TAM Fidelidade faz promoção para Miami e Nova York por 25 mil pontos o trecho

Denis Carvalho 24 · junho · 2013

A TAM lançou sua primeira promoção oficial após as mudanças em seu programa TAM Fidelidade e está emitindo passagens para Miami ou Nova York por 25 mil pontos o trecho. A oferta é válida para trocas apenas nesta semana e as viagens podem ser feitas entre os dias 22 de julho e 12 de dezembro. Os trechos por 25 mil, contudo, são restritos ao período de setembro a novembro, enquanto nos meses de alta temporada o valor mínimo que encontramos foi 35 mil pontos.

Na realidade, nós já postamos essa promoção logo que foi lançada no início do mês, mas decidimos publicar novamente porque agora a TAM e a Multiplus divulgaram as regras para os clientes. Por conta disso, recebemos a dica de muitos  leitores sobre a promoção, que parece ser válida para as principais cidades do País e ter uma boa disponibilidade de datas durante todo o segundo semestre.

Segundo a companhia, a promoção vale para emissões até o dia 29 de junho,  para voos entre os dias 22/07 e 12/12/2013. Com relação à permanência nos Estados Unidos, a TAM informa que a mínima é de 7 e máxima de 12 dias. É provável que tenha havido algum erro de digitação e que a estadia máxima seja 120 dias, já que é possível encontrar datas para longos períodos com facilidade. Também é fácil selecionar passagens com menos de 7 dias entre elas.

As passagens podem ser encontradas na categoria “promo”, identificada na cor amarela. Após as alterações em seu programa, a TAM criou três categorias para as passagens emitidas pela Fidelidade, sendo as demais “clássico” e “irrestrito”. Cada segmento tem regras diferentes. Com relação ao valor mínimo, antes era possível encontrar passagens para os Estados Unidos por 20 mil pontos, mas com datas muito restritas. Agora a companhia aumentou o preços, mas está oferecendo mais ofertas, pelo menos neste período inicial com as novas regras. Vamos ver o que acontecerá nos próximos meses.

Para saber todos os detalhes sobre as novas regras do TAM Fidelidade acesse nosso post especial

Mais informações sobre a oferta na página da promoção

Com dica dos leitores Carla Furtile, Rodrigo Guedes, Francisco Guimarães, Rodrigo Aguiar, Vanessa Panplona, Leandro Esteves, Robson Meller, Carlos Voltolini, Márcio Lamana e Thiago Brito

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Caio Fraga

    Busquei nos meses de agosto/setembro/outubro para Miami e a disponibilidade é muito baixa… além de aumentarem a quantidade minima, a disponibilidade é baixa…

  • adriangela

    Que pena que eu só tenho smiles.

  • Marcos Scheide Custo

    Não sei se estou enganado, mas quando aumentaram o prazo para resgate para 12 meses de antecedência, um dos discursos não era de que quanto maior a antecedência menor seriam as milhas utilizadas? Até agora não vi isso na prática para nenhum trecho. Claro que temos as épocas de alta temporada, mas não seria o caso de encontrarmos promoções para abril ou maio de 2014, por exemplo?

    Tenho 40.000 milhas da TAM e vou completar mais 10.000 nesse mês no BB. Elas começam a expirar somente em agosto de 2014. O que vocês recomendam que eu faça? Hoje, qual o trecho que mais vale a pena usar essas milhas?

  • Julio Brandao

    Desculpa, mas em se tratando de baixa temporada, isto é promo?!?!?!

  • Thomas H.

    A Tam é ridícula, coloca a palavra "promoção" para iludir os consumidores. Na American, o trecho está 20 mil milhas (o trecho) e é para qualquer destino dos EUA e Canada, não só Miami e NY. Na United são 30 mil, mas pode-se ir até o Hawaii e Alaska.

  • Leonardo

    Eu conseguie emitir 03 passagens do GIG x MIA em voo direto indo 25/09 voltando 11/10 por 25 mil pontos o trecho. total, 150 mil pontos. Otimo negocio.

  • Amaury

    Ontem verifiquei uma PROMOÇÃO no Life Miles, 15.000 pontos GRU – MIA para o carnaval de 2014. Quem comprou milhas 2X1 então…

  • Marcelo

    Alem destas modificacoes MEDONHAS que a TAM fez em seu programa de fidelidade, ela ainda coloca voce pra demorar 30HORAS para chegar em NYC????

    só pode estar de brincadeira….

    RIDICULO ISSO…!!!

  • Rayssa Vieira

    Eu não estou encontrado essa promoção para julho… Alguém está?

  • Rayssa Vieira

    Vc sabe me dizer se tem para julho? Nao estou encontrando no site.

  • Fabi Castiglioni

    Consegui emitir para Agosto! 🙂 Mas já tem um tempinho que as milhas foram liberadas.

  • Gabriel Q.

    Marcos, boa noite! Eu acho que 50.000 milhas ida e volta para os EUA em voos diretos da TAM é um preço razoável. Minha preferência pessoal é Nova York, uma cidade multicultural e completa, para todos os gostos. Só nos museus de História Natural e Metropolitan dá pra gastar uns 3 dias inteiros. A locomoção é toda de transporte público (muito eficiente e barato) e complementada a pé. A cidade é bem segura, os turistas andam com suas máquinas fotográficas à vontade, até de madrugada. Mas se for viajar acompanhado, a outra pessoa terá que ter milhas também, ou pagar a passagem. E neste caso, muitas vezes o melhor preço será em voo separado.

  • Gabriel Q.

    Rayssa, dê uma olhada na opção "Busca Pontos". Fica na página principal da TAM, bem abaixo da opção "Somente ida".

    • Rayssa Vieira

      já verifiquei… pra julho e muito menos para agosto não tem nada dessa promoção…

      • Veja a terceira linha do texto: "A oferta é válida para trocas apenas nesta semana e as viagens podem ser feitas entre os dias 22 de julho e 12 de dezembro. Os trechos por 25 mil, contudo, são restritos ao período de setembro a novembro". 🙂

  • Cristine

    Consegui comprar ida e volta para passar o Halloween em NY. 100 mil pontos para 2 pessoas.

  • Luiz

    Realmente, promoção pra inglês ver. De fato, parece piada pensar que eles anunciam o trecho por 25.000 apenas para Miami e NY enquanto vc pode comprar para qualquer destino na American por menos pontos. Infelizmente, piada de mal gosto para seus clientes.

    Pessoal do MD, seria muito legal que vocês anunciassem esse tipo de informação trazida pelo Thomas junto ao anúncio de promoção. Comparações da promoção com outras opções que estão disponíveis no mercado. Não deixa de anunciar uma oferta que pode interessar a muitos dos seus leitores e ainda pode fazer o pessoal da Tam se coçar para fazer alguma coisa melhor. Que tal?!

    Abç!

  • Ana Stela Cavalcante

    Se eu marcar entre setembro e novembro e quiser alterar só data, quanto pago?

  • Vivi Rocha

    Amaury, LifeMiles eu consigo apenas comprando milhas? Sou novata ainda nesse meio, não sei como adquirir pontos do LifeMiles nem da American Airlines…

  • Matheus

    Boa noite, alguém pode me ajudar?? Não sei como funciona o programa de milhagem da AA e da Life Miles eu possuo 150.000 pontos no meu cartão de credito VISA e gostaria de viajar para os USA usando estes pontos.

    Grato

    • Matheus, o que importa não é a bandeira do cartão (Visa ou Mastercard), mas sim o banco emissor. Veja com seu banco quais as opções de transferência e com quais companhias aéreas ele tem parceria

  • Thiago Nascimento

    Concordo.

  • Matheus

    Bom dia Denis, O meu cartão é do Bradesco PRIME infinity, você tem conhecimento dos convênios que este cartão possui?

    Grato pela atenção.

  • Ademilson Gouveia

    Depois de uma semana aguardando entrar os pontos do meu cartão visa do Santander, finalmente consegui emitir 02 passagens para NYC saindo de Recife, para o final de novembro com volta no início de dezembro (25.000 ida e 35.000 volta)…num foi os 40.000 do ano passado, mas com todo o medo que colocaram sobre as mudanças não achei ruim…Thanksgiving and Black friday here we go!!!

  • Rogério

    Estou querendo viajar para NY em setembro de 2014,hoje está 40.000 pontos cada trecho,será que tem possibilidade baixar ainda este ano?O meu medo é de pegar voos ruins,estou planejando de viajar com minha esposa grávida e com certeza quero um voo mais rápido,oque vocês acham,devo pegar logo este de 40.000 o trecho ou aguardar?