TAM tem passagens em classe executiva para Madri e Frankfurt por R$ 4.170 saindo de 27 cidades

Leonardo Cassol 20 · novembro · 2015

A TAM iniciou uma promoção de passagens aéreas em classe executiva para a Europa. Encontramos voos para Madri e Frankfurt por R$ 4.170 ida e volta, com saída de 27 cidades brasileiras. As passagens podem ser emitidas até 4 de dezembro e a oferta vale para trechos realizados entre 1 de dezembro de 2015 e 29 de fevereiro de 2016.

As cidades que participam da promoção são: Aracaju, Belém, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Joinville, Londrina, Maceió, Manaus, Natal, Navegantes, Palmas, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís, Teresina, Uberlândia e Vitória.

executiva-tam-777
Classe Executiva TAM – Boeing 777-300ER

Os voos da TAM para Madri e Frankfurt são operados por aeronaves Boeing 777-300ER, que na classe executiva (foto) possuem poltronas que reclinam 172°. O serviço conta ainda com carta de vinhos, cardápio especial e muito mais conforto na experiência a bordo.

Confira os trechos em promoção:

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Eduardo

    Esses apenas 8 graus que separam a executiva da TAM para uma poltrona full flat (180 graus), pelos relatos que li, a definição tobogã é bem pertinente e incomoda. Óbvio que bem melhor que a dog class, mas a diferença de preço tem que ser menor para compensar. My two cents.

  • israel

    Miami também tem, confiram lá… Janeiro.

  • Seon Baek

    Dependendo da data, ainda tem passagem na executiva da Tam ida e volta por 70 k de GRU – Frankfurt.

  • Rodolfo Mello

    já era…