leitores!

Veja aqui mais de 100.000 hotéis no mundo todo pelos menores preços!

Publicado por

Leonardo Marques

Diretor do Melhores Destinos

  • Ivana

    Essa forma de selecionar a cidade de ida e volta ficou excelente. Será que é difícil colocar o selecionar de datas tb? Pelo menos o mes?

    • Custa ir lá no site do sub e mudar a data??? Daqui a pouco vao querer que coloque os horarios tambem…
      "Armaria naaammmm.."

      • Ivana

        Tito Bosco, acho que vc não entendeu minha sugestão. É óbvio que existem outras datas e que no blog só colocam alguns exemplos de todos os meses que vale a promoção. Mas por exemplo, minhas férias são em abril do ano que vem, se tivesse um selecionador lá em cima dos meses ficaria ainda melhor. Qdo algumas pessoas sugeriram para que tivesse esse selecionador de cidades de ida e volta, algum tempo atras, também foram criticadas..diziam que estavam querendo demais. Mas as mudanças ajudaram o blog e os leitores. Então sugestões sempre são bem vindas, pense antes de criticar. Aliás, se vc vai no submarino vc não entende muito de viagem neh brother? Ou não quer economizar, que é o objetivo deste blog. Só se o preço estiver igual a Cia eu compro no submarino e com o unico objetivo de ajudar o Melhores Destinos.

    • julio

      gente folgada e preguiçosa

      • Ivana

        Julio, acho que vc não entendeu minha sugestão. É óbvio que existem outras datas e que no blog só colocam alguns exemplos de todos os meses que vale a promoção. Mas por exemplo, minhas férias são em abril do ano que vem, se tivesse um selecionador lá em cima dos meses ficaria ainda melhor. Qdo algumas pessoas sugeriram para que tivesse esse selecionador de cidades de ida e volta, algum tempo atras, também foram criticadas..diziam que estavam querendo demais. Mas as mudanças ajudaram o blog e os leitores. Então sugestões sempre são bem vindas, pense antes de criticar.
        Se vc nao consegue ter nenhuma idéia pra sugerir, pelo menos não critique as sugestões alheias.

    • Não vamos colocar filtro de data para não confundir, afinal essas datas são apenas exemplos, há centenas ou milhares de outras combinações de datas.

      • Leonardo, um filtro que ficaria legal é a ordenação por preço. Há pessoas que querem apenas uma viagem barata para conhecer um novo local, listando por preço o visitante conseguiria definir de forma mais rápida para onde irá viajar (teoria minha mesma, só testando pra saber o que o pessoal acha). Vlw!

        • Paulo, a ordenação é algo que achamos interessante sim. Estamos avaliando se faremos.
          Apesar de o site novo ter ido pro ar na segunda-feira, há várias outras coisas que estão sendo feitas. Em agosto e setembro devemos ter algumas novidades por aqui.

          • gilmar

            Oi Leo, como vai meu irmão … sou da opinião de que vocÊs precisam cobrar para acessarmos o site.Abraço, Gilmar

        • Olá Paulo, compartilho sua sugestão. Eu também faço isso sempre….não importa o lugar…só quero viajar pra um lugar que ainda não conheço e que tenha um bom preço.

      • Ivana

        Minha sugestão, como a do Marcus (mais abaixo), é que tivesse la em cima como selecionar o mês. Todos sabemos que existem outras datas. Nosso objetivo quando sugerimos é ajudar o blog a ficar ainda melhor e todos ganhamos com isso.

        • Oi Ivana, filtro por mês me parece muito mais interessante que filtro por data.
          Todas as sugestões dos leitores são consideradas e estudadas. O que a gente puder fazer para facilitar nós faremos.
          Como o perfil dos nossos leitores varia muito, é preciso pensar em todos. O que para uns é obvio para outros não é mesmo. O número de pessoas que acha que só tem promoção nas datas listadas é gigante.

  • Marcia

    Como postei ontem, mas foi apagado (rsrs) tem também para Santa Cruz de la Sierra, que estranhamente nunca aparece nas listas. Boa sorte!

  • Matheus

    CNF-BPS tem algumas datas por 176,00 e várias outras datas por 274,00.

    Show de bola, MD!

  • Queria entender pq nao tem nunca bons preços da tam saindo de Porto Seguro.

  • Marcus

    Essa forma de pesquisa ficou ótima, parabéns! Se for possível selecionar pelo mês, então, por exemplo, ficaria melhor ainda!

  • Ficou ainda melhor a pesquisa! Sem dúvida a melhor forma de ficar sabendo das promoções. 🙂
    Vou dar a dica do Melhores Destinos no meu Blog: http://www.temqueirdicas.blogspot.com.br Os colegas que quiserem dar uma passadinha por lá pra dar uma força! rs

  • Alexandre

    Novo site tá bonito! Em todos os sentidos. Parabéns à equipe!

    • Obrigado Alexandre!

      • gilmar

        Léo, por que vocês não cobram para acessar o site…seria melhor.Podemos formar um clube.Acho que vocês precisam receber pelos serviços prestados.Abraço

        • Oi Gilmar, blza? Alguns leitores já sugeriram algumas formas de cobrar pelo acesso, mas não cogitamos fazer isso não. Nossa idéia é alcançar mais pessoas.

          • leo, sempre insisto na msm tecla: se não quer cobrar por acesso, aceite doações. a não ser que seja o msm preco, eu não compro pelo sub viagens, mas gostaria de recompensa-los monetariamente, ja que faço propaganda para todo mundo acessar o site, que diga-se de passagem esta show d bola!!!
            vida longa ao MD!!!

          • Oi Samir, entendo sua posição. Só em você propor doar já acho ótimo. Continue divulgando o MD para seus amigos que vocês estará nos ajudando mais do que você imagina.

            Abraço

  • Galera, tem passagem promocional pra Fernando de Noronha saindo de Recife e Natal por 283,00 Ida e volta. Pra voar no final de agosto e início de Setembro. Excelente o preço!

    • Kate Chagas

      Quero ir de novo !!!!

    • Daniela

      Qual data especificamente, por favor.

      • Danilo Fernando

        Pq vc nao entra e procura as datas?

    • Thaiany

      Oi Fernando, qual cia aérea vc viu este valor?

      • As datas eram do dia 12 de agosto ao dia 06 de Setembro. Menos nos fds e pela CIA AZUL. Mas acho que já esgotaram.

  • Leonardo

    CGH > EZE passagem por 290, taxa de embarque 280 …. que absurdo! 🙁

    • Também acho, as cias fazem promoções e vendem passagens baratíssimas, mas esses 280 de taxa só a Dilma e a Cristina podem mudar 😉 A taxa do Brasil não é muito diferente da média mundial, mas a da Argentina é.

  • Alexandre

    Só para informar, comprei Florianópolis ao Rio de Janeiro 11 set a 16 set, por 441, ida e volta para 2 adultos…

  • Milena

    Adorei a alteração. Parabéns à equipe MD.

  • Leticia

    O site tá tão bonito e funcional que até achei que tinha entrado num site errado. kkkk Parabéns! O site está cada vez melhor. Acompanho vocês desde quando era só um blog.

  • necleide maria

    quero promoção para fernando de noronha.obg!

    • Danilo Fernando

      Ahhh eu tb quero tanta coisa…… Só que eu corro atrás!

  • roberto figueroa

    O site de vocês de verdade é muitto util e prático. Muito obrigado por esse serviço. Há bastante tempo que aproveito as informações, e tem me ajudado muito.. PArabéns pelo novo visual… Só melhorando…

  • Parabéns pela nova forma de pesquisa. Ficou muito prático.

  • Marcos Octaviano

    Pra Manaus os preços estão salgados, mesmo, embora lá tenha muita água doce.

  • Equipe MD de parabéns pelo novo visual e praticidade do site!! Acompanho o site há alguns anos e já tive a oportunidade de aproveitar diversas promos fantásticas, por isso todos os dias, 2 ou 3x, dou aquela visitada!! MD verdadeiro serviço de utilidade pública!! Valeu!!!

  • jose carlos

    porq nunca tem promoçao para onorte do pais

    • Luísa

      Pergunta pra gol, tam, azul, Que é quem bota preço nas passagens…

  • Leonardo, acho válido incluir Cascavel agora no disparador. Com a entrada da TAM em parceria com a Passaredo em CAC é possivel ir de qualquer cidade operada por ela para o Oeste do PR.

  • Luci

    Parabéns pelo novo site Leo e equipe MD!

  • jmaria

    excelente esse novo modelo parabens..éo MD sempre na frente

  • Toda vez procuro o trecho BH Mao e nunca acho 🙁

  • Vcs sao demais. Cada vez mais se superam. Parabéns, sou muito fã desse site.

  • Ricardo

    Excelente trabalho, parabéns!

  • PARABENS NOVAMENTE PELO SITE MD, TA SHOW DE BOLA…
    QDO SAI PROMOCAO AKI…ESPALHO PROS MEUS AMIGOS VIA WHATS APP….
    E NO FACE COMPARTILHO MD COM TODOS ….

    ABRÇS

  • Leonardo, em alguma epoca do ano costutuma ter promoçoes para bariloche?

    Obrigado!

    Alexandre

  • cristina

    para comprar devo procurar a companhia ou em agencias de viagens?

    • Basta clicar nos links lá da lista para comprar ou pode buscar no site da companhia

  • Deni

    Olá.
    Entrei de Campinas a São José do Rio Preto e nao encontrei SJRPreto.
    Foi só nessa busca que nao tem a promoçao pra lá ou nao tem essa cidade para busca??

    Aproveitando quero agradecer ao empenho e qualidade do site. Voces são muito importantes.

    Abraço,

  • Gostaria que acrescentassem a cidade de Juazeiro do Norte – CE.

  • Eduardo

    Olá Leonardo,

    Vocês tem alguma informação sobre uma nova promoção neste fim de semana para vôos nacionais ? Estou precisando comprar o trecho Belém-Rio-Belém e torcendo pra uma promoção pois os preços estão caríssimos pro período que quero voar. F5 direto na página vocês ! 🙂 Parabéns pelo trabalho.