TAM faz promoção de passagens para Nova York por 20 mil pontos no Fidelidade

Denis Carvalho 2 · maio · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A TAM está oferecendo passagens por 20 mil pontos para Nova York saindo de todo o Brasil no programa Fidelidade. Ao que parece é a mesma oferta  que publicamos no início do mês passado, agora com datas disponíveis do fim de agosto até outubro. Nós sabemos que 20 mil é o valor normal da tabela do programa, mas quem acompanha o Fidelidade, sabe que é difícil encontrar este valor para NY. Mas o que é ainda mais raro: é possível encontrar essa oferta saindo de praticamente todos os aeroportos brasileiros! É claro que não testamos todos, mas simulamos das principais capitais e de cidades pequenas e conseguimos encontrar as passagens por 20 mil em todos! Dependendo da cidade de saída, é uma verdadeira pechincha!

A oferta também está sensacional com relação à disponibilidade de datas: é possível encontrar voos por esse valor no fim de agosto, em todo o mês de setembro e muitas datas de outubro. O regulamento do TAM  Fidelidade permitir emissões com até seis meses de antecedência para Nova York,por isso ainda não é possível pesquisar a partir de novembro – apenas aparecem nos dois primeiros dias.

Se essas passagens te interessam nós recomendamos que emita o quanto antes. Em primeiro lugar porque com uma oferta dessas valendo para saídas de tantas cidades dificilmente os assentos promocionais vão durar muito e é possível que eles se esgotem rápido. Além disso, a partir do dia 1º de junho a TAM vai promover grande mudanças no Fidelidade, inclusive com novas regras de pontuação.

Para fazer a busca, basta selecionar as cidades e datas no site da TAM e selecionar a opção “utilizar pontos Multiplus”. A pesquisa vai aparecer já mostrando o número de pontos. Você também pode usar as opções de mostrar os preços do mês todo e dos meses seguintes, que são muito úteis para localizar as passagens mais baratas. Não esqueça que além dos pontos, você terá que pagar a taxa de embarque.

Confira algumas telas com as passagens promocionais:

 

 

Agradecemos a dica dos leitoras Patricia Scholze, Juanícia Fernandes, Heidy Ellen Gomes, Marco Aurélio Valentim e Rodrigo Rieger Maia

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe