TAM Fidelidade faz promoção para Miami e Nova York por 25 mil pontos o trecho

Denis Carvalho 24 · junho · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A TAM lançou sua primeira promoção oficial após as mudanças em seu programa TAM Fidelidade e está emitindo passagens para Miami ou Nova York por 25 mil pontos o trecho. A oferta é válida para trocas apenas nesta semana e as viagens podem ser feitas entre os dias 22 de julho e 12 de dezembro. Os trechos por 25 mil, contudo, são restritos ao período de setembro a novembro, enquanto nos meses de alta temporada o valor mínimo que encontramos foi 35 mil pontos.

Na realidade, nós já postamos essa promoção logo que foi lançada no início do mês, mas decidimos publicar novamente porque agora a TAM e a Multiplus divulgaram as regras para os clientes. Por conta disso, recebemos a dica de muitos  leitores sobre a promoção, que parece ser válida para as principais cidades do País e ter uma boa disponibilidade de datas durante todo o segundo semestre.

Segundo a companhia, a promoção vale para emissões até o dia 29 de junho,  para voos entre os dias 22/07 e 12/12/2013. Com relação à permanência nos Estados Unidos, a TAM informa que a mínima é de 7 e máxima de 12 dias. É provável que tenha havido algum erro de digitação e que a estadia máxima seja 120 dias, já que é possível encontrar datas para longos períodos com facilidade. Também é fácil selecionar passagens com menos de 7 dias entre elas.

As passagens podem ser encontradas na categoria “promo”, identificada na cor amarela. Após as alterações em seu programa, a TAM criou três categorias para as passagens emitidas pela Fidelidade, sendo as demais “clássico” e “irrestrito”. Cada segmento tem regras diferentes. Com relação ao valor mínimo, antes era possível encontrar passagens para os Estados Unidos por 20 mil pontos, mas com datas muito restritas. Agora a companhia aumentou o preços, mas está oferecendo mais ofertas, pelo menos neste período inicial com as novas regras. Vamos ver o que acontecerá nos próximos meses.

Para saber todos os detalhes sobre as novas regras do TAM Fidelidade acesse nosso post especial

Mais informações sobre a oferta na página da promoção

Com dica dos leitores Carla Furtile, Rodrigo Guedes, Francisco Guimarães, Rodrigo Aguiar, Vanessa Panplona, Leandro Esteves, Robson Meller, Carlos Voltolini, Márcio Lamana e Thiago Brito

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe